Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
GALERA QUERIA SABER O QUE DEVO FAZER O MU ONTEM DEU DC EM TODAS AS CONTAS NA HORA QUE O MU DEU DC MINHA KING OU SEJA MINHA MACE VERSAO 2 SUMIO ERA FUL MAIS 15 COM 10 ADD

Featured Replies

Você deve enviar um ticket para nosso administrador relatando o seu problema , provavelmente , o mesmo irá t entar resolver.
envie um ticket, pelo perfil usuário no site para o ADM, o mesmo tentará resolver seu problema.
Creio que ocorreu apenas um bug visual , tente logar em sua conta novamente e verifique se sua king level 02 encontra-se em sua conta , se a mesma não estiver lá aconselho que envie um ticket para a administração informando o ocorrido e solicitando providencias para que a administração possa resolver o caso , para aprender a enviar um ticket para a administração proceda o tutorial a baixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Nosso servidor tem uma segurança que não permite nenhum item sumir após um disconnect ou algo do tipo , é raro de acontecer isso , mais pode ser que haja alguma possibilidade , no entanto , você terá que está enviando um ticket para nossa administração informando o problema. Caso , realmente seja verdade isso , nossa administração estará verificando e verá se poderá lhe ajudar. Caso você não saiba enviar um ticket , proceda com o tutorial ao lado : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Acredito que seja um bug visual, sendo assim relogue e veja se o tal iten voltou ao seu inventario, caso não, envie um ticket para administração relatando seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Bom amigo , creio que seja apenas um bug visual , caso não seja , sugiro que esteja enviando um ticket para nossa administração , creio que nossa administração estará de todos os modos resolver o seu problema , caso não saiba enviar um ticket para nossa administração , siga o tutorial abaixo :

[Tutorial]Enviando Ticket à Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
-
Neste caso aconselho a enviar um Ticket a nossa administração relatando do ocorrido, tente se expressar o melhor possível para que a mesma possa analisa o seu problema, caso não saiba como enviar um Ticket a Administração Clique aqui.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Prezado , Envia um ticket para nossa Administração que ela irá ajuda nesse seu caso creio que ocorreu algum tipo de bug no caso você foi uma das vitimas .
Caso você não sabe enviar um ticket para nossa Administração aqui vai um tutorial :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
-
Bom, você deve enviar um ticket relatando o ocorrido e aguardar para que á administração faça a verificação da sua conta, caso seja constatado que sumiu por um problema do jogo você será reembolsado.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
No caso, ocorreu algum tipo de Bug Visual. Por tanto, recomendo que você averígue a mesma no seu inventario ou em seu bau. Por fim, caso não venha encontra a mesma envie um ticket para á administração relatando todo o assunto e o mesmo estará avaliando e auxiliando você no assunto.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Você deve enviar um ticket ao nosso administrador relatando o problema ocorrido .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


Caro jogador os itens não somem assim, quando há ocorrência de bug no servidor com relação a algum item afeta todos os jogadores e não um jogador. Porém, caso queria poderá abrir um ticket no suporte do site relatando o ocorrido para que se faça uma análise em sua conta.
DESATIVADO
amigo , concerteza deve foi um bug tenta envia ticket kra é mais facil

Imagem
Imagem
Imagem

-

Procida o Tutorial Abaicho
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Entre em contato direto com a administração através de um ticket, no conteúdo de seu ticket, informe como e quando foi ocorrido este feito, porém não te garanto que nossa administração vai conceder estes assuntos, mais como o ditado diz " quem procura acha ", não custa tentar. Caso não saiba enviar um ticket a administração, siga este tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Sugiro a você está entrando em contato com a nossa Administração via ticket, até porque assunto do gênero são resolvido somente via ticket, sendo assim relate tudo através do tal ticket, para que nossa Administração possa tomar as cabíveis providências para o ocorrido. Caso não saiba enviar um ticket para a Administração, basta você seguir todos os passos do tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


[]'s
Recomendo que você esteja enviando um ticket para nossa Administração, pois assuntos desse gênero são tratados via ticket, portanto envie um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido, para que você possa ter uma resposta conforme o desejado referente ao seu caso, caso não saiba enviar um ticket, prossiga com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/



Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.