Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conta bloqueada e atrasos nos tickets.

Boa Noite,

Queria pedir, ao responsável. Que por favor se possível desbloquear minha conta pois não consigo acessá-la para jogar. Abri Tickets por outra conta que criei para jogar há mais de 4 dias e não foi respondido, não consigo jogar. Se alguém poder me ajudar.

Grato, desde já.

Featured Replies

Sua conta pode estar bloqueada por varios tipos de motivos , como bugs,programas maliciosos entre outros . tente abrir ticket para administração novamente e aguarde resposta !
Agora só temos o administrador para responder todos os tickets, ou seja, provavelmente ocorreram atrasos, mas basta você aguardar que todos os tickets pendentes serão respondidos e os problemas como o seu serão resolvidos.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Você deverá ficar no aguardo até que nossa administração lhe dê uma resposta através ticket. Como você deve está percebendo , o servidor teve alguns problemas e também são várias coisas para nossa administração fazer para melhorias para o servidor e as vezes podem ocorrer um atraso nos tickets , mais fique tranquilo que em breve você terá uma resposta.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
No caso você foi banido pode ser pelo IP ou por bani em na conta, ou você apenas foi banido por alguns dias , ou seja esta ocorrendo bastante tickets na verdade milhares fica difícil pois agora por em quanto nosso Administrador esta só respondendo tickets, então terá aguarda sua resposta pois o prazo e 3 dias uteis ou seja 72horas no seu caso já passou, então logo estarão respondendo seu ticket pois já passou requirimento minimo para responder um ticket.
Bom, apenas quem possuiu o acesso para re-ativar uma conta e o Administrador, e infelizmente o re-ativador de contas que possuímos se encontra Offline, enfim continua tentando via ticket que logo terá exito e sua conta re-ativada.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Aguarde até que o Administrador responda o seu Ticket pois ele está sozinho respondendo os tickets depois da saída do "Sub administrador" que o ajudava nessa parte.
Imagem
Imagem
Olá , amigo sua conta foi desativada por esta mas tempo offiline do que o tempo estipulado para sua conta estar sendo desbloqueada envie um ticket para nosssa administração para eles poderem estar desbloqueando sua conta,
MuAwaY - -METALERO-
-
Amigo , tenha paciência , os tickets estão atrasados , devidos a problemas no servidor , então como eu disse ao acima , recomendo ter muita paciência pois brevemente seu ticket será respondido.
[]'s :king:
Amigo , conforme o que ocorreu quanto à saída de nosso Mer_SubADM nosso administrador esta assumindo todas as responsabilidades sozinho sendo assim , procure compreendê-lo e mantenha a calma quando possível ele estará o respondendo .
-

Você deve continuar no aguardo, até nosso Administrador está respondendo o seu ticket como você pode está vendo só estamos com nosso Administrador para responder ticket's sem falar dos outros problemas que nosso Administrador tem que está resolvendo de nosso servidor e ele também obtem sua vida pessoal por isso está ocorrendo atrasos nas respostas de ticket's, no mais peço que tenha calma pois o mais rápido possível o seu ticket estará sendo respondido.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Amigo por sua conta for desbloqueada vc nao pode uzar nem hacker,bugs,flood, manda um tickt pra o admin do mu away
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-Meu Caro Aconselho a Esperar o Ticket enviado a nossa administração
Atenciosamente : -Fake-PvP



Imagem



Seiya <3
-
Amigo, com nosso Sub Administrador ausente de seu cargo, nós só temos, por enquanto, o Admin para responder os tickets, ou seja, os mesmos atrasarão um pouco. Aguarde a resposta do mesmo em alguns dias.
Imagem
Imagem
Como você pode ver, atualmente só temos 1 administrador, o mesmo esta cuidando das ticket's então aconselho a você que espere até o mesmo responder, pois são muitos players que tem duvidas no server e acabam criando ticket's para a administração tirar suas duvidas, e também sobre efetuamento de deposito etc. Compreenda um pouco o lado deles e aguarde até que chegue sua vez.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Sua conta pode estar bloqueada por varios tipos de motivos , como bugs,programas maliciosos entre outros . tente abrir ticket para administração novamente e aguarde resposta !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
AMIGO VOÇÊ JÁ ABRIU UM TICKET AGORA ESPERE 72 HORA SE NÃO HOUVER RESPOSTA ABRA OUTRO. OBS: PRESTE ATENÇÃO NA HORA DE ABRIR O TICKET TENTE EXPLICAR COM DETALHES E SEJA EDUCADO PARA QUE SEU TICKET NÃO SEJA IGNORADO.

Aconselho que aguarde o pronunciamento do administrador, pois com a ausência do Sub-Administrador ocorreram alguns atrasos !

Um dia eu voltarei..

Se você já enviou um ticket para administração não existem razões para que você venha ao fórum, até porque o administrador estar trabalhando em outra coisa no servidor, e assim que ele tem tempo responde tickets, portanto aguarde que futuramente você terá a resposta do seu ticket.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.