Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Não consigo entrar na minha conta .

não consigo acessar a minha conta , o jogo travou e eu tive que reiniciar o meu Pc , quando fui tentar logar novamente a minha conta não logava.Nem no jogo nem no site , já é a segunda vez que acontece isso .

Nela tem 2 Sw Of War um sh 03-x uma Sw 03-x preciso muito desses itens , Me ajudem por favor ..

Login : dgphh . Nome do Char : Urso-Ts

Eu estou fazendo isto para um amigo meu , que aconteceu isso .

Edited by RTTeam

Featured Replies

Amigo , pode ser que alguem mudou sua senha , mais em fim envie um ticket para administração !

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket/
ajudei?>
Faça o seguinte modo : tente logar. Caso ainda não de para logar, reinicie o modem de sua internet e verifique sua conecxão de internet se esta tudo ok. Se o problema ainda não estiver sanado recomendo que reinstale o muaway de seu computador. Veja Tutoriais abaixo :
Removendo MuAwaY completamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/
Instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/

Caso o problema ainda continue infelizmente acho que roubararam sua acc através de keylogger.

Edited by Veegeta_

Sim,pode ser o caso que Roubaram sua conta,Tente logar em outro computador para ver,caso se der é a sua máquina,tente também estar recuperando sua conta por e-mail,caso nada disso der certo envie um ticket para o administrador para que o mesmo possa estar te ajudando.
Imagem
Imagem
-

Bom , caso esteja aparecendo Sua conta já está em uso , é por que o processo de " muaway.exe " , encontra-se ainda em seu gerenciador de tarefas, caso você queira está entrando em sua conta novamente basta você está apertando " CTRL + ALT + DEL " e procurar o processo de " muaway.exe " após acha-ló clique no mesmo e vai abaixo clique em finalizar.

Agora caso esteja dando senha incorreta, isso não é nenhum erro do servidor não , se estiver com esse problema, pergunte o seu amigo se ele não passou qualquer dado de sua conta para alguém, pois em nosso servidor não ocorre erros deste tipo,enfim.

@Edit : Caso você tenha o e-mail da mesma, uma forma mais facil para que você possa está recuperando a senha caso esteja dando o erro citado acima, é você utilizando a ferramenta de recuperar senha em nosso web site, ou seja, você pode está clicando na mesma, e digitando o seu login que irá mandar uma mensagem para o e-mail que a conta foi cadastrada, sendo assim você poderia está recuperando a sua senha caso ela tenha sido trocada.

#3F

Edited by Drock_xP

~
Vai em recuperar senha, e prontu.
Lembrando que só funciona se você tiver cadastrado um e-mail válido.
Amigo, se você faz fez todos os procedimentos como desligou/ligou o seu computador, tenta conversa com seu amigo e ver se não mudou a senha pois erros assim em nosso servidor é muito difícil de acontecer .
Após que você digitou seu login e senha se aparecer " Conta já em uso ", pressione as teclas CTRL+ALT+DELET, vá em gerenciador de tarefas, em processos ache o muaway.exe e então finalize o mesmo e tente logar novamente, Ou então talvez sua conta foi bloqueada por ter tomado ban, aconselho a você que envie uma ticket para a administração relatando que sua conta não esta dando para logar e então aguarde até a mesma responder, outras coisas que podem estar ajudando você é que talvez esta dando algum erro em seu Game, sugiro que você re-instale o mesmo e tente novamente.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Olá, boa tarde!

Ao você ter reiniciado seu computador o mesmo pode ter causado algum bug interno e assim sua conta pode ainda esta logada por você ter reiniciado de mal procedimento que foi acontecido. Enfim, recomendo que você vá até o Web Site e após troque sua senha da sua conta e logue em sua conta novamente após troca a senha da mesma irá pega normalmente.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo manda um titket pra Administração ou tenta recuperar sua senha ..

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket/
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
preciso da sua ajuda pra recuperar minha conta
  • Author
hj sedo eu entrei no jogo mas meu pc travou ai eu reniciei meu pc quando eu entrei no mu nao consegui acessar minha conta e na minha conta tinha 2 sw of war e sh 03-x sw 03-xx nome do meu char e Urso-TS LOGIN DGPHH se poder me ajuda te agradeço !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.