Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a evolução do level dos itens 03-x.

Pensei em colocar meu set e kit 03-x +15, então realizei o procedimento necessário para deixá-lo +11 e em seguida fui ao Chaos Machine no site, com todos os itens necessários no inventários.

Quando selecionei o char e abri o Chaos Machine, somente as Chaos, Bless e Soul estavam no inventário do meu char. O restante (onde estaria o set e kit) estava vazio. Logo fiquei com uma pulga atrás da orelha e abri novamente o jogo para me certificar de que não coloquei os itens no baú por engano, e realmente não; o set e kit 03-x estava no meu inventário como deveria.

Desloguei, voltei ao Chaos Machine e novamente o set estava desaparecido do meu inventário. O que é isso? Como resolver?

Edit: Lucan_, não perdi nenhum dos meus itens e também não considero o ato irregular, visto que não estou abusando dos comandos do site e sim evoluindo um item que é meu, como seria uma Kris ou qualquer outro Set. Não entendi o seu argumento.
Edit2: _Fox, cuja resposta é bastante semelhante à do já mencionado Lucan, sugiro que você não mate mais as aulas de interpretação de texto e compreenda que o Kit e Set não aparencem no SITE, mas permanece em meu inventário NO JOGO normalmente. Não sei de onde tirou a ideia de que eu NÃO DEVERIA estar realizando esses procedimentos. Quem disse que não posso, se é um item como qualquer outro?

Aos demais usuários que compreenderam a pergunta, têm o meu + e minha gratidão por responderem. Mais tarde farei uma nova tentativa.

Featured Replies

Para que você possa estar evoluindo seu set 03-X, você precisa estar utilizando ele em seu character, pois o administrador ainda não adicionou o set ao chaos machine, por isso você precisa estar utilizando ele.
As imagens dos novos itens 03-x não aparecem no chaos machine , você apenas irá perceber que a cima de cada item existe um x , ou seja a cada x que existe ali é um item que esta ali , basta você clicar no item no qual o x esta em cima que ele irá chegar ao lado onde você irá realizar o upamento do level do item.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não era para você esta realizando esses procedimentos. Pois, precisa que á administração faça uma atualização no chãos machine do site para que assim possamos esta evoluindo o level dos itens novos que foram postos no evento da administração. Enfim, se você obteve seu item perdido por esses procedimentos irregulares não podemos esta te auxiliando em nada por você ser o próprio culpado.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Boa Noite,As imagens dos novos itens 03-x não aparecem no chaos machine , você apenas irá perceber que a cima de cada item existe um x , ou seja a cada x que existe ali é um item que esta ali , basta você clicar no item no qual o x esta em cima que ele irá chegar ao lado onde você irá realizar o upamento do level do item.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Isso está ocorrendo pois o kit 03-X encontra-se indisponível para a evolução do level através da chaos machine do nosso webiste. Sugiro que aguarde pois em breve o kit 03-X estará disponível para a evolução de level através da chaos machine.
Boa noite!
Não era para você esta realizando esses procedimentos, pois e nescessario, que á administração faça uma atualização no chãos machine do site para que assim possa esta evoluindo o level dos novos itens que foram postos no evento da administração, por esse motivo você perdeu seus itens.
Isso é um bug visual, no qual você deve estar utilizando os respectivos items para que "apareçam" na ferramenta Chaos Machine.
DESATIVADO
Isso esta ocorrendo por que o kit 03-x aínda não esta, disponivel para a evolução do level através da chaos machine do nosso webiste.Espero que aguarde pois em breve o kit 03-X estará disponível para a evolução de level através da chaos machine.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Plantium
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Para que você possa upar o level dos seus itens, tente fazer da seguinte forma, tente Equipa-lo o seu set e o kit, após equipar vá em chaos machine em nosso website, após você ter logado você irá encontrar-lo os seus itens equipado no chaos machine na qual está querendo deixar +15.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Estava havendo um problema em relação a este assunto, porém o mesmo acabou de ser solucionado.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.