Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a classe Magic Gladiator.

Featured Replies

Não tem isso de classe upar mais rápido que a outra, a diferença é que depende das xp's recebidas assim como os pontos no quais são para classe de bk 5 e para classe de mg 7 isso vai de sua habilidade.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postMerlinBR, em 03 April 2013 - 10:39 PM, disse:

BK upar mas rápido que mg? o.O

-
Amigo,Creio Que MG,Upe Mais Rapido.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
-
Não pós MG ganha 7 pontos á kd level é as demais classes ganha 5 pontos por level!

Atenciosamente - Web_
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
O Blade Knight upa mais rapido que o Magic Gladiador,sendo que o "MG" Ganha mais pontos.
Imagem
Imagem
Bright - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
-
Não, a classe de Magic gladiator por conseguir usufruir de magias de soul master que possbilitam matar um maior numero de mosntros por vez tem vantagem e ainda a classe de MG ganha 7 pontos por lével, sendo assim A classe de MG upa mais rápido.
Atenciosamente : Zeus.

#3F.

Imagem
Imagem

Não, pelo fato de que as magias que são utilizadas pela classe magic gladiator e soul master, levam vantagem na hora de evolução do respectivo character.

Edited by Magic_

Imagem
Imagem
Não existe uma classe que upa mais rápido que a outra , porém não é verdade não , pelo menos na minha opnião é o contrário , a classe MG upa mais rápido que a classe BK .
Não tem classe de upar mais rapido amigo , você upa mais rapido com a classe que você quiser , basta você se foca em upa que você upa normalmente igual todas as classes .

Atenciosamente: Atack_xP
MuAwayProjetando e construindo a sua diversão.
O Blade Knight upa mais rapido que o Magic Gladiador,sendo que o "MG" Ganha mais pontos.
Imagem

Ateciosamente Bom_
MuAwaY ! Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem

Não, o que faz com que o char upe mais rapido, é o distribuimento em cada atributo, ou seja força, agilidade e etc.
Imagem
Imagem
Não pois a classe MG (Magic Gladiator) ganha 7 pontos a cada 1 level, ja a classe BK (Blade Knight) ganha 5 pontos por level, ou seja são 2 pontos de vantagem do MG sobre o BK.

@edit: 1°Palavra estava incorreta.

Edited by Haltrax

DESATIVADO
Eu pessoalmente, costumo a upar com a classe de magic gladiator pois além desta classe possuir a magia evil spirit que mata monstroa a distancia que estão ao seu redor, a classe de mg ganha 7 pontos a cada monstro morto, sendo que com a classe blade knight (BK) possui poucas magias consideradas úteis para o uper e ganha 5 pontos a cada monstro morto, portanto creio que na minha opnião a classe magic gladiator é uma classe da qual upar mais rápido para com a classe blade knight, porém cada um é cada um, isso vária com o gosto de cada jogador, enfim.

Edited by Squash_

Não, a classe Blade Knight quando evolui 1 level adquire 5 pontos para distribuir em seus status, já a classe Magic Gladiator irá receber 7 pontos, então em caso de pontos para ficar full a classe que obtêm um determinado privilégio é a do Magic Gladiator, entretanto caso você esteja se referindo ao tempo de upar ambas as classes obtêm o mesmo tempo/dano ao matar os demais monstros, dependendo do player que esteja realizando o tal ato poderá ser rápido ou mais demorado. Resumindo, a classe Magic Gladitator irá levar vantagem apenas ao somar dos pontos dentre as demais.
Imagem
Imagem
Não existe um tempo exato ou algum tipo de modo que diferencia o tempo que dura para que um personagem da classe blade knight upe comparado a um personagem da classe magic gladiador , pelo fato de que todas as classes de nosso servidor upam na mesma velocidade ,esta velocidade é considerada rápida se o personagem já estiver full em pontos.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Isso depende muito dos players, pois eles tem a preferência, mais ter classe que upar mais do que o outro não tem pois a mesma quantidade em que um bk upa a outra classe também uma, e o nível de xp ainda continua sendo a mesma, lembrando de que isso fica a dica tem players que gostam de upar com MG, SM e assim sucessivamente, isto não mudará em nada é o gosto da pessoa de usar-lo aquela classe.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Negativo, a classe Magic gladiador é considerada a melhor para quem quer upar, pois a mesma possui a magia "Elvil Spirit", que alcança monstros longe de seu personagem, causando assim uma maior facilidade para adquirir level, valido também lembrar que este classe tem uma vantagem maior para adquirir pontos aos atributos, com estas características a mesma é considerável a melhor para estar upando perante ao blade kingth.
DESATIVADO
Não é bem assim que funciona, na realidade ambas classes (Blade Knight & Magic Gladiator) podem upar da mesma maneira, porém obviamente a classe MG possui mais vantagens no UP, devido ao fato que a cada level adquirido você obtém 7 Pontos para distribuir e as demais classes obtém apenas 5 Pontos, e também você upando na respectiva classe(MG) pode ter mais facilidade através da magia Evil Spirit que mata vários monstros ao redor com mais facilidade.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Negativo amigo , todos os chars upam na mesma velocidade , oque muda entre os char é que alguns ganham mais ponto que os outros , exemplo , O MG ganha mais pontos a cada reset , diferente dos outros Chares.
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Não, as classe na qual possui mais facilidade para upar em nosso servidor chama-se Magic Gladiador e Soul Master, preferencial á classe Magic Gladiador, ambas classes mencionados acima possui mais facilidades para upar pelo fato que tais classes possui diversas magias diferenciadas, entre elas a famosa Evil Spirit, no qual após você utilizar-lá, tira dano de todos os monstros ao seu redor e possui mais agilidade ao soltar á magia.
Lembrando que após você matar um monstro em nosso servidor, as classes contém diferencias relacionados á pontos ganhos, ou seja, á classe Blade Knight ganha apenas 5 pontos para distribuir ao matar 1 monstro e a classe Magic Gladiador e Soul Master ganha 7 pontos ao matar apenas 1 monstro, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe essa de uma classe de character upar mais rápido do que a outra, tudo depende de sua experiência, como saber onde há drop de monstros em abundância, onde há maiores chances de conseguir level para assim adquirir os pontos necessários para que você deixe seus atributos full, então nada depende de uma classe e sim de uma sabedoria e experiência adquirida de acordo com sua capacidade de saber diferenciar os pontos.
Não tem classe que upa mais rápido, isso varia de acordo com a magia usada e sua habilidade porem a classe Magic Gladiador possuiu uma magia que permite a morte de uma quantidade maior de monstros e por sua vez ganha 7 pontos por level.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Devido a magia do Magic Gladiador que pode alcançar um numero de monstros maior , ele sim pode upar mais rápido que um BK , e também pelo fato que o personagem MG ganha mais pontos na evolução do mesmo que o Blade Knight.
Atenciosamente→ iCarly
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

As classes Blade Knight , Magic Gladiador , Soul Master e Elfs , não tem diferença que interfere no momento de Upar seu Character , mas o que é diferentes em essas Classes são os nomes e As Magias , cada Classe contém magias especificas , vou lhe passar Tutoriais sobre as Magias de duas Classes :

Tutorial Descriçoes De Magias dos Soul Master..

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/155539-descricoes-de-magias-da-classe-soul-master/

Tutorial sobre Elfs

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/288925-tutorial-para-elfs-e-muse-elfs/

MuAwaY , Projetando e Construindo a Sua Diversão !
Atenciosamente , Java_

Imagem
Pode-se dizer que a classe Magic Gladiator irá upar rapidamente pois em relação ao recebimento de pontos, é um pouco mais elevado levando em consideração a classe de Blade Knight, ou seja a classe Magic Gladiator recebe no total de 7 pontos a cada level adquirido, e as demais classes existentes recebem apenas 5 pontos por level. Vale lembrar que em relação a velocidade do up, de fato a classe Magic Gladiator irá upar um pouco mais rápido por conter magias nas quais beneficiam neste processo.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.