Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a existência do vírus keylogger em minha máquina.

eu tava oiando uns videos do muauei só q sou nvo entao um mlk me add no skype e falo pra eu baixar alguma coisa,ele disse q ganha gw's de graça então baixei,ai queria sabe se esto infectado de k.l ?

Featured Replies

Não confie em sites cujo esse assunto, todos possuem Hackers, ou keylogger, então recomendo não baixe,pois mais tarde você ficará sem seus itens, perdera sua conta, etc, isso sempre e alguém quer se beneficiar roubando demais players.
Para que você possa saber se você se encontra com keylogger no computador basta você ir, até seu bloco de notas e pressione "ALT" + " 0153".
se por um acaso aparecer "TM" você não está com Keylogger em seu computador, caso o mesmo mostre um "?" sinto lhe informa que você se encontra com Keylogger em seu computador.
Para que você possa estar removendo keylogger de sua máquina basta você baixar o " Ardamax Keylogger Removal Tool ".
Segue abaixo o link para que você possa estar efetuando o Download do mesmo.

http://www.ardamax.com/download.html
-
Creio eu que sim, pois vários membros que lhe enviam várias coisas no skype a maioria são algum tipo de vírus de keylogger, no entanto para você estar descobrindo se você esta infectado com o tal vírus nossa equipe recomenda você estar levando o seu computador a algum técnico de informática para que o mesmo possa estar avaliando o seu computador e se for preciso estar formatando.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Por via de dúvidas se esta ou não infectado pelo vírus keylloger a recomendação de nossa Administrçaão é você levar sua máquina até um técnico em computação e solicitar para o mesmo que formate sua máquina assim se você realmente estivesse sido infectado o vírus iria ser retirado por completo e você não iria conter problema futuramente, lembrando que recomendação de tutorias e procedimentos dos players de nosso fórum não é recomendável nem viável pela STAFF.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Neste caso, caso houver dúvidas relacionadas a existência do vírus keylogger em sua máquina, é aconselhável para todos o acompanhamento de sua máquina à um técnico especializado no assunto, para que haja uma breve averiguação em relação a existência do vírus propriamente dito em sua máquina, e se estiver contida com o vírus, uma possível remoção do memso. Vale lembrar que os procedimentos possíveis relacionados a este assunto, não são considerados regulares pela STAFF, pois podem de fato comprometer sua máquina.

Obs: Nunca confie em sites ou arquivos nos quais dizem em beneficiar o membro com uma certa quantia de goldsway's.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.