Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Comprei gloves, boots apolo f+15 e só veio a gloves.

Isso é uma merda sem zua eu querendo a tempos isso e vem esse problema

ObS:tinha muito espaço no baú.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !



Imagem

Featured Replies

Mande um tickit para nosso Adm e ve se ele pode resolver esse problema . Mas nosso adm nao e responsavel por compras erradas de nossos Players...
Imagem
Imagem



Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
  • Author

Ver post-PsyxBoYz_, em 05 April 2013 - 09:07 PM, disse:

Mande um tickit para nosso Adm e ve se ele pode resolver esse problema . Mas nosso adm nao e responsavel por compras erradas de nossos Players...


Amigo, isso é ajuda ?

Quer ser um membro da equipe assim na moral nunca vai ser você nem leu direito eu comprei errado por acaso ? a compra que não veio .

Abre o olho cara
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !



Imagem
Amigo crie um ticket para nosso Administrador explicando o ocorrido , creio que ele reembolsará seus Gw's!
-
Envie um TICKET para a Administração! Lembrando que os ADMs não são responsavéis por trocar más sucedidas.

Atenciosamente: Touch_
Atenciosamente: Touch_

MuAwaY - Construindo e Projetando sua Diversão.


Em Construção... Ja já! ;]
-
Jogador !
Bom , para corrigir seu problema é simples. pois antes você deveria ter comprado o item e visto se em seu baú tinha espaço suficiênte para dois itens do porte , sendo assim tente recuperar seus Golds Away's. Para recuperar Seus golds Away's , Basta estar enviando um ticket para nossa administração , enviando o serial do item que você quer devolver. Coloque o Titulo Recuperar Golds/GoldsWay's ou algo semelhante e em baixo você terá que colocar as seguintes informações do item que você deseja recuperar os goldsway's : Serial do item / dia que foi comprado / Nome / Level do item. Para pegar o serial de seu item é simples, vá no site e clique em Minha compras e após em histórico de comprar, Você terá que está pegando o Serial do item que você comprou no shopping , o serial encontra-se em último do lado direito > e você terá que copiar o código do item que é o serial.
Para melhor entender acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Atenciosamente : Zeus.

#3F.

Imagem
Imagem


Bom, verifique se seu bau se encontra com espaço suficiente para o item e não se esqueça que ao comprar um item no shop ele vai para o Bau 1, caso esteja tudo dentro dos requisitos envie um ticket com o serial do item e as demais informações e aguarde pois você será reembolsado.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Caso você tenha efetuado a compra do determinado item e não chegou em seu baú terá que realizar um procedimento no qual irá lhe mostrar se realmente comprou ou não, então logue sua account em nosso Web Site [ http://www.muaway.net/site.php ] e visualize ao seu painel de usuário uma opção escrita Minhas Compras, clique nela e aparecerá cinco opções na qual opte por Histórico de compras ( GoldsWay's ), ao clicar na mesma irá aparecer todos os itens comprados em nosso web shopping, caso a parte do set Apolo esteja entre elas copie o serial da mesma para realizar outro procedimento, volte novamente até sue painel de usuário e clique na opção Suporte, aparecerá duas opções, então clique em Abrir um novo ticket de ajuda, ao clicar na mesma consequentemente aparecerá todos os assuntos relacionados ao nosso servidor, então você poderá clicar em qualquer assunto e visualizar ao final de página uma ferramenta escrita Não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket., clique nela e aparecerá o painel cuja deverá preencher com todos os detalhes da compra efetuada, não esqueça de inserir o serial do item para que nossa Administração analise o caso concretamente, ao término basta clicar em Gravar e pronto, ticket enviado, após o envio do Ticket espere até mais ou menos 72 horas para receber uma resposta da nossa Administração sobre o seu caso, entretanto caso queira mais informações sobre como enviar um ticket visualize abaixo o respectivo tutorial no qual lhe informará todos os procedimentos detalhadamente de como efetivar o ato corretamente :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
-
Recomendo que você esteja enviando um ticket á nossa administração relatando o problema ocorrido para que você possa estar recuperando seus Golds Away's gastos na compra do iten que não chegou em seu baú após a compra em nosso webshopping .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


Bom, caso você tenha realizado compra a 20m da para você ir em minhas compras e depois recuperar , Gws , ou seja caso faz + de uma hora tente enviar ticket para nossa administração pois irão procura o Serial do item para vê se o item não esta no game ou se esta com algum player.
Amigo mande um ticket para administração relatando o ocorrido, creio que o mesmo irá lhe ajudar !
Imagem

Imagem

Imagem
Boa noite amigo,

A resposta do Zeus_ é a que mais vai se adequar ao que está querendo.

Qualquer dúvida, poste aqui mesmo se não conseguiu fazer o passo-a-passo que iremos lhe ajudar.

Um abraço e boa sorte.
Imagem
Mande o mais rapido possivel um ticket a administração,contendo o assunto que ao você comprar 2 partes do Apolo só veio uma,logo mas será resolvido.
Para mais informações siga o tutorial:
[Recuperando Golds/GoldsWay's]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem




Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
No caso, ocorreu algum erro para o boot's que você comprou não ter chegado ao seu bau. No entanto, recomendo que você averígue no Web Site se foi efetivado a compra do mesmo. Pois assim estaremos cientes de poder ter ocorrido bug que é o provável e assim estaremos te auxiliando. Siga os procedimentos que deixarei abaixo.

Si dirija-se ao Web Site, após logue sua conte e vá até em Minhas compras e ao clica no mesmo terá algumas opções de informações, assim você irá visualiza o Histórico de compras (GoldsWay´s) clica no mesmo e verifique se consiste em ter a boot's comprada. Caso tenha basta você esta enviando um ticket para administração com o Protocolo,item,Preço a ser pago,Data de compra e o Serial do item.. Após aguarde até 72 horas ( 3 dias úteis ) para obter uma resposta.

#Edite: Caso não saiba envia um ticket, deixarei abaixo o link do tutorial do mesmo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Lucan_

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Prezado, para que você possa corrigir o problema que veio a ocorrer com sua compra, já que você disse que havia espaço em seu baú, então você deverá realizar o processo de recuperação de goldsways.

Primeiramente você precisará está enviando um ticket para a administração, enviando o serial do item que veio a dar erro na hora da compra, insira o titulo ( Recuperar Golds/GoldsWays ), ou algo do gênero, logo abaixo você terá que colocar as seguintes informações do item na qual você deseja recuperar os goldsways: Serial do item / o dia em que você o comprou / Nome do item / Levél na qual você adicionou ao item. Para que você possa está pegando o serial do seu item, é muito simples, vá até o site, logue sua conta no Painel de usuário, clique em minhas compras, e após clique em histórico de compras, lá você terá que pegar o serial do item na qual você veio a comprar no shopping, o serial do item irá se encontrar ao lado direito → em último, você precisará está copiando o serial do mesmo.
Para maiores informações de como recuperar seus goldsways acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Mande um Ticket com serial do Bota q eles poderam recupera a mesma pra vc
Muaway Construindo e Roubando Sua Diversão
Amigo ., Possivelmente você nao tinha expasso suficiente porem bugou seus Golds´Ways Tente Mandar um Tick Para nossa Admistraçao e conte sua versao da historia porem nao posso lhe diser que eles irao devolver suas Golds´Ways . Devido A saida Do Mer_SubADM Podera demorar para eles responderem sua questao .
-
Amigo, aconselho você envia um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e aguardar para que nosso administrador analisa seu caso e resolve o problema, mais informações proceda com o tutorial abaixo de como você recuperar ses GoldsAway's .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Olá
Envie um TÍCKET para o Administrador que se localiza no site.
No Conteúdo do tícket, envie um PRINT do "Minhas Compras" Em goldsway, que se encontra na loja.
Se o Administrador conferir, com o print, e sua conta.
Terá teus de volta.
Anteciosamente MrSam


Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !

Ver postFanDoMixx, em 05 April 2013 - 09:05 PM, disse:

Comprei gloves, boots apolo f+15 e só veio a gloves.

Isso é uma merda sem zua eu querendo a tempos isso e vem esse problema

ObS:tinha muito espaço no baú.

-
Amigo,Mande Um Ticket Para O Admin E O Serial Do Intem.
Uma Dica:
Atualize Á Sua Pagina Do Web shop MuAwaY,Para Não Acontence Novamente.
Imagem
Imagem
-





Imagem






Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
  • 1 month later...
Bom , para corrigir seu problema é simples. pois antes você deveria ter comprado o item e visto se em seu baú tinha espaço suficiênte para dois itens do porte , sendo assim tente recuperar seus Golds Away's.
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

Temos a possibilidade de seu baú estar cheio, ou você estar sem as GW'S necessárias para efetuar a compra , caso esteja tudo estabilizado , e você perdeu suas Gws , envie um ticket para nossa Administração sobre o mesmo assunto ocorrido que seu problema imediatamente será sanado !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.