Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa tarde a todos gostaria de saber se é certo mesmo que o set 03-X não irá vender em nosso web Shop, pois estou em duvida de comprar agora muito caro e ao passar de uma semana o ADM colocar ele para vender :mellow:
Atenciosamente: Skeleto_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, nosso Administrador confirmou que o Kit 03-X não será adicionado em nossa web shopping de goldsway's. Sendo assim, a única maneira para adquirir-lo será dropando da Blue Chocolate Box ou negociando com os demais players de nosso servidor via trade.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Quando ocorreu o evento de pascoa nosso Admin disse que o set 03-x estaria somente disponiveis nas Box do evento , Portanto não sabemos se ele irá Vender ao certo no Shop por conta desse aviso.
-
Nosso administrador mesmo disse que o 03 x não ira vender no shop , portanto aguarde noticias do mesmo .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
-

Amigo não sabemos se o mesmo citado irá vende no shop , isso fica a critério da administração
Imagem
Imagem

-
Atenciosamente - Steck_
Muaway - Projetando e Construindo sua diverção
Não, nosso Administrador informou de que o novo Especial Kit 03-X não será vendido em nosso web shopping, então os únicos player's que irão possuir o mesmo serão aqueles que participaram dos eventos Mega Invasão & NPC Maluco.
Imagem
Imagem
O mesmo não irá ser vendido, ele só estará presente em premiação de bigs mata-matas e outros eventos de grande porte, tirando isso, não irá ser vendido em nosso webshop! Até hoje só temos um player que contem esse set full, sendo o player MatheusEUA que ganhou o mata-mata com uma premiação que era o tal set 03-X
Caro amigo , Sim o ADM disse que nao iria para o Web Shop ! Provavelmente nao ira !
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Nosso Administrador Disse Que Nao Vendera no Shop , Entao Nao Vai Vender :]
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
-
Sim meu amigo é certo que não irá vender em nosso web-shop , pois no próprio tópico que nosso administrador criou falando desse novo set , o mesmo citou que não íria vender esse set em nosso web-shop .
[]'s :king:
Sim, nosso administrador realizou um pronunciamento em relação a este caso no tópico relacionado ao assunto, no qual informa que os itens correlacionados ao KIT 03-X não serão vendidos em nosso web shopping.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Creio eu que talvez um dia nosso administrador estará sim colocando os itens edição 03-x que no caso não será nos tempos atuais , embora o mesmo vale pouco dentro de nosso servidor , pois foi dropado pela box que foi vendida no evento ' NPC MALUCO ' especial de páscoa , no entanto , foi um dos itens mais dropados das box's então o mesmo irá estar valendo pouco dentro de nosso webshopping creio eu .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.