Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Aqui também aparecii este tipo de bug .
Imagem

Ateciosamente Bom_
MuAwaY ! Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem

Isto ocorre com todos os player's , apenas é quando o comando /info encontra-se com alguns problemas de instabilidade , estes problemas ocasionam os erros nas informações de um determinado player.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não vejo nenhum tipo de bug, você apenas utilizou o comando /info, no qual aparecem todas as informações do char que você citou o nick, que no seu caso você solicitou informações do char N3GO-T0P, e assim você receberá todas as informações do char.

#OBS: Reparei bem na imagem, e vi que você está com saldo negativo em master reset, e sinceramente, aconselho você a enviar a mesma imagem para a administração avaliar o que esta acontecendo, caso não saiba enviar um ticket siga este tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

• Com base em informações de outros players, eu acabo de ser informado que este bug esta acontecendo com todos, não é só com você, e o provável então é que isto seja apenas um bug visual, para confirmar que isto é um bug visual, entre em sua conta através de nosso web site, e verifique se o mesmo esta realmente negativo, caso esteja faça o que citei a cima, entre em contato direto com a administração.

Edited by -Mike

-
Isso acontece com todos , é apenas um bug temporario .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Não, a quantidade correta está no web site, em gerenciar personagem e perfil do char, isso é apenas um bug que vem ocorrendo no uso do comando /info, nossa administração está ciente e assim estará sanando esse problema com abreviadura logo.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que com todos player esse erro acontece . deve ser um bug ou talvez um pequeno erro .
Comigo e com todos os players acontece isso,se você colocar /info com o nick de qualquer jogador vai aparecer isso.
Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo poe o comando utilizado para ver perfil de um player que é /info , está com problema de Instabilidade , por isso esta constatando como -102 , mas considere que isso seja 1 Master Reset , pois é somente um probleminha ...

MuAwaY , Projetando e Construindo a Sua Diversão !
Atenciosamente , Java_

Imagem
Isso não significa em nada, sómente é um bug que ocorre após utilizar o comando /info dentro do game, por motivos de instabilidade.

Ver postN3GO-T0P, em 03 April 2013 - 10:47 PM, disse:

Galera , venho aqui pergunta uma coisa que não interfere em nado no Game mais qeria esta sabendo se e so no meu ou no seus* tmmb aparece esse tipo de bug?

Imagem

-
Amigo,Isso Só E Apenas Um Bug Visual.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Isto não é um bug e sim um sistema no qual permite que voce visualize as informações de um determinado membro que deseja ao pesquisar sobre o mesmo. Para que tais informações apareçam é preciso que digite em seu game o comando /info acompanhado do nick came do player desejado,
Exemplo :

/info PauloSilva
As informações do personagem irão aparecer como apareceu no imagem exposta no corpo de seu tópico, enfim, é somente um comando de pesquisa de um determinado personagem no qual deseja tais informações.
DESATIVADO
Apenas um bug visual no qual ja foi informado ao Administrador que repassou ao nosso Programador que está trabalhando para resolve-lô o quanto antes, pedimos que tenha compreensão e peciência, obrigado e boa noite!.
DESATIVADO
-

Isso ocorria antigamente em nosso servidor pelo fato dos players utilizarem o comando /info de nosso servidor, ou seja ao escrever /info e o nick de um player na frente aparecia essas informações que você inseriu, porém essa opção foi desativada de nosso servidor, basta lembra que isso não erá um bug e sim uma opção normal de nosso servidor, caso ainda esteja ocorrendo isso com você ai sim é algum tipo de bug, porém aguarde que logo nossa Administração estará sendo informada e eles irão verificar esse bug para poderem está corrigindo o mesmo.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Isso não é nenhum tipo de lag nem problemas, isto é apenas um bug na qual está ocorrendo no /info na hora em que os membros estão colocando para que possa visualizar o perfil do char de alguns membros, nossa Administração foi informada sobre a este tipo de bug e basta você aguardar que este problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Negativo , isso não é nenhum tipo de Bug , acontece com todos ao utilizar o comando /info , é um Bug temporário , para estar visualizando informação sobre os chars basta estar procurando no Website em Ranking > Personagem .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Isto ocorre com todos os player's , apenas é quando o comando /info encontra-se com alguns problemas de instabilidade , estes problemas ocasionam os erros nas informações de um determinado player.
Imagem
Imagem
Atenciosamente Neons,
MuAwaY Projetando e contruindo sua diversao !
Isto é apenas uma instabilidade em nosso comando /info , ocasionando no bug na hora da visualização do master reset de um determinado char .
Atenciosamente→ iCarly
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

De fato a quantia negativa de master reset apresentada por você através da imagem, é um bug que vem ocorrendo no sistema /info, no entanto esse pequeno problema em breve será reparado, até porque com certeza o nosso adminsitrador já está ciente sobre esse pequeno incoveniente.
Não, isso não é nenhum tipo de bug em questão ao você utilizar o comando /info e visualizar a quantia de Master reset do respectivo jogador, esse sinal de - seguido da quantia de MR não interfere em nada, desda criação desse comando antes de informar o número de MR demonstra o " - ", mas não influi nada de negativo e também não positivo.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não é nenhum, tipo de bug, voçê apénas utilizou, o comando /info, no qual aparecem todas as informações do char que você citou o nick.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Plantium
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Caro jogador,
Creio que seja um bug visual, basta relogar para que o mesmo possa ser sanado, caso o erro persista aguarde pois pode ser algum problema técnico que tenha ocorrido no comando.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Amigo , Sim nao tem como ver quantos Mr nois temos porem e um bug visual admin ja ja estara cuidando disso isso tambem e o de menos porem aquilo nao preujudica em quase nada .
-
Isso não é nada para se preucupar é apenas um bug mais oque conta é o numero apos o sinal de negativo , basta você ignorar ele .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.