bom galera estarei um tempo offline por quê vou mudar de casa e algumas coisas pessoais,não vou ter tempo de ficar na frente do pc,vou dar um tempo com fórum e vou me mudar de casa,mas queria dar um salve pra carreiras de meus amigos,muito gente fina,emfim vou ver se consigo logar algum's dias mas é necessariamente que não,então ta ai o salve
_Matrix -> Muito obrigado por ser um belo amigo,concerteza você conseguirá seus objetivos na STAFF,tenha fé Master_- -> player,que criou muitos tutoriais ajudando vários também,tenho certeza que você irá ser um belo parceiro na STAFF com o bruno / matrix Zeus_ membro se destacando em determinadas respostas meu parça de coração Kopps membro que também está se destacando em determinadas resposta,não tenho muito contato com ele,mas é muito legal,boa sorte na sua carreira!
_Matrix -> Muito obrigado por ser um belo amigo,concerteza você conseguirá seus objetivos na STAFF,tenha fé
Master_- -> player,que criou muitos tutoriais ajudando vários também,tenho certeza que você irá ser um belo parceiro na STAFF com o bruno / matrix
Zeus_ membro se destacando em determinadas respostas meu parça de coração
Kopps membro que também está se destacando em determinadas resposta,não tenho muito contato com ele,mas é muito legal,boa sorte na sua carreira!