April 6, 201312 yr comment_3515327 se tu tiver pontos no rank e eu mudar o nick os pont vai ficar ou n ? - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 6, 201312 yr comment_3515332 Sim , continuará com os pontos , á não ser que o mesmo troque enquanto o relatório ainda não foi feito Report
April 6, 201312 yr comment_3515337 Prezado,se você tiver pontos no ranking e você trocar o nick,o mesmo não irá mudar nada somente o nick no ranking e você continuará com seus pontos até que você exclua seu próprio char que tem os pontos no ranking. CONTA ROUBADA: http://forum.muaway.net/index.php?/user/203506-kopps/ Report
April 6, 201312 yr comment_3515338 - Se você tive pontos nos ranking os mesmo ira de fica, apenas sera zerado se você deleta o seu char aonde se encontra com os pontos no ranking. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 6, 201312 yr comment_3515341 Sim, se você alterar o nick de algum personagem que estiver no ranking, os pontos irão permanecer no mesmo normalmente, apenas irá sumir os tais pontos se você excluir o determinado personagem que possui pontos no mesmo. Report
April 6, 201312 yr comment_3515345 Correto , se você efetuar a alteração de seu nick os pontos irão permanecer em seu personagem , se você deletar este personagem você irá perder todos os pontos. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 6, 201312 yr comment_3515346 Se caso você efetuar alterações no seu nick do personagem, a sua pontuação no ranking de eventos irá continuar. A mesma só será deletada se caso seu char também for deletado, e nisso seus pontos irão zerar. Atenciosamente, Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 6, 201312 yr comment_3515348 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-
→Visite minha galeria.←
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.