April 4, 201312 yr comment_3509104 ae galera versao antiga vai voltar? o bug vai voltar? Se voltar MINHA REAÇÃO : http://c08.palco.fm/8/9/6/3/MCGUIME-lanaamento-mc-guime-contando-os-plaque-de-100-dj-biel-rox-20121.mp3? Report
April 4, 201312 yr comment_3509105 Nossa administração trabalha para ter um servidor melhor, e assim como o mesmo foi atualizado para uma versão mais completa e com mais espaço em seu banco de dados, é obvel que nossa administração não vai voltar o servidor a sua versão antiga.E como foi dito em tópicos anteriores, a administração não da tiros em seu próprio pé, portanto não iremos ter o bug ts de volta. Siga o link e veja o tópico em que a administração se citou em relação a este fato: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/389046-campanha-server/page__fromsearch__1 Edited April 4, 201312 yr by -Mike h t t p : / / f o r u m . m u a w a y . n e t/ Report
April 4, 201312 yr comment_3509106 Não temos nenhuma informação quanto a isto, mas creio eu que não, pois foram lançados muitos novos itens da nossa versão atual, no qual teriam que ser retirados do game caso fosse voltar a antiga versão. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 4, 201312 yr comment_3509107 - Nosso administrador já disse em um tópico com o mesmo assunto, que ele não iria está voltando para a antiga versão , até por que o servidor está com melhoras, e também caso ele volte volta-rá também os player utilizando programas maliciosos entre outros motivos, enfim. #3F ~ Report
April 4, 201312 yr comment_3509108 Não, a versão antiga não vai voltar pelo motivo de sempre querer crescer e ter um servidor melhor. Report
April 4, 201312 yr comment_3509111 Não temos informações afirmando este feito, porém é um tanto difícil que a administração tomar esta decisão, pois o servidor está em perfeito estado,sem bug's no qual beneficie ou prejudique qualquer player, estamos com pouca frequencia de player's utilizando de programas maliciosos e quando a administração toma ciência de algum, é feita uma atualização breve em nosso ant-hacks, não há motivos concretos que convença a administração trazer a antiga versão ao servidor . DESATIVADO Report
April 4, 201312 yr comment_3509112 Negativo, o nosso servidor não irá voltar a versão antiga, até porque o nosso Administrador trabalha para impor um servidor melhor e com mais qualidade e atualidade, porém não temos informações se o bug "ts e "sh" irá voltar a fluir em nosso servidor, pois isso só cabe a nossa Administração, caso os tais bugs voltem o nosso Administrador irá avisar a todos através de uma noticia. []'s Report
April 4, 201312 yr comment_3509114 Não temos informações se a versão antiga era voltar, pois como nosso administrador está sempre trabalhando para uma boa jogabilidade de nosso game, e adicionou essa nova versão, creio que a mesma não irá voltar pois com essa versão foram barrados diversos tipos de bugs e hacks. Report
April 4, 201312 yr comment_3509118 Proceda abaixo ás palavras do nosso administrador referente á volta da versão antiga 97d+99i. QuoteEsse assunto já foi discutido por diversas vezes e o parecer da administração não mudou, e não irá mudar referente a este assunto, não somos caranguejo para andar para trás, e muito menos maluco para dar um tiro no pé como o próprio jogador @-Aioros- citou. Edited April 4, 201312 yr by Neto_ Report
April 4, 201312 yr comment_3509119 - Não temos como lhe informa se o servidor ira de volta para sua versão antiga, pois eu crio que não pois nossa administração efetuou novas implantações como o Novo Ant-Hacke que na versão antiga não tinha... e também novos itens, por isso eu acho que não ira de volta. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3509122 - Nossa administração já avisou que não voltará em versões antigas , pois já foi lançados vários itens e para estar voltando a versão antiga , teria que retiralos , e voltaria alguns Bug's , creio que nossa administração está criando uma nova versão , para estar se inovando . Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 4, 201312 yr comment_3509129 Não, de forma alguma a antiga versão do nosso servidor irá retornar, até por que, nossa Administração trabalhou bastante para alterar a versão do nosso servidor, sendo assim, a antiga versão não irá voltar, e não há nenhuma possibilidade de isso ocorrer. Report
April 4, 201312 yr comment_3509133 Prossiga com o link abaixo no qual um player queria que o mu voltasse para a antiga versão , mais o nosso administrador disse que não retornaria , pois ficaria ruim. Segue abaixo o link do tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/389046-campanha-server/page__fromsearch__1 MuAwaY - SpaceMito Report
April 4, 201312 yr comment_3509137 - Creio que não amigo , nossa equipe alterou a versão de nosso servidor para estar retirando alguns bug's e também um hacker que estava funcionando na versão antiga , por isso creio que não ira estar voltando a antiga versão , para que não haja tantos hacker's igual antes . Atenciosamente, Baraka_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3509139 A Administração fez essa atualização na versão do servidor com intuito de melhora tudo que fosse possivel no servidor sem contra haver nenhum tipo de Bug e hack's com manifestação no servidor. Por fim, espero que entenda esse ponto de vista. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 4, 201312 yr comment_3509173 Como o administrador disse não irá voltar para a versão antiga ate por que esta versão está ótima menos bug's e o mais segurança para os jogadores em relação aos hacker's. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
April 4, 201312 yr comment_3509915 Creio eu que nosso Administrador não irá voltar a versão do nosso servidor para a versão antiga, até porque foram implantadas diversas novidades em nosso servidor, nas quais não são compatíveis com a versão antiga, sendo assim se nosso Administrador voltar com a versão antiga ele terá que remover diversas novidades que foram implantadas em nosso servidor recentemente, por esse fato crei eu que nosso Administrador não irá alterar novamente a versão de nosso servidor para a antiga, no mais se nosso Administrador for voltar a versão de nosso game para antiga ele irá criar um tópico com todas as informações necessárias referente a esse assunto. Atenciosamente, Holzk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
April 4, 201312 yr comment_3509916 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Se voltar MINHA REAÇÃO :