Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu peguei Jewel of creations umas 4 num vento e nem sei como usa como e pra que? é um item bom ? nunca vi antes!
Aprendiz
Metas jogador/colecionador:
Spoiler

E Meu fan?Me acha foda? USE No SEU PERFIL:
Imagem
quando eu sou atacado por alguem fraco e perco por bug eu sou nb mas quando mato um nb eu sou nb por bater em alguem mais fraco...vai entender saporra

Featured Replies

Esta joia pode ser convertida em JcPoint's através do site,no qual se participar de eventos leilões criados pela Administração.Também pode ser utilizada em eventos no game realizados pelos Game Master's,como: Corajoso,Caça ao Tesouro etc.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

As creations servem para ser convertidas para moedas, chamadas JcPoints, utilizadas em leilões/bolões abertos em datas especiais pela administração, também servem para eventos como corajoso e caça, onde o game master solicita que você leve-a para o mesmo em um tal mapa.
Imagem
Imagem
-
As Jewel of Creations servem para serem trocadas por JcPoint's e no caso , os JcPoint's servem para você participar de eventos em nosso web-site , tais como : leilão / bolão , abraços.
[]'s :king:
Amigo , Creations serve para eventinhos dentro do game , ou para converter em JCPoints no web-site para participar de leilões e bolões.
Imagem
Imagem
Amigos as Creations Sao conhecidas pela Jc Point's e sao usadas pelos os Games master pra fazer eventos e ela pode ser consederada pra fazer leilões , bolões etc... Entao esse e o uzo da Jc Point's .
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postStar_, em 05 April 2013 - 09:36 PM, disse:

Amigo creations são os itens pedidos pelos game master's nos eventinhos realizados dentro do game como corajoso e caça ao tesouro , os mesmos podem ser adquiridos através do servidor de vip gold onde os mesmos podem ser dropados nos spots , eles são geralmente dropados nas cidades de /move stadium , /move arena , /npcpk e /arena11 , também podem ser adquiridos através do evento blood castle bugadão que é realizado em toda maratona temática , os creations podem ser convertidos para jc points os jc points são as moedas utilizadas em leilões e bolões que são realizados em nosso web site.

Correto.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.