Venho aquie fazer um elogio (Ava) , vou elogiar a quem esta se destacando bem no suporte aqui do fórum.
CONTATO _Fox : Um novo membro mas que tem bastante experiencia , ta para perceber pelo seu bélo suporte. Lógo,Lógo atingira seu obsjetivo. _Matrix : Um cara ja teve a experiencia de passar pela Staff.Enfim parabens pelo bom suporte ,espero que contie assim que logo integrara a equipe novamente. Zeus_ : Po*** o cara tem muitos post kk, por mim ele ja era COLABORADOR a muito tempo.Não tenho muito oque dizer espero que entre logo para staff. Doctor_ & iJunior : Os leks que tambem ja deveriam estar na Staff, não sei como consequem elaborar tantos tutoriais.Enfim eles tem um bom suporte. iShared : Cara mó meu parça , continue assim seu suporte é bonzão . Master_- : O lek que tembem vem dando um bélo suporte aqui no fórum , ajuda a quem precisa.
Agora vou citar alguns nick, por que não sei oque fala ksks :
FireBoy
Lucan_
Safh
Star_
Great_xP
AREA DE DESIGNER
Na area de designer apenas irei citar os nicks :
Front_
Virtual
-Dynamit
Jawbone
_Fox : Um novo membro mas que tem bastante experiencia , ta para perceber pelo seu bélo suporte. Lógo,Lógo atingira seu obsjetivo.
_Matrix : Um cara ja teve a experiencia de passar pela Staff.Enfim parabens pelo bom suporte ,espero que contie assim que logo integrara a equipe novamente.
Zeus_ : Po*** o cara tem muitos post kk, por mim ele ja era COLABORADOR a muito tempo.Não tenho muito oque dizer espero que entre logo para staff.
Doctor_ & iJunior : Os leks que tambem ja deveriam estar na Staff, não sei como consequem elaborar tantos tutoriais.Enfim eles tem um bom suporte.
iShared : Cara mó meu parça , continue assim seu suporte é bonzão .
Master_- : O lek que tembem vem dando um bélo suporte aqui no fórum , ajuda a quem precisa.
Agora vou citar alguns nick, por que não sei oque fala ksks :
FireBoy
Lucan_
Safh
Star_
Great_xP
AREA DE DESIGNER
Na area de designer apenas irei citar os nicks :
Front_
Virtual
-Dynamit
Jawbone