Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mu aqui ta travando, qndo eu uso alguma skill, pra atacar...
parece que so trava quando eu aperto o botão direito do mause, para atacar
meu char fica parado e a seta não meche,
alguem pode me ajudar ?
windows xp,

Featured Replies

-
Para que você possa Sanar o seu problema de Lag faça o seguinte procedimento, Aperta CTRL+ALT+DEL, Logo após vá até Processador e procure por Muaway.exe, aperte com o botão direto encima, e aparecera a opção Definir propriedade, logo após fazer isso Aperte em modo normal.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Temos uma forma de resolver o problema com o travamento da seta dentro do jogo, Com o mu aberto pressione as teclas, CTRL + ALT + DEL, abra o gerenciador de tarefas, depois vá em processos localize muaway.exe clique com o botão direito, depois vá em definir propriedade e deixe normal.
Imagem
Imagem
Amigo para resolver o seu problema basta clicar nas telas CTRL+ALT+DEL com o game aberto , va na aba de processos clique em mostrar processo de todos os usuários e desmarque a opção , procure o arquivo muaway.exe e clique no botão direito em cima do arquivo muaway.exe clique em definir propriedade e selecione a propriedade normal.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Para solucionar esse problema, basta abrir o gerenciador de tarefas do windows com as teclas CTRL + ALT + DELETE, feito isso, clique na aba processos, logo depois clique no processo muaway.exe e clique com o botão direito do seu mouse em cima do muaway.exe e vá em Definir prioridade e marque a opção normal/abaixo do normal que o problema será sanado. Lembrando que esse processo deve ser realizado estando logado no servidor.
Para sanar esse problema, será necessário que você pressione as teclas CTRL+ALT+DELET, logo após você clique em Gerenciador de Tarefas, e vá em Processo e procure pelo arquivo muaway.exe, após você encontra-lo, clique com o botão direto do mouse, e vá em Definir propriedade, e após isso selecione o modo Normal, e pronto, o problema será sanado.
-
Tutorial - Instalando ou Atualizando seus drivers :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/

Como estar evitando lag :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-%3Cspan%20class=

Caso nenhum dê certo aperte as teclas CTRL+ALT+DEL , depois vá em processador e procure por Muaway.exe , aperte com o botão direito de seu mouse , logo após clique na opção Definir propriedade e coloque Modo Normal .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

• Author
Muito Obrigado a todos que postaram,
vlw consegui, podem feichar o topico !!!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.