Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olaaa Galerinhaaa *--* , Eae Tudo Beleza ?? ,, Então Vou Criar meu 2 Mega Elogio. Não é apenas um elogio , são professores que com o o passar dos dias venho Aprendendo mais e mais .

Area de Suporte.

iJunior - Koe Mito , Vive me enviando mp falando q so lindo e talz ^^ , kkkk zoa . é um lek q cada dia aprendo muitas coisa com ele , Muitas mesmos.

safh - CADE SEU ROXO ?? , Ta mais que na hora ne ??? , Um lek com um suporte 10 , Com poucas palavras e Objetivo.

Master - Pow lek , Meu bloco deu fail . rsrs. Quero que você saiba que você é um dos otimos Membros do forum ^^ , Continue com suas Otiams Respostas.

_Matrix - Coe mito ?? , Sempre ajudando no Forum e talz , um lek q ja foi da equipe e esta provando que tem capacidade de aumentar sua Hierarquia. Continue com o seu belo suporte.

zChuuck - Afs cafe com leite , Fica me enchendo o saco no Skype ^^ , falando q so lindo , eu sei lek , isso é fato . Um lek com otimo Suporte , Continue Assim .

Conduta - Dehh *--* , Encho muito o saco dela no Skype (Quando ta on ) , uma menina com um otimo suporte querendo um cargo mais que merecido No Server, #Fato!

Magic_ - Não o Conheco muito , Tem um otimo Suporte e sempre ta online no Forum.

Doctor_ - Koe Doutor ?, Otimo Suporte, Heim ? Ta Merecendo um cargo na Equipe. Lucas Tu Merece !

Area STAFF

Razor_CL - Koeeee lek feio . Otimo Suporte.

Holzk_CL - Poxa lek , um lek muito lindo . Otimo Suporte.

Stronda_GM - Koe Emer , Vivo correndo atras de tu nos pega gm e tu parece o Bolt . Otimo lek , Vai mita o Forum , Ops , Ja mito .

Lucacas_GM - Koe cacas ?? Vai fica zuando meus Quiz no Post ?? , Otimo game master , otimo lek , Continue com seu Empenho no game.

Lustro_GM - Pow Cade seus Mtmt ??? , Um Otimo Game master ^^ Espero que continue Assim .

King_GM - Afs Passou no CFC ?? , kkkkkk se pa eu te ensino , Otimo game master , é o let q faz otimos eventos e gasta o pessoal no Global :P . Continue Assim ^^
,
Sophs_GM - KOOOOOE Sopa , Go faze uma sopa pa nois ???, Não participo muito dos eventos dele , Um Otimo fazedor de sopa, kkkk , Continue Assim let.

Reven - Koeee Revendedor da Jequiti , Até agora não chego o meu batom.. kkk , Um lek que mitou na Staff , sempre será mito , fez otimos eventos ^^.

Mer_SubADM - Coeeee André , Vai sumi mano ?? , esse server não tem graça sem você ^^.

Admin - Otimo Adm , ele fez o que ninguem faria em um server de MuOnline . Admiro esse cara.

Um Salve pros Amigos do Game ^^

Coyote-PvP
zChuuck
-XoraEasy-
TheusCRF
MatheusEUA
-ToledoMaL
Revendedor
ORoChImArU /Mito

Um Salve para todos Onlines no Forum ^^

antenub, MeninaM4, Lucan_, Holzk_CL, RenanBk, ComiSuaMaE, Colch_, South_, NegoZoorD, -DynamiT-, InstaBaby, safh, PiiT_Rox, -ItaloSheiK-, zChuuck, Plantium, ExMonza, Malware-CV, -SimBa-, Silver_, Reven, Google, iShared, Ky3LL, -PeQueNa, Cmx_, Doooug, Wesley_FJU, xScrol-TS, P4UD3BR0NZ, King_GM, Master_-, Biel-bld, -N1K1NN-, -ExDeusGregO, Imp_-, FbL, Doctor_, BK_Chaves, Stronda_GM, FANELA, -Skype-, -AnGoLaNoO, Thug_, LoSe-, Alca_MD, -Chatuba-, Web_, -ILove-Mu-, B1NM_L4D3N, _SynysteR_, Fenix_xP, BELCHER, LauraCastro, Veegeta_, Cobra-TS, MerlinBR, Vortex-TS, ExDellaS, Drak_, StyLeHD, LockeD-, Sophs_GM, natans15, ExHades, gravt_destroier, DA_VINCE, Kendel_BR, _KronK_, 3L3M3NT0X, NEPTUNO, Admin, Dance, Colgate, gustaviN77, ToledoMaL, Drock_xP, KORIINGA17, Giovanni9333, CeBoLiToS-, Kirito-TS, LeandroRox, BaseadO_, Virtual_-, xLolo-TS, -Bk_Sexy-, Swegger_, Lustro_GM, _Angel_BK_, Flavio_, Dreamy, Apple-Fresh, Haltrax, xShaiane, IceBoy, -KhowT, Nick_xP, rocumback, Matheeus-, Bright_, srigao, Skimo_, -ScreaM, chavesrj, _xBACON, FireBoy, Very, Sasuke-, Jawbone, gtrott, ExFanDelas, anuar, Espanta, PiTBuL, -SEDUTOR, Lorrany, By-Ze-Gotinha, Lucas_GM, BuuhAlkamaar, iNewBia, -Breno, -LostBoy, Rubleski, -TuaMaeFuma-

Featured Replies

Doctor_ - Koe Doutor ?, Otimo Suporte, Heim ? Ta Merecendo um cargo na Equipe. Lucas Tu Merece !

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
#Reputação consedida.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Prabéns aos elogiados.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-

Parabens Aos Elogiados.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Parabéns pelos elogiados !

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Muito obrigado pelo elogio Orochimaru, fico muito feliz em receber suas palavras, enfim muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. :xmas_biggrin:
Imagem
Imagem

_Matrix - Coe mito ?? , Sempre ajudando no Forum e talz , um lek q ja foi da equipe e esta provando que tem capacidade de aumentar sua Hierarquia. Continue com o seu belo suporte.

Poxa cara, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz e parabéns aos de mais elogiados. (:'
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Valeu parça, obrigado de coração ORoChImArU, sabe que fico feliz e contente em receber elogios assim diariamente de alguns membros, fico super contente e saiba que elogios assim me motiva mais ainda. Novamente obrigado, reputado & parabéns aos demais elogiados, é tóis ! :thumbsup:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Conduta - Dehh *--* , Encho muito o saco dela no Skype (Quando ta on ) , uma menina com um otimo suporte querendo um cargo mais que merecido No Server, #Fato!

shaushauhs obrigada por reconhecer meus esforços é gratificante ...
Quem sabe minha hora chegará ♥ Parabéns aos demais elogiados.
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.