Primeiramente como toda pessoa educada , eu desejo uma boa noite a todos .
Bom , hoje gostaría de me explicar sobre o banimento da minha antiga conta STRADA-XP http://forum.muaway.net/index.php?/user/165755-strada-xp/ , quero que todos saibam que o motivo do banimento ja foi perdoado e estou voltando com tudo ♥
Sobre a conta que eu estava ajudando : -slypher , bom , não era uma coisa que eu levava a sério , brincava nas respostas , agora írei mudar , pois meu objetivo contínua o mesmo.
Também venho pedir desculpas para todas as richas que fiz no servidor , não quero mais confusão , sei que tive conflitos com apenas 3 ou 4 players , mais mesmo assim , venho pedir desculpas a todos.
Também por meio desse tópico vim elogiar alguns players e alguns membros da equipe também.
Suporte :
TheMike-BR : Bom , parceirão que acabei conhecendo faz pouco tempo , mais sei que vamos superar tudo juntos e vamos conseguir nossos objetivos , então Junior vamos superar todas as barreiras , força mano . Cmx_ : Outro amigo meu que sempre cito em meus elogios , um suporte muito bom , contínue assim amigo. Master : Não gosto de você e você não gosta de mim , mais você é bom , parabéns , continue assim que sei que você vai conseguir seus objetivos sim. Zeus_ : Não tenho mais muito contato igual antigamente , porém ajuda bastante também e sei que vai conseguir seus objetivos. Doctor : Cheguei conversar muito com você , mais acabei se afastando aos poucos e com isso paramos de conversar muito , mais seu suporte também é muito bom parabéns. Lucan : '' Eu rezo e peço para Deus cuidar , da sua vida abençoar '' , cara te admiro muito , você sabe que você é meu irmão , se precisar pode procurar.
Nick de players que também ajudam muito : Fenix_xP
Safh
SpaceMito
Star_
Conduta_
FireBoy .
Equipe colaboradores : Razor_CL / Holzk_CL : Como eu acordo cedinho para estar ajudando , no caso , quase todos os dias as 07:00 vejo algum dos dois online , fechando os tópicos da madrugada , antes de írem para escola , parabéns vocês são demais . Frase do dia : Ninguém é melhor que você .
Bom , hoje gostaría de me explicar sobre o banimento da minha antiga conta STRADA-XP http://forum.muaway.net/index.php?/user/165755-strada-xp/ , quero que todos saibam que o motivo do banimento ja foi perdoado e estou voltando com tudo ♥
Sobre a conta que eu estava ajudando : -slypher , bom , não era uma coisa que eu levava a sério , brincava nas respostas , agora írei mudar , pois meu objetivo contínua o mesmo.
Também venho pedir desculpas para todas as richas que fiz no servidor , não quero mais confusão , sei que tive conflitos com apenas 3 ou 4 players , mais mesmo assim , venho pedir desculpas a todos.
Também por meio desse tópico vim elogiar alguns players e alguns membros da equipe também.
TheMike-BR : Bom , parceirão que acabei conhecendo faz pouco tempo , mais sei que vamos superar tudo juntos e vamos conseguir nossos objetivos , então Junior vamos superar todas as barreiras , força mano .
Cmx_ : Outro amigo meu que sempre cito em meus elogios , um suporte muito bom , contínue assim amigo.
Master : Não gosto de você e você não gosta de mim , mais você é bom , parabéns , continue assim que sei que você vai conseguir seus objetivos sim.
Zeus_ : Não tenho mais muito contato igual antigamente , porém ajuda bastante também e sei que vai conseguir seus objetivos.
Doctor : Cheguei conversar muito com você , mais acabei se afastando aos poucos e com isso paramos de conversar muito , mais seu suporte também é muito bom parabéns.
Lucan : '' Eu rezo e peço para Deus cuidar , da sua vida abençoar '' , cara te admiro muito , você sabe que você é meu irmão , se precisar pode procurar.
Fenix_xP
Safh
SpaceMito
Star_
Conduta_
FireBoy .
Equipe colaboradores :
Razor_CL / Holzk_CL : Como eu acordo cedinho para estar ajudando , no caso , quase todos os dias as 07:00 vejo algum dos dois online , fechando os tópicos da madrugada , antes de írem para escola , parabéns vocês são demais .
Frase do dia : Ninguém é melhor que você .