Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá.

Tenho uma pequena dúvida. Eu notei que ao usar a arma "GDMC" no lugar que é usado o shield, ou seja, colocá-la para ser a segunda arma, a asa fica com um defeito na animação quando está dentro da cidade.
Fora da cidade, ela fica normal, porém ao ficar dentro, ela começa a ficar bem lenta, e a animação da "GDMC" que ela gira as pontas, já viram? Então, a GDMC também começa a girar as pontas bem lentamente.

Também percebi que esse defeito ou seja lá o que for, acontece com qualquer asa, basta colocar a GDMC no lugar do shield...
Eu achei que isso éra algum problema com placa de vídeo, mas eu frequento algumas lanhouses com PC's ótimos, e em todos eles, isso acontece.

Isso poderia ser definido como defeito de animação?Na versão antiga, isso não acontecia, acho que o Admin tem que dar uma olhada nisso aê.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Bom meu caro eu não reparei nada em quanto a isso , mais creio que se for um "Bug" nosso administrador deve estar ciente do mesmo , é deve ta procurando uma solução pro problema ...

Abraços - Web .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Certificadamente, isso é apenas um raciocínio seu diferente, pois a armageddon great mace, ao girar arma não gira por completa a parte de cima considerada, fica girando inverso de que a de baixo, quando algum membro está no pvp ela considera como normal, sem gira-la, possa ser apenas leitura visual, causalmente nenhum tipo de bug.
#Complementando ↓
Sim, você fazendo um vídeo ilustrativo seria mais complexo e mais explicativo, se for comprovado algum tipo de bug, poderá informa-se por ticket, isso apenas ocorre em sua tela dos de mais fica padronizadas.

Edited by _Matrix

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
-

Não tem nada a ver com girar inverso.
Estou dizendo, que o movimento da nossa asa fica fora do normal, não é aquele bater de asas comum que a gente vê.

Ela bate como se estivesse travando, enfim, se eu conseguir gravar um vídeo demonstrando essa "anormalidade", estarei postando aqui mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu nem reparei quando se usa ela como arma secundária, mais sua ponta não fica girando em um sentido só, ela gira para um lado, e depois para outro.
Ela sendo essa ótima arma no PVP pra mim está bom '-',

@edit:
Ah ta, você está falando do movimento da Aza ou da ponta da Gdmc? -'
Acho que é da Aza, se for, pode ficar despreocupado, é assim mesmo, aqui em casa faz isso direto, desde que era a versão antiga. Acho que é somente um bug visual, mas esse bug é normalizado quando você sai para uma zona PVP.
Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança...

Houve boatos que eu estava na pior...Imagem
Se isso é estar na pior, Porrã...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-

Imagem

"É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash)

New Muro :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não clique aqui

My first sign ;D
Spoiler

Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude.
Não tem nada a ver com girar inverso.
Estou dizendo, que o movimento da nossa asa fica fora do normal, não é aquele bater de asas comum que a gente vê.

Ela bate como se estivesse travando, enfim, se eu conseguir gravar um vídeo demonstrando essa "anormalidade", estarei postando aqui mesmo.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Caro Amigo ,nunca reparei ,mais creio que não é bug , caso seja nosso Administrador ja deve estar Ciente com isso , e fará o Maximo possivel .
Imagem
Imagem

Atenciosamente
FiveRooX-
Imagem
Isto não é nada mas que um bug visual que ocorre em seu computador , que ao usar qualquer outra sword no lugar do shield este bug ocorre .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Caro jogador tire um print ou grave o possível bug e envie por ticket para que o setor responsável possa analisar esse fato e caso seja comprovado um bug o mesmo ser resolvido.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.