Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente como toda pessoa educada , eu desejo uma boa noite a todos .
Bom , hoje gostaría de me explicar sobre o banimento da minha antiga conta STRADA-XP http://forum.muaway.net/index.php?/user/165755-strada-xp/ , quero que todos saibam que o motivo do banimento ja foi perdoado e estou voltando com tudo ♥
Sobre a conta que eu estava ajudando : -slypher , bom , não era uma coisa que eu levava a sério , brincava nas respostas , agora írei mudar , pois meu objetivo contínua o mesmo.
Também venho pedir desculpas para todas as richas que fiz no servidor , não quero mais confusão , sei que tive conflitos com apenas 3 ou 4 players , mais mesmo assim , venho pedir desculpas a todos.
Também por meio desse tópico vim elogiar alguns players e alguns membros da equipe também.

Suporte :

TheMike-BR : Bom , parceirão que acabei conhecendo faz pouco tempo , mais sei que vamos superar tudo juntos e vamos conseguir nossos objetivos , então Junior vamos superar todas as barreiras , força mano .
Cmx_ : Outro amigo meu que sempre cito em meus elogios , um suporte muito bom , contínue assim amigo.
Master : Não gosto de você e você não gosta de mim , mais você é bom , parabéns , continue assim que sei que você vai conseguir seus objetivos sim.
Zeus_ : Não tenho mais muito contato igual antigamente , porém ajuda bastante também e sei que vai conseguir seus objetivos.
Doctor : Cheguei conversar muito com você , mais acabei se afastando aos poucos e com isso paramos de conversar muito , mais seu suporte também é muito bom parabéns.
Lucan : '' Eu rezo e peço para Deus cuidar , da sua vida abençoar '' , cara te admiro muito , você sabe que você é meu irmão , se precisar pode procurar.
Nick de players que também ajudam muito :
Fenix_xP
Safh
SpaceMito
Star_
Conduta_
FireBoy .

Equipe colaboradores :

Razor_CL / Holzk_CL : Como eu acordo cedinho para estar ajudando , no caso , quase todos os dias as 07:00 vejo algum dos dois online , fechando os tópicos da madrugada , antes de írem para escola , parabéns vocês são demais .

Frase do dia : Ninguém é melhor que você .

Featured Replies

-

Bem Vindo Novamente.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Lucan : '' Eu rezo e peço para Deus cuidar , da sua vida abençoar '' , cara te admiro muito , você sabe que você é meu irmão , se precisar pode procurar.

Muito obrigado pelas belas palavras, fico feliz em sabe disso e também te admiro, você é um grande irmão para me e novamente obrigado e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Zeus_ : Não tenho mais muito contato igual antigamente , porém ajuda bastante também e sei que vai conseguir seus objetivos.

Te desejo toda sorte do mundo pois você é uma pessoas humilde irmão , contatos teremos sempre por que somos amigos e ninguém pode mudar isso , Bela atitude sua Gabriel.

Você sabe que é capaz e pode conseguir!

Imagem
Imagem

Belo elogio, porem há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Reputado.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Cmx_ : Outro amigo meu que sempre cito em meus elogios , um suporte muito bom , continue assim amigo.

Obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, e boa sorte em sua volta ao suporte dentro de nossa web fórum!
  • Author

Ver postRodrigues_, em 04 April 2013 - 08:00 PM, disse:

Belo elogio, porem há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Reputado.

Concordo com você , essas coisas não podem se voltar atrás , mais no coração de pessoas boas , podem ser perdoadas , sei que não fiz mal para ninguém , apenas troquei a flecha lançada como você disse , no mais , minhas sinceras desculpas para você também , abraços. :king:
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.