April 6, 201312 yr comment_3516647 Ambos lindos Light .... Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
April 6, 201312 yr comment_3516651 - Belo presente , espero que os mesmos gostem e usem , continue assim que você terá um belo futuro - Atenciosamente - Steck_ Muaway - Projetando e Construindo sua diverção Report
April 6, 201312 yr comment_3516654 Ficou ótimo,parabéns bom trabalho. Atenciosamente,Bugador_SG MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
April 6, 201312 yr comment_3516660 Pooo Light ja ta na hora de varia de Style ne ? ?? os mesmo style so RX kkkkkkkkk ja ta cansadooo kkk Zoa ta indo bemm continue assim !! kd o a tipo do modeladoo ! ??? Ficou ate legal !! By: Angolis *-* ! >>Minha Galeria << Meus Recursos 2013 ! Styles verdes Report
April 6, 201312 yr Author comment_3516688 -LoLDark-, em 06 April 2013 - 06:59 PM, disse:Pooo Light ja ta na hora de varia de Style ne ? ?? os mesmo style so RX kkkkkkkkk ja ta cansadooo kkk Zoa ta indo bemm continue assim !! kd o a tipo do modeladoo ! ??? Ficou ate legal !! Preguiça de atualizar as styles kkk e é do lanza e.e a tipo ta na bg o.o vlw pelo comentário rs Report
April 6, 201312 yr comment_3516733 Valeuuuuuuuuu LightBel ^^, énois muleque, amizade antiga te considero de mais você marcou minha historia, muito obrigado pelo presente. Obs: Ninguêm jogue C.S com ele e fale onde você mora porque senão ^^ veja você mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=zej0MXuEOqk Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
April 7, 201312 yr comment_3517508 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
fbl
safh
espero que gostem :]