Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
estava eu lá no mata mata anunciando meu Nick quando derrepente algum GM me moveu sem eu ter feito nada. quero explicação do Lucas_GM ou Stronda_GM o porque me moveram do Mata Mata. :@@@@@@@@@@ EU NÃO ESTAVA PVP , MINHA GUILD NÃO FOI MOVIDA , E EU NAO INSULTEI NADA AOS GAMES MASTER

Print na hora que me moveu :

Imagem

Edited by NewOlly

Featured Replies

Se você foi movido do evento mata-mata é porque algo fora das regras você fez, creio que você estava in PvP ou insultou algum membro da equipe ^^.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo os Game Master não iria mover alguem sem razão, então deve ter realizado algo de errado para o mesmo te moverem.
Imagem
Imagem
Amigo, você deve ter sido movido por causa de sua guild, graças a isso foi movido junto com ela.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Amigo aconselho enviar uma, ticket para nosso administrador enviano essa image para que ele possa falar com alguns desse Game Master Quer fez esse erro como muito dizem treta.com

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Alguma pessoa da sua Guild nao estava no Pvp ? Ou vc mesmo estava no pvp . Nosso Gm so teria esses ,motivos para move-lo
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Bom, certamente algo foi feito pois nenhum jogador e movido sem motivo, provavelmente algum jogador da sua guild não cumpriu com as regras e acabou sendo punido e ao ser punido a guild toda recebe a punição.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Creio que alguma coisa de errado você fez ou alguma pessoa da sua guild esteve no PvP e sua guild foi movida , espere o mesmo se pronunciar !
Amigo,você deve ter feito alguma coisa que não são referentes as regras,temos 3 Opções

Sua guild foi movida!
você andou no pvp e você foi movido!
game master não move player's sem algum motivo!

caso você não intenda nossas sequencias de resposta de nós player's,espere o realizador do eventos vir até este tópico!
CONTA ROUBADA: http://forum.muaway.net/index.php?/user/203506-kopps/

Ver postNewOlly, em 06 April 2013 - 12:24 AM, disse:

estava eu lá no mata mata anunciando meu Nick quando derrepente algum GM me moveu sem eu ter feito nada. quero explicação do Lucas_GM ou Stronda_GM o porque me moveram do Mata Mata. :@@@@@@@@@@

Print na hora que me moveu :

Imagem

-
Bom,Se Eles Te Moveram,Você Fes Algo De Errado,Pos Os Mesmos Não Iriam Ter Move Sem Motivo.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Em nosso servidor nenhum membro da equipe vai lhe mover sem motivos, eu como um membro que já passei pela staff sei muito bem ás regras, e lhe garanto que não é assim que funciona, tenha paciência e calma, que algum membro que visualizar o tópico, irá lhe fornecer á resposta e o motivo do qual você foi movido do evento, por tanto aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Bem, tudo pode acontecer, temos vários fatos que possam a levar a ação que o GM moveu você,
Primeiramente o fanto mais importante, como mostra na print -xBieelTS wins, no caso você perdeu a luta e foi automaticamente movido, isto já é um fato do evento, isto faz parte do evento mata mata. Segundo sua guild pode ter sida movida anteriormente e você não estava online, e quando foi lutar o Game Master viu sua guild e já memorizou que sua guild estava movida, e então moveu você também. Outro fato que pode ter acontecido é que você talvez desrespeitou alguém, ultrapassou alguma regra, como eu já disse tudo pode acontecer. Mais vamos esperar até que o Game Master se pronuncie informando o motivo de seu move

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Não sei oque aconteçeu.
Mais acho que voçê deve ter cometido algum delito ,no evento e levou como punição,Sendo movido do evento
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.