Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Reclamação referente as instabilidas que estavam ocorrendo.

Aconteceu Uma Coisa Com Essa Instabilidade No Sv Quando Eu Loguei Fui olhar Meu Bau Tinha Sumido Uma Apo So Que Eu N Sei Oq Devo Faser Eu N Tenho Nem Como Provar Isso , Sera Q Alguem Pode Me Ajudar?

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Mande um ticket para nosso Adm e ve o q ele possa fazer :)
Imagem
Imagem



Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Aconselho que envie um ticket para a administração informando o ocorrido e contendo o serial dos itens que desapareceram para que a administração possa resolver o caso , para aprender a enviar um ticket para a administração proceda o tutorial a baixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Durante instabilidades que ocorrem no game lhe garanto não sumiu nada,outra você não tem como provar a unica coisa pode estar fazendo e enviar um ticket para nossa administração que lhe dará uma resposta pois ira demorar um pouco pois depois irão analisar a situação, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo possa esta lhe ajudando.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido para eles tentarem estar resolvendo seu problema caso não saiba como estar enviando um ticket para nossa administração abaixo procede um tutorial.
[Tutorial]Enviando Ticket à Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
-
Prezado, Aconcelho a Você Enviar 1 Ticket para Administração Caso de Desapareçimento ou Roubos são somente tratados com a Administração , nos player não podemos te ajudar neste caso.

[Ticket Para Administração]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Aconselho que envie um ticket para a administração informando o ocorrido , aprender a enviar um ticket para a administração proceda o tutorial a baixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Bom primeiramente terá como provar sim caso tenha efetuado a compra do tal item em nosso Web Shopping, então caso tenha realizado este ato basta ir até nosso Web Site [ http://www.muaway.net/site.php ] e logar sua account, após logar visualize ao seu painel de usuário uma opção escrita Minhas Compras, clique nela e aparecerá outras cinco opções, dentre as cinco opte por Histórico de Compras ( GoldsWay's ), ao clicar na mesma aparecerá todos os itens que foram comprados pelo shopping então visualize ao lado direito dos detalhes um código escrito Serial, copie o mesmo e volte até o painel de usuário, estando ao painel de usuário clique na opção Suporte, aparecerá duas ferramentas na qual poderá optar por Abrir um novo ticket de ajuda, ao clicar no mesmo aparecerá vários assuntos, porém basta clicar em qualquer assunto para aparecer todas as dúvidas que você venha há obter, se nenhuma lhe ajudar terá que ir até o final da página e clicar na opção Não encontrei o que procurava. Continuar com o Ticket, quando clicar na determinada opção aparecerá um painel cuja você terá que preencher com todos os detalhes e provas possíveis de que ocorreu o determinado "bug", também não esqueça de inserir o Serial para nossa Administração analisar o caso, entretanto caso não possua o serial do mesmo basta informar todo o ocorrido e assim o responsável pelo ticket irá analisar o seu caso detalhadamente e lhe dará uma resposta concreta sobre o fato, para mais informações sobre como enviar um ticket à nossa Administração visualize abaixo o respectivo tutorial no qual obtêm o intuito de lhe ensinar todos os passos detalhadamente de como efetivar o procedimento corretamente :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
-

Bom amigo , sugiro que envie um ticket para nossa administração , mais creio que não poderá de ajudar porque nas instabilidades/Manutenção não teve nenhum tipo de bug que ocasionaram sumir itens , mais do mesmo geito , evie um ticket para nossa administração relatando tudo sobre o bug ocorrido , eles te darão uma resposta , basta aguardar.

Caso seu Ticket demore a ser lido por nosso administrador , aguarde pois nosso administrador está cuidando de tudo agora sobre essa parte de ticket , pois quem cuidava era o Mer_SubADM o mesmo se afastou por um tempo .

São muitos Ticket a ser lido e a ser resolvidos , basta aguardar ao Enviar .

Caso não sabia envia um ticket para nossa administração , siga abaixo o tutorial que irei mencionar .

[Tutorial]Enviando Ticket à Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
Amigo , mesmo se aconteceu alguma instabilidade no servidor não poderia ter sumido quaisquer item de sua account se não possuíssem seus dados para estar adentrando na mesma . Se preferir envie um ticket para a administração relatado o que ocorreu que eles irão o orientar de maneira correta e lhe responder concretamente .

[Tutorial] Enviando um ticket para a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Olá , amigo aconselho você estar mandando um ticket para nossa administração com o serial do item , mas quando ocorre instabilidade no servidor não some itens pode ter ocorrido outra coisa mas tente entra encontato coma a administração.
Tutorial como enviar um ticket :
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]
MuAwaY - -METALERO-
Nesse caso o melhor a se fazer é enviar um Ticket para a Administração para que o mesmo possa estar resolvendo o seu problema.
Imagem
Imagem
Bom meu caro, sem provas será provável que você não consiga recuperar o seu item, porém caso você estar com o serial de sua Apocalipse em mãos, envie um ticket á nosso administrador para que o mesmo possa tentar resolver o seu problema. Porém mesmo não possuindo o tal serial, envie o ticket da mesma forma para ver oque pode ser feito. Caso não souber enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente,
Alca_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.