April 4, 201312 yr comment_3510585 Queria saber se alguém pode me ajudar. Como faço pra eu salvar uma imagem no PS6 sem modificar a resolução da imagem? Alguém sabe algum tutorial? toda vez que salvo é boto na web ela fica péssima ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Atenciosamente - Vortex-TS MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ No Copyright 2O13 © Report
April 4, 201312 yr comment_3510590 Para você salvar uma imagem com uma boa qualidade, você terá que salvar ela no formato .PNG, caso não melhore muito, aconselho você a efetuar o download do programa Topaz Vivacity, segue abaixo o download do mesmo. http://www.baixaja.com.br/downloads/Windows/Graphic-Apps/Editors/Topaz-Vivacity_39743.html Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
April 4, 201312 yr comment_3510594 Vai em Arquivo/Salvar para WEB. Deixa em PNG 24. A imagem não perde a qualidade e fica com um tamanho rasoavel. Report
April 4, 201312 yr comment_3510612 Ola, amigo para você salvar uma imagem do tamanho que você quer vai em ARQUIVO>SALVAR PARA A WEB , la no canto vai ta o tamanho 50x50 se pode diminuir ou aumentar ai fica no seu critério Report
April 4, 201312 yr comment_3510628 Em png fico boa a imagens, Jpeg tbm se for salba em gif ela poder ficar qualidade ruim sim tente em Png ou JPEG Report
April 4, 201312 yr comment_3510652 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ No Copyright 2O13 ©