Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ja que o Mer_SubADM saiu da STAFF, quem vai responder as partes dele do Ticket ? Comprei 1 apolo no shop no domingo, mandei ticket e até hoje nada de resposta ...
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Agora quem vai estar tomando conta do servidor em relação a entrada de membros na equipe e em relação á tickets será o nosso administrador que estará resolvendo todos os problemas.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Temos o Administrador para requer essa função. Enfim, fique no aguardo até que os ticket's pendentes estejam em organização e respondidos.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Na área de Ticket's, os integrantes da equipe no qual estarei dando um auxilio, era o nosso Sub Administrador como citado, e também o nosso administrador, sendo assim como não possuímos mais nenhum integrante das equipe na parte Sub Administradora, com certeza o nosso próprio administrador que estará respondendo os Ticket's dos player's pendentes.

[]'s
Nosso servidor possui um grupo, então com a saída do Mer_SubADM nossa Administração irá repor sua ausência com mais mão de obra para não atrasar os ticket's, então creio que antes do mesmo se ausentar tenha deixado alguns protocolos pendentes para análise e assim nossa equipe venha há continuar com o trabalho que o Merlin estava realizando normalmente.
Imagem
Imagem
Provavelmente o próprio administrador, ou o mesmo vai liberar esta ferramenta para algum membro da STAFF, para assim exercer o trabalho do Sub Administrador (que não saiu da Equipe, esta apenas ausente), lembrando que, não podemos afirmar nada, pois apenas palavras vindas da administração são consideráveis.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Agora quem ira tomar conta dos tickets será nosso administrador, pois ele é o único que poderá estar visualizando todos os tickets. A respeito de seu ticket, fique somente no aguardo que em breve ele será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom , ate mesmo sem o Merlin, nossa equipe ira repor ele, colocará alguém eficiente para fazer isso junto com nosso Administrador.
-

Provavelmente o nosso Administrador estará se encarregando da função de nosso Sub Administrador, sendo assim peço que tenha calma e aguarde que o mais rápido possível seu ticket estará sendo respondido, pois os ticket's estarão sendo respondido com um pouco de atraso, até mesmo porque é só um Administrador e vários players enviando ticket's para o mesmo sem falar de todos os outros assunto de nosso servidor e da vida pessoal do Administrador.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
O único membro que visualizava os tickets era nosso sub administrador como citado por você não temos mais o mesmo integrando a equipe, agora quem fica á par dos tickets é nosso administrador. Talvez ele escale algum membro da equipe mais experiente para dar um auxilio nos tickets, no entanto não sabemos o certo enfim.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Não era somente o Mer_SubADM que respondia os tickets, o MuAwaY tem o Admin e possui também uma equipe de suporte interna que, também, responde os tickets, fique tranquilo os tickets continuarão a ser respondido com a total qualidade que sempre foi.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

A nossa Administração não irá deixar ninguém de mão cruzada, pois com a saída do nosso membro SubAdministrador, o nosso Administrador irá contar com um membro da equipe para que possa ajudar-lo a responder, ou seja, a dar continuidade nos tickets de nosso SubAdministrador.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O suporte de ticket continuará ativo e normalizado porém deve-se causar um pouco de atrasos pois de 100% dos ticket's enviados 95% por ai, são todos referentes a banimentos de contas e assim como administrador disse todos terão a mesma resposta, assim algun's nem terão resposta estará em análise aguardado uma interação, continuará dessa forma sendo que a resposta direta da administração.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Com a ausência do nosso sub administrador, creio que será nosso administrador que irá estar respondendo os ticket's pendentes até acabar o período da ausência do mesmo.
O atraso ocorre devido a grande quantia de tickets pendentes para ser respondido, obviamente agora pode gerar um atraso a mais devido ao afastamento do sub administrador, e quem é responsável pela parte de ticket é o administrador e os membros da administração interna que não é divulgado a nós quantos e quem são os mesmos, só diz respeito a eles e ao administrador.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Nosso administrador estará respondendo os ticket,poderá ocorrer alguns atrasos com a saida do nosso Mer_SubADM,mas nosso administrador estará respondendo bastar ter paciencia a esperar nosso Administrador responder o ticket.
Creio que com a saida de nosso SubADM creio que quem tomará conta dos Ticket será nosso administrador até o mesmo voltar .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
Agora somente o administrador responderá os tickets e lembre-se de aguardar, pois agora é apenas 1 pessoa para responder muitos tickets, então provavelmente pode ocorrer alguns atrasos.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Como o ex sub administrador Merlin deixou temporariamente o cargo de sub administrador quem estará responsável pelo respondimento dos ticket's será o administrador.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Fique tranquilo colega concerteza tera outro menbro da STAFF para responder os tikets
Imagem
Imagem

Muaway o melhor servidor de Mu do Brasil ...
Atenciosamente : _OneStyLe_


Imagem
Amigo , o administraçâo ire verificar , acauma !
Imagem
Imagem
Atenciosamente Neons,
MuAwaY Projetando e contruindo sua diversao !
Prezado, agora quem estará tomando as devidas providências referente ao problemas relacionados aos tickets será o nosso administrador, creio que o mesmo irá contar com a ajuda de outro membro da equipe, para que a respostas dos tickets possam ser rapidas.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Como o administrador ja estava acustumado a tomar conta de grande parte de ticket's,essa parte de do Mer,será facil para ele,pois logo seu problema será resolvido,e quanto a quem irá tomar conta dessa parte será o propio administrador.
Imagem




Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
Pelo fato de ter ocorrido a triste ausência do nosso Sub-Administrador, o Administrador estará dando conta dos devidos tickets e etc.. basta você aguardar para que seu ticket seja visualizado pelo mesmo, pois existe outros tickets em sua frente esperando suport também !

Um dia eu voltarei..

Sobre ticket e saída e entrada de membro da STAFF temos um Administrador Interno que ajuda nosso administrador Bruno cujo o mesmo não e falado portanto fique tranquilo que o mesmo estará tudo normal.
Atenciosamente - Douglas Dias
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
amigão Agora quem vai estar tomando conta do servidor em relação a entrada de membros na equipe e em relação á tickets será o nosso administrador que estará resolvendo todos os problemas.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.