April 4, 201312 yr comment_3509014 Mu aqui ta travando, qndo eu uso alguma skill, pra atacar... parece que so trava quando eu aperto o botão direito do mause, para atacar meu char fica parado e a seta não meche, alguem pode me ajudar ? windows xp, Report
April 4, 201312 yr comment_3509017 - Para que você possa Sanar o seu problema de Lag faça o seguinte procedimento, Aperta CTRL+ALT+DEL, Logo após vá até Processador e procure por Muaway.exe, aperte com o botão direto encima, e aparecera a opção Definir propriedade, logo após fazer isso Aperte em modo normal. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3509018 Temos uma forma de resolver o problema com o travamento da seta dentro do jogo, Com o mu aberto pressione as teclas, CTRL + ALT + DEL, abra o gerenciador de tarefas, depois vá em processos localize muaway.exe clique com o botão direito, depois vá em definir propriedade e deixe normal. Report
April 4, 201312 yr comment_3509019 Amigo para resolver o seu problema basta clicar nas telas CTRL+ALT+DEL com o game aberto , va na aba de processos clique em mostrar processo de todos os usuários e desmarque a opção , procure o arquivo muaway.exe e clique no botão direito em cima do arquivo muaway.exe clique em definir propriedade e selecione a propriedade normal. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3509021 Para solucionar esse problema, basta abrir o gerenciador de tarefas do windows com as teclas CTRL + ALT + DELETE, feito isso, clique na aba processos, logo depois clique no processo muaway.exe e clique com o botão direito do seu mouse em cima do muaway.exe e vá em Definir prioridade e marque a opção normal/abaixo do normal que o problema será sanado. Lembrando que esse processo deve ser realizado estando logado no servidor. Report
April 4, 201312 yr comment_3509022 Para sanar esse problema, será necessário que você pressione as teclas CTRL+ALT+DELET, logo após você clique em Gerenciador de Tarefas, e vá em Processo e procure pelo arquivo muaway.exe, após você encontra-lo, clique com o botão direto do mouse, e vá em Definir propriedade, e após isso selecione o modo Normal, e pronto, o problema será sanado. Report
April 4, 201312 yr comment_3509023 - Tutorial - Instalando ou Atualizando seus drivers : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/ Como estar evitando lag : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-%3Cspan%20class= Caso nenhum dê certo aperte as teclas CTRL+ALT+DEL , depois vá em processador e procure por Muaway.exe , aperte com o botão direito de seu mouse , logo após clique na opção Definir propriedade e coloque Modo Normal . Atenciosamente, Baraka_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 201312 yr Author comment_3509024 Muito Obrigado a todos que postaram, vlw consegui, podem feichar o topico !!! Report
April 4, 201312 yr comment_3509039 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
parece que so trava quando eu aperto o botão direito do mause, para atacar
meu char fica parado e a seta não meche,
alguem pode me ajudar ?
windows xp,