Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom primeiramente quero agradecer a todos que vem me motivando todos os dias em meu perfil e também pelo skype , obrigado galera ♥ .

Imagem

FireBoy : Mano você é muito esforçado e esta lutando para atingir todos os seus objetivos , não desiste emerson ♥ .

iJunior : Bom junior oque falar de você? um cara que pode me dar uma aula de suporte facilmente , esforçado , batalhador , criativo , oque mais? perfect , todos os dias dando um ótimo suporte aqui no fórum e criando tutoriais para beneficiar os player's , continua assim que tu vai longe.

SpaceMitoo : Gui , muito motivado , mostrando que é capaz de atingir a STAFF e ir muito mais alem , continua com esse suporte perfeito que tu ta dando que tu vai longe.

Great_xP : Alysson gordo :) , meu fã sem mais #brinks , alysson tu é muito esforçado não deixa os xingamentos das pessoas invejosas te abater , continua assim que tu vai chegar longe.

Cmx_ : Moisés , vei tu é muito rox , tu vem dando suporte no fórum a um bom tempo já mostrando que é capaz sim de conseguir atingir os seus objetivos , continua assim que você chega lá.

zChuuck : Sem palavras para ti mano , você vem me surpreendendo diariamente com um suporte de dar inveja a todos os outros membros , você ta evoluindo muito rápido muleque continua assim que tu vai longe.

Strinker : Rick , já considero como um irmão , um cara que é parceiro e humilde , estamos quase com o mesmo tempo de suporte no fórum , espero que você consiga atingir todos os seus objetivos e sonhos .

safh : Rhuan *- , você me surpreende todos os dias , vejo que você esta super focado em seus objetivos , continua assim lek.

iCarly_ : Blendo , mano , se esforça e mantem o foco que você consegue chegar lá , lembre-se de uma coisa Não perca o foco!

_Matrix : Ui , espero que você consiga voltar pra STAFF , quero ser feliz novamente \õo , bruno continua assim que logo logo você vai estar novamente da STAFF.

iShared
Doctor_
Colch_
Master_-
Mistico
South_
Dance
Bruxa
Magic_
Revo
Baraka_xP
Cara_
Boleiro_xP
Zeus_
_Fox

Imagem

Araujo_xP
Maresia_TS
-LostBoy
_Shape
JawBone
Rocse_
Astrinho
EnzoFonseca
Front_

Um salve para todos online neste momento:

Star_, Jawbone, Bugador_SG, Beelllaaa, ellenzinha_XD, sheiklord, Hozzy, Lunatico_, StyLeHD, _Matrix, Lucan_, Lunik, iTzSheeiK-, Bright_, Google, -Aioros-, safh, Eclipse, JulioInjected-, xKaari, Rudizl, NightWalker, Alot_, iJunior, Skimo_, Surf_xP, Cmx_, Malware-CV, chevet_bk, Strada_-, _xBACON, Cara_, kutxi, ExFanDelas, Virtual_-, Master_-, -PsyxBoYz_, Veegeta_, FireBoy, -Fake-PvP, NegoZoorD, Hava_, Doctor_, BK_Chaves, Astrinho, Natyele, Dance, Biel-Fx, TheusCRF, HeLL_Boy-, DesTroi-xD, Baraka_xP, xl-190, Kopps, Psycho, Tsuname, ORoChImArU, phellipefd, Hollister_-, Royal_, Juliiinho1, By-ExMath-TM, SpaceMito, TheMike-BR, JunioR_Ts, GoodDragon, Atalamist, VovoDoMeL, By-NickZoorD-, xRipCurL, OTanGeR-SG, Zeus_, XBlack-Ts, Relex, Magic_, Bob_-, Colch_, -Skype-, Skryw_, Salsi_, Strinker, NEPTUNO, -Goku-xD-, valmirVQV, Rocse_, Plantium, Silver_, Great_xP, Streets, -J3SS1C4, NEXTEL_XD, _lele_ts, BELCHER, xRaposa-TM, Fenix_xP, CH4CKY, Bruxa, xCreeD_TM, skin_redy, _Fox, MetalicoTM, Stronda_GM, _Strike, Pse, DragneelAlex, By-Ze-Gotinha, zChuuck, Front_, MerlinBR, CHROMATICK, FANELA, Rodrigues_, Time, Imp_-, VoaNb, -xMiTo-PvP, David_, EXORCIST, __Rox-Ts__, Update_, Keven-Ts, AlisonFeitosa, -LostBoy, RED-NOSE, ToledoMaL, SpaceFox, Mistico, Ky3LL, Light-, KinGFire, -DynamiT-, AgressivoO, DaNNet-BR, -Dean-, -RzO-xD, PangosBR, Geddon_, -Swyzz-, Hit_, zDiguiN, PiiT_Rox

Parabéns a todos os aniversariantes de hoje:

Chrome- (18), Ex-Maicon (17), AlanxD_Rodrigo (18), Offf (18), --Jean (15), 100TeNaRiO (21), MaeSou-PrO (20), HardyzinhoO (20), Klismann (16), luckas_kronemberg (19), MaaRxThuG (21), Jhonatan95 (18), Yoku (19), Warsniper (23), Eduardo200 (15), FENIX_XD (14), Nikito (25), Ex-STAFF-Tarzan_GM (18), CeeLaaU (19), BysBiel-Ts (15), Tarzan_- (18), _SWAG_ (17), EuTeTraso (14), DarkVendon (13), Parry_ (15), Tarzan (18), Tarzan_BR (18), joaolpk (18), Fernandas2 (23), Strike_TM (16), _Tarzan (18), ViDaLoKas (12), Tarzan-_ (18), xScape (12), xMlk-TM (12), Zan (18), Naruto-VQV (14)
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

belo elogio
Imagem
Imagem

Muaway o melhor servidor de Mu do Brasil ...
Atenciosamente : _OneStyLe_

Imagem

Baraka_xP

Obrigado por estar me citando em seu elogio , fico feliz que meu trabalho em nosso webfórum esteja sendo reconhecido por membros / players , e parabéns aos demais elogiados .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

_Matrix : Ui , espero que você consiga voltar pra STAFF , quero ser feliz novamente \õo , bruno continua assim que logo logo você vai estar novamente da STAFF.

Pow ccara muito obrigado mesmo pelo elogio, fico muito feliz e parabéns aos de mais mencionados.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio Star, é muito gratificante receber elogios do gênero sempre, porque como eu sempre digo, que assim a gente pega mais força de vontade em continuar ajudando, mantendo o foco, nos motivando cada vez mais, sempre tento dar o máximo nas respostas, nos tutoriais, sendo ativo, em tudo, quando a gente quer alguma coisa tem que lutar e persistir para que essa coisa seja alcançada. Deixo meus parabéns há você que também ajuda bastante no fórum e parabéns aos demais elogiados, reputado com êxito, abraços. :yucky:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Safh : Rhuan *-* , você me surpreende todos os dias , vejo que você esta super focado em seus objetivos , continua assim lek.

Muito obrigado pelo elogio Kayo - Star_ é muito gratificante ser elogiado por uma pessoa que entenda do assunto, você tem bém vem a cada dia mais me surpreendendo, e com Fé em deus não so eu como você conseguiremos nossos objetivos.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

Dance

Muito obrigado Star_ por estar me citando em seu elogio, espero que você também alcance seu objetivo aqui no fórum e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Belo Elogio !! Espero que todos os Elogiados continuem Assim e melhore muito Parabéns aos Elogiados .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - DesTroi-xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

_Fox

Obrigado citar meu nick seu elogio fico grato, e parabéns aos demais.
Obrigado por me citar na parte dos onlines.E parabéns a todos os outros membros elogiados.

Edited by Bugador_SG

Imagem

Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
Olá á todos,
Obrigado por ter me citado,grato!
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, bom se você acha que meu suporte e assim, fico muito grato e pode ter certeza que agora vai (yn), é também parabéns pelo seu suporte, com certeza poderá se integrar na equipe facilmente.

[]'s

SpaceMitoo : Gui , muito motivado , mostrando que é capaz de atingir a STAFF e ir muito mais alem , continua com esse suporte perfeito que tu ta dando que tu vai longe.

Valleu ae kayo por está me elogiando , eu digo as mesmas palavras que você disse para min. Você tem capacidade para chegar lá , então é só continuar que cê chega lá.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-

Bruxa

Obrigado por me mencionar , já dei todas minhas reputações hoje , depois estarei te reputando.
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelas suas palavras dirigidas a minha pessoa, enfim parabéns aos demais membros.
Imagem
Imagem

Strinker : Rick , já considero como um irmão , um cara que é parceiro e humilde , estamos quase com o mesmo tempo de suporte no fórum , espero que você consiga atingir todos os seus objetivos e sonhos .

Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabens aos outros elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Obrigado Star por me cita em seu elogio é muito gratificante ver que meu trabalho esta sendo reconhecido por muitos membros aqui no forum, também espero que você continue assim pois esta indo bem também, em fim, obrigado novamente kayo.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem

iCarly_ : Blendo , mano , se esforça e mantem o foco que você consegue chegar lá , lembre-se de uma coisa Não perca o foco!

Valeu mano Kayo , muito obrigado por me citar , tamo junto lek .
<3
Atenciosamente→ iCarly
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.