April 4, 201312 yr comment_3510802 ae tenho uma duvida , pois bem. Devido esse novo comando do evento pega-pega , o evento mata-mata paro de existir ? Report
April 4, 201312 yr comment_3510803 Não, o mesmo continua sendo realizado normalmente, porém com menos frequência. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
April 4, 201312 yr comment_3510806 - O evento continua ocorrendo, porém quando a Equipe tem tempo para fazer, porque ne sempre dá. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
April 4, 201312 yr comment_3510808 Não, pois cada Game Master decide oque ira fazer de evento, pois evento é evento e todo player gosta, sendo assim o evento mata-mata ainda consiste no servidor e também é realizado quase todos os dias. Report
April 4, 201312 yr comment_3510809 - Não, o mesmo evento ainda existe em nosso servidor. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3510811 Negativo, o evento mata mata ainda sim e realizado em nosso servidor, porém irá depender da disponibilidade de algum Game Master e alguém para estar lhe dando auxílio para o evento estar sendo realizado. Report
April 4, 201312 yr comment_3510812 Negativo, a realização de eventos está de acordo com a disponibilidade de cada realizador, ou seja caso possuirem um tempo livre e estiverem disponibilizados para a realização de eventos, de fato irá ocorrer. No mais, fique atento ao web site, através da aba " equipe ", para visualizar se há ou não um game master online. Report
April 4, 201312 yr comment_3510815 - O Mesmo Ainda Perciste Em Nosso Servidor,Porem Esta cendo Menos Realizado. Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3510819 O evento ainda está ocorrendo normalmente em nosso servidor, mas fica a critério dos Game Master's a realização do mesmo. Report
April 4, 201312 yr Author comment_3510820 ah ; Entao valeu ae galera. obrigado por esclarecer minha duvida. é q fiquei uns dias sem loga. e ai entrei e nao teve mt mt em 3 dias seguidos. Report
April 4, 201312 yr comment_3510823 Negativo, os eventos não deixou de existir sempre estão tendo os eventos, pois quando eles fazem um evento pega - pega por causa de muitos players na qual querem participar e gostam dos eventos sendo realizados no momento. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3510830 Negativo, o evento do porte mata mata não foi extinto do nosso servidor. []'s Report
April 4, 201312 yr comment_3510837 Kayque_, em 04 April 2013 - 06:09 PM, disse:ae tenho uma duvida , pois bem. Devido esse novo comando do evento pega-pega , o evento mata-mata paro de existir ? - O Mata,Mata Não Foi Suspenso,Só Está Acontecendo Com Menas Frequencia. - Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!! Report
April 4, 201312 yr comment_3510838 Não, o mesmo ainda ocorre frequentemente pela nossa equipe, vale lembrar que se algum game master estiver um tempo livre para realizar o evento, ele pode realizar normalmente, tanto quanto mata-mata ou pega-pega. Report
April 4, 201312 yr comment_3510841 Não o evento ainda possui no game, só que isso é por decisão dos Games Master se eles querem ou não realizar o evento, esses dias ainda teve um no servidor se não me engano foi realizado pelo Lustro_GM no Trade 2, creio que você entenda um pouco o lado dos Games Masters pois eles possuem vida social também, ontem mesmo o King_GM falou que se ele tivesse tempo, ele iria realizar um mata mata mais como ele teve que acordar cedo não deu para fazer o mesmo, isto já é uma forma de demonstrar que eles são ocupado com coisas importantes, e quando sobra tempo eles realizam o evento. Atenciosamente: Malware-CV MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão. Report
April 4, 201312 yr comment_3510860 Negativo , o evento Mata-Mata não foi retirado da lista de eventos permitidos , sendo assim os Game Master pode realizar o mesmo . Vale lembra que está ocorrendo algumas Instabilidades imprevistas , assim no momento do Evento , a possibilidade seria grande de ser finalizado por Disconect dos Realizadores , mas o problema foi resolvido . Atenciosamente Have_ MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
April 4, 201312 yr comment_3510986 Não, o evento mata-mata está ocorrendo normalmente, porém fica a total critério do realizador do evento, escolher qual evento será realizado. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 201312 yr comment_3510989 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Devido esse novo comando do evento pega-pega , o evento mata-mata paro de existir ?