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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)O shop de GoldWay's esta com algum problema?

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Olá, boa noite a todos.
Gostaria de saber se o SHOP se encontra com alguma instabilidade? Pois agora á pouco, comprei uma PH, e quando selecionei o baú 1 para pegá-la, a mesma não estava lá.
Logo depois, comprei outra pra ver o que dava.Essa também não apareceu.
Já enviei um ticket pra ver se recupero os GW's, mas e se não der certo? Pois eu não vendi o item, o mesmo não está aparecendo, corro o risco de perder esses GW's ?
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Featured Replies

Meu amigo , olhe se o seu bau não se encontra ''CHEIO'' SE NÃO É SO IR EM RECUPERAR GOLDS AWAYS E O MESMO SE ENCONTRAR LA






ajudei? se eu tirei tua duvida agradeço por 1 +1 rs s2
Relogue para ver se aparece,se não der certo o correto é esperar o Administrador responder o seu ticket.
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Prezado, Creio que você compro seus itens com o Bau Cheio, Caso não ocorreu Isto Ocorreu um Bug Vizual, tente reentrar no mu para poder sanar o problema , caso nao der certo Espere a Administração se Pronunciar Diante sobre seu Ticket.
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Caso efetuou a compra como disse e o mesmo iten comprado não chegou , envie um ticket com o protocolo do iten que comprou com o meximo de detalhes do bug que ocorreu.
Bom, aconselho a relogar e realizar a verificação se o seu Bau 1 não se encontra lotado, caso esteja dentro das condições para efetuar uma compra basta enviar um ticket com o serial do item e todas as informações como level, adicionais para que possa ser reembolsado.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O Nosso WebShop não está com instabilidade e nem bug,pois tem nem 5 minutos que comprei 4 apos e não deu erro,mas se deu erro ao item chegar na sua conta,espere nosso Administrador responder o seu ticket.
Edit:
Para ver se realmente você comprou o item e não chegou no seu bau,caso o item não tem chegado mesmo,seus goldway's será devolvido pode ficar tranquilo.
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Amigo, você deve realizou sua compra com o seu bau cheio, se você não comprou com o bau cheio, relogue pra ver se o preoblema será resolvido, se o problema não for resolvido envie um tickt para nossa administração explicando o fato ocorrido.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Ver postxR4F4_, em 04 April 2013 - 10:17 PM, disse:

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Olá, boa noite a todos.
Gostaria de saber se o SHOP se encontra com alguma instabilidade? Pois agora á pouco, comprei uma PH, e quando selecionei o baú 1 para pegá-la, a mesma não estava lá.
Logo depois, comprei outra pra ver o que dava.Essa também não apareceu.
Já enviei um ticket pra ver se recupero os GW's, mas e se não der certo? Pois eu não vendi o item, o mesmo não está aparecendo, corro o risco de perder esses GW's ?

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Olhe De Novo Seu Báu,Se Não Tiver,Mande Um Ticket Para Admistração.
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Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Olá , amigo creio que seu bau esta cheio porque nosso web shop se encontra normal veja se voce nao esta no bau errado etc.. no entanto aguarde nosso administrador responder seu ticket.
MuAwaY - -METALERO-
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Nosso Web-shopping não está passando por nenhuma instabilidade, no mais aconselho você está saindo do game logo após voltando e verificar o seu baú 01, caso o tal item não esteja mesmo, aconselho você está aguardando o seu ticket ser respondido e logo após abra outro ticket, porém nesse você envie os serial do item que você compro com o máximo possível de detalhes, pois assim você poderá confirmar que efetuou a compra e nosso Administrador poderá está lhe ajudando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


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Nosso webshop não está passando por nenhum tipo de instabilidade, aconselho você a re-logar, e assim verificar novamente se o item está no bau-01, caso não esteja recupere seus goldways imediatamente, pois o tempo limite é de 20 minutos após a compra, siga este tutorial para melhores resultados:
# [TUTORIAL] Recuperando gols/goldways.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/page__p__3337166__fromsearch__1&#entry3337166
Atenciosamente!
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Bom amigo , para estar recuperando seus GoldAway , siga o tutorial que vou mencionar , Obs : são no maximo 20 minutos para estar recuperando seus goldsAway :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-%3Cspan%20class=

[]'s
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


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Não há algum tipo de bug em nosso shop, deixa eu te explicar uma coisa pra facilitar seu entendimento: digamos que o shop esta (hospedado) no sit, então o funcionamento dele, depende do sit, não há como entrar no shop caso o sit esteja off ou com instabilidade, na verdade o shop é digamos uma (página) do sit, e assim ambos tem o mesmo funcionamento, oque ocorre com um irá ocorrer com o outro. Vamos a resposta do seu problema: Verifique 2 coisas, a 1ª é se você possui gw's necessárias para comprar tal item, verificou? se você realmente possui quantidades em gw's suficientes para comprar este item (Phantom Mace) Logue-se no game e caso tenha mais de 1 baú, abra o 1º baú com o comando /bau 1... esse comando é essencial pois você pode estar em outro baú pensando estar no bau de número 1, após você abrir o seu 1ª baú, verifique se há espaço suficiente pra que tal item possa ser editado neste baú.
Pronto, problema resolvido.
Caso não seja resolvido, isso é um problema a qual você pode estar resolvendo enviando um ticket ao administrador, e ele irá passar os procedimentos certos pra isso.
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Bom se você efetuou o procedimento de recuperação de GoldsWay's, basta aguarda a resposta da Administração agora, pois você ira passa por um pequeno transtorno, nos tickets pois acho que o nosso Administrador esta sozinho respondendo os ticket, então ira de demorar para você conseguir uma resposta, eu acho não estou lhe garantindo isso. Também aconselho a relogar e efetuar a trocas de bau para ver se não ocorre um pequeno bug visual.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Não, nosso shopping se encontra estável sem nenhum tipo de erro ou bug, solicito que finalize o mu pressionando as teclas ALT + F4(Ambas juntas) e logo após realize o procedimento de login novamente, entre em um servidor " Trade + Baú " e se locomova até o baú mais próximo, e como os itens comprados no baú é adicionado diretamente no baú 01 verifique o mesmo, caso o item não esteja lá lhe recomendarei que entre no shopping: #GoldsWay's: [ http://goldsways.shop.muaway.net/ ] ▬ #Golds: [ http://golds.shop.muaway.net/ ] e efetue o login no painel do lado esquerdo, após logar no shopping ao lado direito esta escrito " Bem vindo seulogin " e na última palavra há um link de redirecionamento para seu histórico de compras, clique sobre ele e visualize se o item que comprou esta la, caso não esteja você não comprou o mesmo de maneira adequada, ou comprou e o baú se encontra cheio, ou se houve falta de moeda necessária, caso não seja nem uma das duas efetue o procedimento de compra e veja se o problema persistiu. Caso realmente tenha comprado o item e esteja no histórico e o mesmo não chegou em sua account clique sobre o item no histórico e visualize o respectivo serial do mesmo, sendo assim você deverá ir até o web site [ http://www.muaway.net/site.php ], realizar o login no painel, clicar em suporte e após clicar em abrir novo ticket de ajuda e relatar o fato ocorrido de maneira detalhada, que comprou o determinado item e não chegou até sua account e aguarde até no mínimo três dias úteis para obter uma resposta.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


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Amigo, creio que ocorreu algum tipo de bug visual. Tente reabrir o Mu, e ver se o problema foi este mesmo. Caso o item ainda não tenha aparecido, tente recuperá-lo no site.
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Não, o nosso web-shopping não se encontra com instabilidades, o que pode ter ocorrido é que você talvez efetuou a compra com o bau 1 cheio, verifique se há espaço no mesmo para comprar o item, relogue e veja se a mesma apareceu, caso não apareceu sugiro a você que recupere seus gold's way's, se você tem duvidas de como recuperar gold's way's veja este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/page__p__3337166__fromsearch__1&#entry3337166
Agora caso não de certo novamente aconselho a você que envie uma ticket para a administração, ela estará verificando oque ocorreu no processo da compra, aguarde até eles responderem a mesma.

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Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Prezado, Creio que você compro seus itens com o Bau Cheio, Caso não ocorreu Isto Ocorreu um Bug Vizual, tente reentrar no mu para poder sanar o problema , caso nao der certo Espere a Administração se Pronunciar Diante sobre seu Ticket.

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Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
AMIGO RELOGUE SE OS ITENS NÃO APARECEREM ABRA UM TICKET INFORMANDO COM DETALHES O QUE OCORREU, VALE LEMBRAR QUE VOÇÊ NÃO PODE COMPRAR ESTANDO LOGADO NO JOGO PODE OCORRER ALGUM BUG E VOÇÊ PERDER SEU ITEM.

Amigo,vai ate seu bau veja ser não está cheio, ser não tive cheio e aconteceu isto basta recupera suas Golds

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Aconselho que relogue.. verifique o bau novamente.. caso não resolva seu problema, deverá aguardar o pronunciamento do administrador através do ticket enviado !

Um dia eu voltarei..

Por favor, envie um ticket para administração com o serial do item para que possamos identificar o problema, lembrando que é importante você descrever o ocorrido de forma correta.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

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