Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se eutiver itens fulls + 15, e quiser meu reembolso de gws? posso abrir um ticket, para eles me devolverem, todos os goldsway peelo oque vale os itens? :S
Anteciosamente MrSam


Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

A devolução de GoldsWay's, são apenas para itens comprados entre 20 minutos, e claro é preciso ter todo os dados dos itens, serial.
Meu amigo Se Você compro o iten em 20 minutos ou menos .e tiver A serial Você passara por um Prossesso muito demorado porem talves nao consiga seu reembolso .
-
Caso você tenha realizado a compra do tal item, e tenha vindo bugado ou até mesmo você errou na hora da compra, você deverá estar vendendo o tal item em um Npc mais próximo, e em seguida estar abrindo um novo ticket para nossa administração, pedindo o reembolso do tal item na quantia de Gw's usadas para adquiri-lo. Lembrando que, você deve realizar tal procedimento dentro o limite máximo de 20 minutos após a compra do item, caso passe do tal périodo citado, você não terá sucesso ao tentar estar se reembolsando.
Pelo fato de você estar depositando em nosso servidor,pois você pode abrir um ticket com o serial do item para pedir seus Gw's,mas se você não efetuou um depósito ou não tem o serial do item jamais o mesmo será trocado por Gw's.
CONTA ROUBADA: http://forum.muaway.net/index.php?/user/203506-kopps/
Não, o reembolso é utilizado apenas quando algum determinado item se encontra com bug's ou falhas, também poderá ser usado quando você efetua a compra errada, então terá que vende-lo em qualquer NPC (até 20 minutos após a compra ) e em seguida enviar um ticket à nossa Administração relatando a compra errada, fora estes casos nossa Administração não irá reembolsar determinados player's porquê não querem utilizar mais os itens e assim solicitando seus GoldsWay's pelo valor do mesmo.
Imagem
Imagem
Depende se ocorre algum tipo de problema na compra ou algo do gênero e você abri um ticket relatando o ocorrido, á administração estará averiguando o assunto e assim confirmando seu reembolso ou negativando o mesmo por motivos de não serem justo.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Você apenas pode solicitar o reembolso do item antes do prazo de 20 minutos do qual você efetivo a compra do mesmo em nosso web shopping de GoldsAways, sendo assim basta você vender o tal item em qualquer npc de nosso servidor e então você adquiri o serial do item que você encontrá em nosso web site em minhas compras em sua account, sendo assim basta você enviar um ticket a nossa Administração relatando o ocorrido e juntamente mandar o tal serial do item e por fim solicitar o reembolso de suas moedas pagas no item e assim nossa Administração irá avaliar o relatado e por fim lhe devolver as tais moedas.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Se você possui os seriais de todos os itens que você deseja efetuar a recuperação de seus goldsway's sim , será possível efetuar a recuperação de seus goldsway's , lembrando que apenas é possível efetuar a recuperação de seus goldsway's se você possuir o serial dos itens.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Negativo , pois só poderá ser re-embolsado os itens no qual você comprou diretamente do web shop, tendo os seriais dos itens que você comprou do web shop, se os mesmos ainda estiverem com você e não ter se passados cerca de 20 minutos, você poderá pediro o re-embolso, caso o contrário nossa administração não irá devolver em forma de Golds Away's pois na sua avaliação você já usufruiu tempo suficiênte do item para saber se queria o mesmo ou não. Lembrando que o prazo de re-embolso de itens com seriais é de 20 miunutos.
Atenciosamente : Zeus.

#3F.

Imagem
Imagem


Amigo depende do acontecido de cada caso, se você comprou item errado envie um ticket para administração, creio que eles irão te ajudar
Imagem

Imagem

Imagem

Ver postdrkary, em 05 April 2013 - 09:24 PM, disse:

Se eutiver itens fulls + 15, e quiser meu reembolso de gws? posso abrir um ticket, para eles me devolverem, todos os goldsway peelo oque vale os itens? :S

-
Talvez,Se A Compra Não Tiver Passado Dos 20 Minutos.
Imagem
Imagem
-





Imagem






Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Realmente, se você comprou o item e quiser reembolso, deverá ter salvo o serial e neste caso deverá ser efetuada uma operação para reembolso enviando um ticket até a Administração, por dentro de 20 minutos após a compra senão, não estará mais disponível para reembolso pelo que vale seus itens nesse caso em gw's !

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Depende, se você tiver comprado tais itens no nosso shopping em um prazo de 20 minutos, você pode sim receber o reemboloso dos goldsway's, porém para realizar esse procedimento de recuperação de goldsway's, necessiariamente você precisará visualizar um tutorial logo a seguir que irá lhe ensinar de forma clara e objetiva de como receber o reembolso dos goldsway's:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Depende, caso você tenha o serial do item e o mesmo tenha feito a compra em sua conta basta enviar um ticket relatando o motivo do ressarcimento dos Gold'sWay e aguardar a verificação, no ticket você deve informar os dados do item e as informações da compra.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
No seu caso não terá mais como recuperar seus GWs. Para que você possa tem seu reembolso em GWs é necessário que dentro de 20 minutos a partir do horário em que você realizou a compra, você venda seu item que deseja no NPC e abrir um ticket informando seu pedido de recuperação de GW.
Imagem
Imagem
Meu amigo Se Você compro o iten e Tiver A serial Você passara por um Prossesso muito demorado porem talves nao consiga seu reembolso .
Imagem
Imagem

Atenciosamente Rush_ ,
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
-

Você Tem que possuir todas as informações do iten (serial,etc),envie o ticket a administração com estas informações dentro de 20 minutos antes antecedentes a compra.
Se você tiver o serial, tudo certinho, poderá sim abrir o ticket e reculperar os Gw's
Atenciosamente - Barao_

Imagem
Para você vim realizar está ação é preciso que tenha menos de 20 minutos já se passado, caso tenha mais de 20 minutos , acredito que você não poderá recuperar nada em GoldsWay's.
Imagem




Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
Amigo, para você está pedindo reembolso de um item comprado no shop você terá um prazo de 20 minutos para assim está recuperando seu gw's novamente, mas caso você esteja falando de um item dentro do jogo já negociado em um /trade, você não poderá pegar o gw no valor do item.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Se você possuir o serial do seu seguinte iten que queira reembolsar, basta vender o seu seguinte item desejado no barzinho de lorencia dentro de 20 minutos após á compra efetuada, após ter feito isso, basta entrar em contato com a administração via ticket e enviar o serial do item que queira reembolsar, que o administrador irá recuperar o seu gold/goldway sem problema algum, caso ultrapasse de 20 minutos após a compra efetuada, claramente você não irá recuperar o seu goldway, enfim.
Imagem
Imagem
Não, você só pode solicitar o re-embolso caso faça alguma compra no shopping porém por incidente você efetua a compra do item errado e tem um prazo de 20 minutos para vender o determinado item em algum npc e enviar um ticket para administração relatando o fato ocorrido e solicitando o re-embolso e no ticket descreva o nome do item, serial do item, data e horário que realizou a compra.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Prezado, você só irá poder utilizar a ferramenta de re-embolso dos itens no qual você comprou diretamente do web shop, obtendo os seriais dos itens que você veio a comprar no shopping, se os itens ainda estiverem em suas mãos e não ter passado cerca de 20 minutos, você poderá está utilizando sim a ferramenta de re-embolso, caso contrário nossa administração não irá ter a obrigação de lhe devolver em forma de goldsways, pois na avaliação você já usufruiu por um certo tempo o item, para saber se queria o mesmo ou não.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.