Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Ver postnovaponte, em 04 April 2013 - 09:01 PM, disse:

Quem vai responder os ticket?

-
Amigo,Creio Que o Admin Irá Resolver Isso.
Imagem
Imagem
-





Imagem






Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Quem respondia antigamente os tickets era o nosso Sub Administrador e Administrador , como o SubAdministrador está ausente , quem estará respondendo os tickets será o nosso Administrador.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
O administrador esta com a responsabilidade de responder os ticket's em quanto o sub administrador Merlin encontra-se afastado do servidor.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Nossa administração tem capacidade para assumir a responsabilidade do trabalho do Sub Administrador, creio eu que a "Equipe" em conjunto vai cuidar dos tickets, no mais aguarde respostas concretas e diretas da administração.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-
O Admin, pois a equipe de suporte é: MerSub_ADM e Admin, como o MerSub_ADM saiu por uns tempos, creio que o mesmo irá responder..

Atenciosamente: Touch_
Atenciosamente: Touch_

MuAwaY - Construindo e Projetando sua Diversão.


Em Construção... Ja já! ;]
-

Provavelmente o Administrador estará se encarregando da função de nosso Ex-Sub Administrador até o mesmo retornar ao seu posto, ou seja o Administrador estará respondendo os ticket's e efetuando a parte da Administração que o Sub Administrador efetuava.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
-
Será nosso administrador normalmente , pois sempre foi ele e nosso ex sub administrador , ou seja , irá continuar ele , porém sem o Merlin . :king:
Os ticket estão em atrasos com essa saida do nosso SubAdministrador,mas tenha paciencia que os ticket's que estão em atrasos nosso Administrador irá está respondendo embreve basta ter calma e paciencia.
O Admin, como o Sub Administrador se ausentou do cargo o Administrador irá responder os ticket's porem creio que terá um pequeno atraso porem nada alem do normal, basta ter calma ate por que os ticket's não são prioridade no momento como o administrador já citou.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Como o merlin esta ausente , o nosso administrador ira colocar um pessoa capacitada para esse cargo ou seja não sera outro SUB ADM apenas possa ser alguém esteja ajudando o nosso Administrador com tickets.
O próprio administrador esta encarregado dessa função.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo, antes quem respondia os ticket era o nosso administrador & o Mer_SubADM porém com essa mudança recente, creio que temporariamente nosso administrador tomará as responsabilidades sozinho .

Quote

Regra 3.2 - Use a "Busca", antes de criar qualquer tópico, evitando assim, tópicos repetidos e desnecessários.

Segue abaixo o tópico no qual o Stronda_GM respondeu a dúvida do player sobre qual membro iria responder os ticket após o afastamento do Mer_SubADM :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/389355-respondidoreferente-aos-tickets/
Imagem
Imagem
Provavelmente o administrador.
Imagem




Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
Com a saída de nosso "Sub administrador" que ajudava o ADM na hora de responder os tickets,quem estará realizando as respostas dos tickets é nosso Administrador.
Imagem
Imagem
Os responsáveis pelo atendimento de suporte via ticket de fato será o propio Administrador que responderá todos os tickets efetuados pelos jogadores.

* Antes de criar um tópico utilize o sistema de busca de nosso fórum pelo fato que contém um tópico recém criado com o mesmo conteúdo, veja: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/389355-respondidoreferente-aos-tickets/page__st__20 ].
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Claramente o administrador irá responder os tickets pendentes, pois quem respondia os ticket's era o nosso ex sub administrador na qual se encontra afastado do servidor por problemas pessoais, sendo assim o administrador irá está encarregando a função do sub administrador na qual era responder os tickets desejado, veja um tópico criado por um outro player sobre a mesma dúvida:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/389355-respondidoreferente-aos-tickets/
Imagem
Imagem
Com a ausência do Sub-Administrador, quem estará dando conta dos devidos tickets e etc.. será o nosso Administrador !

Um dia eu voltarei..

-
Agora que esta responsável pelos tickets agora é o nosso Administrador, pois antes quem tinha essa função era o Sub Administrador e o Administrador Geral, pois creio que infelizmente ira te uma demorar para te a resposta, então basta aguarda, pois você esta visualizando o trabalho que nosso administrador terá.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Houve a criação de um determinado tópico, cujo o mesmo estava relacionado a este assunto, no mais prossiga com o tópico propriamente dito no qual já foi respondido:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/389355-respondidoreferente-aos-tickets/

Obs: Utilize sempre a busca antes de criar quaisquer tópico.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.