April 4, 201312 yr comment_3510779 Bom primeiramente uma boa tarde a todos, estarei citando os membros que vem se dedicando cada vez mais, e eu tenho certeza que irão um dia fazer parte do grupo STAFF, então vamos lá. CONTATO iJunior Conduta _Matrix Hava_ Reven Zeus_ FireBoy Colch_ Fenix_xP Lunatico_ Lucan_ Magic_ Squash_ _Fox Espero que um dia vocês alcancem seus objetivos e sempre venha realizar seus sonhos, pos nada é impossível, basta lutar para ter o que é seu. STAFF Lucas_GM Sophs_GM Lustro_GM King_GM Alca_MD Holzk_CL Pandora_CL Para não ficar desanimado irei colocar uma música para alegrar a galerinha rsrs'' . Atenciosamente - Yuri_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3510781 Parabéns aos elogiados . Atenciosamente : -Fake-PvP Seiya <3 Report
April 4, 201312 yr comment_3510782 - Parabéns aos elogiados. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3510784 Obrigado por cita meu nick " Lucan_" em seu elogio, fico grato por esta sendo reconhecido diante o fórum e parabéns aos demais. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 4, 201312 yr comment_3510788 Quote_Fox Bom, obrigado por ter citado meu nick em seu elogio fico grato, e parabéns aos demais e reputado com sucesso. Report
April 4, 201312 yr comment_3510789 - QuoteColch_ Opaa brow Muito Obrigado, por está inserindo meu nick em seu elogio, fico muito feliz em ver meu suporte sendo reconhecido diáriamente, enfim, muito Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3510903 Quote_Matrix Obrigado por ter mencionado meu nick, e parabéns aos de mais elogiados. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3510935 Párabens aos elogiados" [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
April 4, 201312 yr comment_3511158 - Parabens Aos Elogiados. Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 5, 201312 yr comment_3512167 Obrigado por ter mencionado o meu nick em seu elogio e parabéns aos demais citados. Report
April 5, 201312 yr comment_3512184 Parabéns aqueles que foi elogiados Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 5, 201312 yr comment_3512434 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Conduta
_Matrix
Hava_
Reven
Zeus_
FireBoy
Colch_
Fenix_xP
Lunatico_
Lucan_
Magic_
Squash_
_Fox
Sophs_GM
Lustro_GM
King_GM
Alca_MD
Holzk_CL
Pandora_CL
Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!