Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber caso o nosso MerSubADM não volte á o seu cargo novamente(sub administrador), tem alguma chance de algum GameMaster exercer esse cargo?
Desativado!

Featured Replies

-
Sim tem sim uma chance para isso acontecer pós , nosso administrador deve estar treinando algum game master , para executar o cargo caso o Merlin não volte mais .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Segundo nosso administrador nenhum membro de nossa atual equipe ou futuros pretendentes estarão dentro das possibilidades de exercer esse cargo, se tudo ocorrer dentro dos conformes em breve nosso sub administrador (Mer_SubADM) que encontra-se momentaneamente ausente, irá voltar a exercer o seu cargo novamente.
Imagem
Imagem
Positivo , Mais Como o Admin jah Falou que ele vai volta e so ta uma temporada fora por movivos pessoais So nos Aguarda '-'
Imagem
Imagem

Atenciosamente - DesTroi-xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Não possuímos informações sobre isso, porém, é válido lembrar que o Mer_SubADM não saiu da STAFF e sim o mesmo se afastou por um período para resolver problemas pessoais, após um certo tempo o mesmo irá retornar, no mais, se caso ele não voltar, não há como sabermos quem irá exercer o cargo de Sub Administrador, muito menos se irá ser algum Game Master, no mais, aconselho a você ficar atento nas notícias do nosso site/fórum, pois nosso Administrador poderá criar um tópico com novas informações referente ao cargo de Sub Administrador.
O mesmo apenas está temporariamente offiline, até que resolva os problemas pessoais, assim que resolvê-los ele estará retornando a função atual e cargo, sendo assim se caso não ocorrer isso, nossa administração poderá escolher algum outro membro capacitado para assim está dando a função e explicação o que deve ser feito.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo,vale lembrar que Mer_SubADM não saiu,ele se afastou para resolver problemas pessoais.E se caso ele não voltar, há sim possibilidades de alguem tomar a frente o cargo de SubAdministrador.
Imagem

Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
Como sabemos, o nosso Sub administrador, apenas esta ausente e continua sendo o sub administrador, mas no momento esta resolvendo problemas pessoais/familiares, então não passa pela cabeça do administrador que o mesmo não volte, mas caso isso ocorre (esperamos que não), o processo é o mesmo, caso um game master esteja hapto a exercer uma função superior do que a atual, e nosso administrador achar necessário, sim, poderemos ter um atual game master como sub administrador.
Sinceramente jovem, acho muito difícil pois esse cargo envolve o lado financeiro do MuAwaY, acho que caso o André nunca retorne coias que torcemos pra que não aconteça para ocupar este cargo viesse alguém com experiência ou que já ajudou nesse sentido no MuAwaY.
O nosso Administrador tinha dito que o nosso SubAdministrador Mer_SubADM o mesmo só se encontra ausente por problemas pessoais e que quando resolvesse o seu problema o mesmo irá voltar ao seu cargo anterior.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.