Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se eutiver itens fulls + 15, e quiser meu reembolso de gws? posso abrir um ticket, para eles me devolverem, todos os goldsway peelo oque vale os itens? :S
Anteciosamente MrSam

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

Não é bem assim, você só irá conseguir á devolução do seus itens caso você comprou no nosso web shopping, GoldWay's ou Gold's, porém é somente devolvidos os GoldWay's ou Gold's gastos quando ocorreu algum problema durante á sua compra do seu itens, exemplo: Você comprou seu item e o mesmo não chegou em seu baú, seu item chegou bugado, você escolheo o level ou os options errado, ou talvez você tenha comprado o próprio item errado, porém caso você queira realizar á devolução do seus GoldWay's ou Gold's, é necessário que você venda o seu item que você comprou em um tempo máximo de 20 minutos em quais quer NPC, depois de você ter vendido o seu item, você irá ter que logar na sua conta no web site, logo após você logar, você irá ter que ir em Minhas compras, após clicar na mesma, você irá clicar em Histórico de Compras, logo após irá aparecer todas ás informações dos itens que você comprou, e com isso você irá procurar o nome do seu item que você vendeu no NPC, logo após você ter feito isso, você irá copiar o Serial do item, dia que foi comprado, nome do item, e o level, após você ter copiado todos esses dados, você irá ter que enviar um ticket solicitando á devolução do seus GoldWay's ou Gold's, para você está realizando esse procedimento, proceda o tutorial abaixo que irá lhe explicar como você está enviando o seu ticket corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Amigo, não é bem assim reembolso é quando um itens vem errado ou até mesmo com algum tipo de bug, lembrando que você só poderá ter seus GoldsAway's de volta dentro de 20 minutos depois da compra caso contrario não tem como você realizar esse procedimento.
Amigo se vc comprou o itens e passou de 20 minutos nao pode mas agora se voçê comprou e passaou so 10 minuto vc pode catar sua Gdws ainda .
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postCmx_, em 05 April 2013 - 09:26 PM, disse:

Caso você tenha realizado a compra do tal item, e tenha vindo bugado ou até mesmo você errou na hora da compra, você deverá estar vendendo o tal item em um Npc mais próximo, e em seguida estar abrindo um novo ticket para nossa administração, pedindo o reembolso do tal item na quantia de Gw's usadas para adquiri-lo. Lembrando que, você deve realizar tal procedimento dentro o limite máximo de 20 minutos após a compra do item, caso passe do tal périodo citado, você não terá sucesso ao tentar estar se reembolsando.

Correto.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.