April 6, 201312 yr comment_3515145 Bom Dia , Primeiramente Gostaria de dar um bom fim de semana a todos . Minha Duvida é o seguinte , é sobre o "Ranking" ,Queria saber se ele é sorteado 1º , 2º,3º Por classe , Ou só por todas ? Atenciosamente FiveRooX- Report
April 6, 201312 yr comment_3515146 - Não meu amigo o ranking semanal a premiação é somente para quem fica nele em todas as classes , ou seja , se você ficar no top pk semanal de SM , mais , não estiver no top pk semanal de todas as classes você não irá receber nem uma premiação. []'s Report
April 6, 201312 yr comment_3515147 Nao Amigo , Ele conta Para Todas Clasess igulmente porem Você so entra no Ranking tendo a Pontuaçao minima . - Report
April 6, 201312 yr comment_3515148 O Ranking semanal é contado com todas as classes , ou seja , não adianta você está apenas em primeiro em uma especifica classe, é necessário que você esteja entre as três primeiras colocações em classes Geral e também o player terá que ficar no ranking entre as três primeiras colocações até o ranking semanal ser zerado , o mesmo é zerado todas as sexta - feira as 23:30. Report
April 6, 201312 yr comment_3515149 Não, o ranking semanal é incluido com todas as classes existentes, sem que haja exceção de quaisquer uma. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 6, 201312 yr comment_3515150 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Minha Duvida é o seguinte , é sobre o "Ranking" ,Queria saber se ele é sorteado 1º , 2º,3º Por classe , Ou só por todas ?
FiveRooX-