April 4, 201312 yr comment_3508025 Ae galera eu fui transferi meus pontos e nao consegui, pq a opção de transferi pontos foi desativada ? Report
April 4, 201312 yr comment_3508061 - Infelizmente Nosso Comando De Distribuir Pontos De Um Char Para o Outro Foi Desabilitado,Pois Tinha Menbros Que Bugavam,Assim Facilitava Em Ficar Full Mais Rapido. Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3508068 Nosso Administrador retirou a opção de Transferir pontos por motivo de alguns dos players estar bugando,sendo assim ficando full muito mais rápido do que o normal. Report
April 4, 201312 yr comment_3508069 Primeiramente boa noite! Bem a ferramenta foi desabilitada pelo motivo de bugs e alguns jogares estarem utilizando a mesma para se beneficiar de um modo incorreto e fora das regras, a mesma não tem data fixa/prevista de volta. DESATIVADO Report
April 4, 201312 yr comment_3508102 Amigo essa ferramenta foi desativada por que muitos player's estavam se beneficiando transferindo pontos de um char para o otro sem fazer o minimo de esforço . Report
April 4, 201312 yr comment_3508113 A mesma foi desativada , pois players estavam bugando pontos e com isso os mesmos estavam ficando com os status full's muito rápido , então com isso nosso administrador resolveu desativar essa opção de nosso web-site , até procurar uma maneira de evitar esse tipo de bug , abraços. Atenciosamente Neons, MuAwaY Projetando e contruindo sua diversao ! Report
April 4, 201312 yr comment_3508115 A Ferramenta foi desabilitada por tempo inderteminado,pois algums player estava conseguindo um bug no qual os pontos não estavão diminuindo fasendo com que os membros se benificiase no Ranking de Mr(Master Reset). Report
April 4, 201312 yr comment_3508117 - Correto, nossa ferramenta de transferir pontos foi desativada pelo nossa Administração por isto você não está conseguindo transferir pontos para outro character seu. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 4, 201312 yr comment_3508286 Tal ferramenta responsável pela transferência de pontos de um personagem para o outro foi desativada, pois diversos membros estavam usufruindo de forma incorreta a mesma, pode-se dizer que por parte dos bug's a serem feitos em relação a mesma, nosso administrador optou por desabilitar tal ferramenta para evitar futuros problemas. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3508287 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report