April 5, 201312 yr comment_3511857 to com dificuldade pra achar um chão pra esta sign. me mandem ? estou aceitando "dicas" do que fazer a mais nesta sign .... e também uma dica pra oque eu fazer, quando não estiver achando um chão pra tal sign .. Report
April 5, 201312 yr comment_3511859 Irei disponibilizar alguns chaos por Fighting , sugiro que vá em download Úteis lá você achará todos os recursos de designer : http://www.4shared.com/rar/4sZtMbeR/Chos_Fighting.html Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 5, 201312 yr comment_3511867 Tenta esse aqui que acabei de fazer POnha a sombra primeiro em baixo da sign depois ponha o chaao Quando nao acham chao , ha pessoas que so colocam a sombra e ponham brushes em volta pode ser uma boa caso nao encontre nenhum chao Report
April 5, 201312 yr comment_3511898 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
me mandem ?
estou aceitando "dicas" do que fazer a mais nesta sign .... e também uma dica pra oque eu fazer, quando não estiver achando um chão pra tal sign ..