April 7, 201312 yr comment_3517231 ME MOVERAM POR CAUSA DE QUE FIZ NADA NEM TAVO PVP TAVO CEEEEEEEERTA NAMORAL ... Atenciosamente XoroPar0- Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
April 7, 201312 yr comment_3517236 "Si eles ti moveraão deve ter sido por algum motivo" [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
April 7, 201312 yr comment_3517239 Você não podia estar no pvp porém sua guild podia estar sim,sendo que você foi movida junto com ela, caso sua guild não foi movida, você quebrou alguma regra do evento, fazendo que com nosso game master movesse você, afinal a equipe não move nimguem por não ter feito nada a não ser se for por engano! zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 7, 201312 yr comment_3517240 - No caso , algun outro membro de sua guild pode ser que estava no PvP , por isso causando o move de sua guild para lorencia. Atenciosamente, Baraka_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 7, 201312 yr comment_3517241 Amigo não da laia dos nossos Games Masters mover algum player sem motivo , você ou alguma pessoa da sua guild estava no PvP e acabou no fato ocorrido , ou seja sua guild foi movida ! Report
April 7, 201312 yr comment_3517242 Isso pode ter ocorrido por um Bug Visual Você Pensa que Está na Cer mais Esta No PvP Isso ocorre quando esta com muito lag . Atenciosamente - DesTroi-xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 7, 201312 yr comment_3517249 Verifique se não só voce, mas como todos membros de sua guild foi movido por um deles estarem no PVP. Nem sempre quando uma guild é movida, o membro que moveu avisa no post, ou avisa mais você não viu. E também o membro que foi responsável pela sua guild ser movida, fica bem queto pra não ser puníto dentro da guild. Mas envie uma mp ao responsável do evento e pergunte a ele o motivo. Report
April 7, 201312 yr Author comment_3517252 VOCêS TÃO MUITO MAL INFORMADO SO EU FUI MOVIDO O RESTO DA MINHA GUILD FICO TUDO LA DENTRO ... ME EXPLICA AGORA S/+ Atenciosamente XoroPar0- Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
April 7, 201312 yr comment_3517259 Game master não movem player's sem motivos,lembre-se. CONTA ROUBADA: http://forum.muaway.net/index.php?/user/203506-kopps/ Report
April 7, 201312 yr comment_3517260 Talvez você não esteja no PvP mas sua guild possa estar, então so lamento pois não iria ser movido do nada. Report
April 7, 201312 yr comment_3517263 Talvez sua guild foi movida por algum integrante da mesma estar no pvp, Lucas_GM avisou antes de dar inicio ao mata mata, " Não ficar no pvp ou então [G]Movida ", afinal os Games Masters nunca movem algum player ou guild, sem motivos de algum evento. Atenciosamente: Malware-CV MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão. Report
April 7, 201312 yr Author comment_3517265 então vai si ferra vocês ta achando que fiz beesteira fiquei certa nem pvp eu fui ... Atenciosamente XoroPar0- Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
April 7, 201312 yr Author comment_3517268 e me moveu sem intenção sim . Atenciosamente XoroPar0- Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
April 7, 201312 yr comment_3517270 Olá, Nenhum Game master iria te mover do evento , Você deve ter se movido por macro ou algo do tipo. Report
April 7, 201312 yr comment_3517278 Se não foi movido sozinho, você foi movido pela sua [G]. No caso, não podemos fazer nada, pois eu avisei que não podia ter ninguém no PVP. Então é provável que um membro de sua [G] estava PVP e a sua [G] foi movida. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 7, 201312 yr comment_3517279 mano ... foi por augum motivo Muaway o melhor servidor de Mu do Brasil ... Atenciosamente : _OneStyLe_ Report
April 7, 201312 yr comment_3517280 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Atenciosamente XoroPar0-
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !