April 4, 201312 yr comment_3508138 Boa Noite ! Estou com duvida no muaway ,porque tava jogando normal depois sai e entrei agora quando eu aperto 'CTRL' da mo legao nao sei porque,so da leg quando eu aperto 'CTRL alquem sabe como parar com isso ? Report
April 4, 201312 yr comment_3508141 Para resolver este problema pressione as seguintes teclas CTRL + ALT + DEL lembrando que você tem que deixar o servidor aberto, ao clicar na aba vai aparecer o processo de todos os usuários e desmarque a caixinha e procure o muaway.exe quando você clicar com o botão direito no muaway.exe vai ta lá em definir propriedade e coloque propriedade normal. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3508145 Para que você possa Sanar o seu problema de Lag faça o seguinte procedimento, Aperta CTRL+ALT+DEL, Logo após vá até Processador e procure por Muaway.exe, aperte com o botão direto encima, e aparecera a opção Definir propriedade, logo após fazer isso Aperte em modo normal. Report
April 4, 201312 yr comment_3508146 Amigo para resolver o seu problema basta clicar nas telas CTRL+ALT+DEL com o game aberto , va na aba de processos clique em mostrar processo de todos os usuários e desmarque a opção , procure o arquivo muaway.exe e clique no botão direito em cima do arquivo muaway.exe clique em definir propriedade e selecione a propriedade normal. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3508148 Porquê a prioridade de processo está alta, você deve apertar crtl+alt+delete, após ir em processos, procure o muaway.exe, clique com o botão direito do mouse em cima do mesmo, após definir prioridade e coloque baixa ou tempo real. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3508149 Para que possa resolver esse, problema basta clicar nas teclas CTRL+ALT+DEL com o game aberto , va na aba de processos clique em mostrar processo de todos os usuários e desmarque a opção , procure o arquivo muaway.exe e clique no botão direito em cima do arquivo muaway.exe clique em definir propriedade e selecione a propriedade normal. Atenciosamente Plantium MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3508150 Para corrigir problema de travação siga as instruções abaixo: Aperte CTRL+ALT+DEL, logo após vá até Processador e procure por muaway.exe, aperte com o botão direto em cima, quando aparecer a opção Definir propriedade, selecione a opção Modo normal.(Lembrando que o cliente do mu deve estar aberto, ou seja você deve estar Online/Conectado no jogo para sanar o problema). DESATIVADO Report
April 4, 201312 yr comment_3508151 - Jogador. Possuímos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado Créditos Membro Avast_ , caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo internamente. Porém, ás vezes é necessário você desativar todas comaptibilidades de seu game para ter êxito no processo de destravamentos , para isso remova a compatibilidade do seu game . Antigamente o MuAwaY tinha um problema quando você apertava G, o jogo fechava, e em modo de compatibilidade isso não acontecia. Porém este problema já está resolvido com uma recente atualização que fizemos, e quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bugs, como: Jogo travar, falsa detecção de hacks, entre outros problemas. Primeiramente você deve clicar com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY, e logo apos clicar você deve ir até a opção Propriedades. Apos você clicar em propriedade, irá abrir uma janela e em cima desta janela terá a aba chamada Compatibilidade você deverá clicar nela para que possa realizar a alteração desejada, Assim que você estiver na aba de compatibilidade, a compatibilidade deve se encontra com a opção desmarcada para que não ocorra nenhum bug, apos você desmarcar a opção você deve clicar em Ok. Créditos: Tutorial . Maiores informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente : Zeus. #3F. Report
April 4, 201312 yr comment_3508152 Siga o caminho abaixo: "CTRL+ALT+DELETE" , e vá até o processo do muaway.exe , em mostrar processos de todos usuarios você irá desmarcar a opção. Clique com o botão direito ácima do processo vá em definir propriedades e coloque Normal. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
April 4, 201312 yr comment_3508153 Para que você possa estar sanando o tal problema referente a travamento, ao pressionamento da tecla CTRL, você deverá estar abrindo o gerenciador de tarefas utilizando o comando de teclas de atalho: CTRL + ALT + DEL, em seguida você deverá clicar na aba Processos e procurar na mesma, pela escrita Muaway.exe. Agora basta clicar com o botão direito do mouse sobre a mesma, e estar clicando em Definir propriedade é Abaixo do Normal. E o tal problema de travamento ao pressionar tal tecla, já será sanado/resolvido. Report
April 4, 201312 yr comment_3508154 Em tópicos semelhantes ao seu dei uma resposta que dependendo de sua máquina pode sanar seu problema citado no tópico, veja há seguir a resposta minha dada em tópico com o mesmo conteúdo, primeiramente entre no mu, após pressione as teclas, CTRL + ALT + DEL, após vá em processos localize muaway.exe clique em definir propriedade e deixe normal como mostra na imagem abaixo, Spoiler Após isso verifique se resolveu seu problema, poste resultados... Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 4, 201312 yr comment_3508155 - Para você poder está corrigindo esse erro, basta está apertando as teclas CTRL+ALT+DEL, lembrando que seu game deve está aberto, ao clicar na aba estará aparecendo o processo de todos os usuários dai você deve está desmarcando a caixinha, logo após procure o muaway.exe, você achando tal opção dai clica na mesma com o botão direito de seu mause ao clicar estará aparecendo propriedades você deve está colocando propriedades normal, ou seja quando você terminar esses procedimentos o seu problema com o leg estará sendo sanando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 4, 201312 yr comment_3508166 Com o mu aberto pressione as teclas, CTRL + ALT + DEL, abra o gerenciador de tarefas, depois vá em processos localize muaway.exe clique com o botão direito, depois vá em definir propriedade e deixe normal. Report
April 4, 201312 yr comment_3508389 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
April 6, 201312 yr comment_3515614 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou com duvida no muaway ,porque tava jogando normal depois sai e entrei agora quando eu aperto 'CTRL'
da mo legao nao sei porque,so da leg quando eu aperto 'CTRL alquem sabe como parar com isso ?