April 4, 201312 yr comment_3508284 Galera , venho aqui pergunta uma coisa que não interfere em nado no Game mais qeria esta sabendo se e so no meu ou no seus* tmmb aparece esse tipo de bug? [Tutorial] - Dicas De Segurança Do Jogo Suporte MuAwaY - N3GO-T0P Report
April 4, 201312 yr comment_3508299 Aqui também aparecii este tipo de bug . Ateciosamente Bom_ MuAwaY ! Projetando e Construindo Sua Diversão Report
April 4, 201312 yr comment_3508300 Isto ocorre com todos os player's , apenas é quando o comando /info encontra-se com alguns problemas de instabilidade , estes problemas ocasionam os erros nas informações de um determinado player. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3508302 Não vejo nenhum tipo de bug, você apenas utilizou o comando /info, no qual aparecem todas as informações do char que você citou o nick, que no seu caso você solicitou informações do char N3GO-T0P, e assim você receberá todas as informações do char. #OBS: Reparei bem na imagem, e vi que você está com saldo negativo em master reset, e sinceramente, aconselho você a enviar a mesma imagem para a administração avaliar o que esta acontecendo, caso não saiba enviar um ticket siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ • Com base em informações de outros players, eu acabo de ser informado que este bug esta acontecendo com todos, não é só com você, e o provável então é que isto seja apenas um bug visual, para confirmar que isto é um bug visual, entre em sua conta através de nosso web site, e verifique se o mesmo esta realmente negativo, caso esteja faça o que citei a cima, entre em contato direto com a administração. Edited April 4, 201312 yr by -Mike h t t p : / / f o r u m . m u a w a y . n e t/ Report
April 4, 201312 yr comment_3508303 - Isso acontece com todos , é apenas um bug temporario . Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
April 4, 201312 yr comment_3508307 Não, a quantidade correta está no web site, em gerenciar personagem e perfil do char, isso é apenas um bug que vem ocorrendo no uso do comando /info, nossa administração está ciente e assim estará sanando esse problema com abreviadura logo. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3508308 Creio que com todos player esse erro acontece . deve ser um bug ou talvez um pequeno erro . Report
April 4, 201312 yr comment_3508312 Comigo e com todos os players acontece isso,se você colocar /info com o nick de qualquer jogador vai aparecer isso. Report
April 4, 201312 yr Author comment_3508313 Não viu BUG? Uq e aquilo Mr's : -102 ? [Tutorial] - Dicas De Segurança Do Jogo Suporte MuAwaY - N3GO-T0P Report
April 4, 201312 yr comment_3508316 Isso está ocorrendo poe o comando utilizado para ver perfil de um player que é /info , está com problema de Instabilidade , por isso esta constatando como -102 , mas considere que isso seja 1 Master Reset , pois é somente um probleminha ... MuAwaY , Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Atenciosamente , Java_ Report
April 4, 201312 yr comment_3508318 Isso não significa em nada, sómente é um bug que ocorre após utilizar o comando /info dentro do game, por motivos de instabilidade. Report
April 4, 201312 yr comment_3508319 N3GO-T0P, em 03 April 2013 - 10:47 PM, disse:Galera , venho aqui pergunta uma coisa que não interfere em nado no Game mais qeria esta sabendo se e so no meu ou no seus* tmmb aparece esse tipo de bug? - Amigo,Isso Só E Apenas Um Bug Visual. - Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!! Report
April 4, 201312 yr comment_3508320 Isto não é um bug e sim um sistema no qual permite que voce visualize as informações de um determinado membro que deseja ao pesquisar sobre o mesmo. Para que tais informações apareçam é preciso que digite em seu game o comando /info acompanhado do nick came do player desejado, Exemplo : /info PauloSilva As informações do personagem irão aparecer como apareceu no imagem exposta no corpo de seu tópico, enfim, é somente um comando de pesquisa de um determinado personagem no qual deseja tais informações. DESATIVADO Report
April 4, 201312 yr comment_3508322 Isso endica é que você tem - de 102 Mresete é só um bug virsual. Report
April 4, 201312 yr comment_3508325 Apenas um bug visual no qual ja foi informado ao Administrador que repassou ao nosso Programador que está trabalhando para resolve-lô o quanto antes, pedimos que tenha compreensão e peciência, obrigado e boa noite!. DESATIVADO Report
April 4, 201312 yr comment_3508326 - Isso ocorria antigamente em nosso servidor pelo fato dos players utilizarem o comando /info de nosso servidor, ou seja ao escrever /info e o nick de um player na frente aparecia essas informações que você inseriu, porém essa opção foi desativada de nosso servidor, basta lembra que isso não erá um bug e sim uma opção normal de nosso servidor, caso ainda esteja ocorrendo isso com você ai sim é algum tipo de bug, porém aguarde que logo nossa Administração estará sendo informada e eles irão verificar esse bug para poderem está corrigindo o mesmo. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 4, 201312 yr comment_3508329 Isso não é nenhum tipo de lag nem problemas, isto é apenas um bug na qual está ocorrendo no /info na hora em que os membros estão colocando para que possa visualizar o perfil do char de alguns membros, nossa Administração foi informada sobre a este tipo de bug e basta você aguardar que este problema será resolvido. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3508330 Negativo , isso não é nenhum tipo de Bug , acontece com todos ao utilizar o comando /info , é um Bug temporário , para estar visualizando informação sobre os chars basta estar procurando no Website em Ranking > Personagem . Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 4, 201312 yr comment_3508331 Isto ocorre com todos os player's , apenas é quando o comando /info encontra-se com alguns problemas de instabilidade , estes problemas ocasionam os erros nas informações de um determinado player. Atenciosamente Neons, MuAwaY Projetando e contruindo sua diversao ! Report
April 4, 201312 yr comment_3508334 Isto é apenas uma instabilidade em nosso comando /info , ocasionando no bug na hora da visualização do master reset de um determinado char . Atenciosamente→ iCarly Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
April 4, 201312 yr comment_3508336 De fato a quantia negativa de master reset apresentada por você através da imagem, é um bug que vem ocorrendo no sistema /info, no entanto esse pequeno problema em breve será reparado, até porque com certeza o nosso adminsitrador já está ciente sobre esse pequeno incoveniente. Report
April 4, 201312 yr comment_3508337 Não, isso não é nenhum tipo de bug em questão ao você utilizar o comando /info e visualizar a quantia de Master reset do respectivo jogador, esse sinal de - seguido da quantia de MR não interfere em nada, desda criação desse comando antes de informar o número de MR demonstra o " - ", mas não influi nada de negativo e também não positivo. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 4, 201312 yr comment_3508341 Não é nenhum, tipo de bug, voçê apénas utilizou, o comando /info, no qual aparecem todas as informações do char que você citou o nick. Atenciosamente Plantium MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3508345 Caro jogador, Creio que seja um bug visual, basta relogar para que o mesmo possa ser sanado, caso o erro persista aguarde pois pode ser algum problema técnico que tenha ocorrido no comando. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
April 4, 201312 yr comment_3509301 Amigo , Sim nao tem como ver quantos Mr nois temos porem e um bug visual admin ja ja estara cuidando disso isso tambem e o de menos porem aquilo nao preujudica em quase nada . - Report
April 4, 201312 yr comment_3509326 Isso não é nada para se preucupar é apenas um bug mais oque conta é o numero apos o sinal de negativo , basta você ignorar ele . Atenciosamente - LeveiDC Muaway - Projetando e Construindo sua diversão Report
[Tutorial] - Dicas De Segurança Do Jogo
Suporte MuAwaY - N3GO-T0P