Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a realização de um mata-mata.

ae tenho uma duvida , pois bem.
Devido esse novo comando do evento pega-pega , o evento mata-mata paro de existir ? :)

Featured Replies

Não, o mesmo continua sendo realizado normalmente, porém com menos frequência.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
-
O evento continua ocorrendo, porém quando a Equipe tem tempo para fazer, porque ne sempre dá.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Não, pois cada Game Master decide oque ira fazer de evento, pois evento é evento e todo player gosta, sendo assim o evento mata-mata ainda consiste no servidor e também é realizado quase todos os dias.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, o mesmo evento ainda existe em nosso servidor.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o evento mata mata ainda sim e realizado em nosso servidor, porém irá depender da disponibilidade de algum Game Master e alguém para estar lhe dando auxílio para o evento estar sendo realizado.
Negativo, a realização de eventos está de acordo com a disponibilidade de cada realizador, ou seja caso possuirem um tempo livre e estiverem disponibilizados para a realização de eventos, de fato irá ocorrer. No mais, fique atento ao web site, através da aba " equipe ", para visualizar se há ou não um game master online.
-

O Mesmo Ainda Perciste Em Nosso Servidor,Porem Esta cendo Menos Realizado.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
O evento ainda está ocorrendo normalmente em nosso servidor, mas fica a critério dos Game Master's a realização do mesmo.

Imagem
  • Author
ah ; Entao valeu ae galera. obrigado por esclarecer minha duvida. é q fiquei uns dias sem loga. e ai entrei e nao teve mt mt em 3 dias seguidos.
Negativo, os eventos não deixou de existir sempre estão tendo os eventos, pois quando eles fazem um evento pega - pega por causa de muitos players na qual querem participar e gostam dos eventos sendo realizados no momento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Negativo, o evento do porte mata mata não foi extinto do nosso servidor.

[]'s

Ver postKayque_, em 04 April 2013 - 06:09 PM, disse:

ae tenho uma duvida , pois bem.
Devido esse novo comando do evento pega-pega , o evento mata-mata paro de existir ? :)

-
O Mata,Mata Não Foi Suspenso,Só Está Acontecendo Com Menas Frequencia.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Não, o mesmo ainda ocorre frequentemente pela nossa equipe, vale lembrar que se algum game master estiver um tempo livre para realizar o evento, ele pode realizar normalmente, tanto quanto mata-mata ou pega-pega.
Imagem
Imagem
Não o evento ainda possui no game, só que isso é por decisão dos Games Master se eles querem ou não realizar o evento, esses dias ainda teve um no servidor se não me engano foi realizado pelo Lustro_GM no Trade 2, creio que você entenda um pouco o lado dos Games Masters pois eles possuem vida social também, ontem mesmo o King_GM falou que se ele tivesse tempo, ele iria realizar um mata mata mais como ele teve que acordar cedo não deu para fazer o mesmo, isto já é uma forma de demonstrar que eles são ocupado com coisas importantes, e quando sobra tempo eles realizam o evento.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Negativo , o evento Mata-Mata não foi retirado da lista de eventos permitidos , sendo assim os Game Master pode realizar o mesmo . Vale lembra que está ocorrendo algumas Instabilidades imprevistas , assim no momento do Evento , a possibilidade seria grande de ser finalizado por Disconect dos Realizadores , mas o problema foi resolvido .

Atenciosamente Have_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Não, o evento mata-mata está ocorrendo normalmente, porém fica a total critério do realizador do evento, escolher qual evento será realizado.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.