Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação dos dados de minha conta.

Roubaram minha conta e meu e-mail, tem como eu recuperar ?
tenho comprovante de deposito...

Featured Replies

-
Sem seu email não tem como recupera sua conta ... pós a propria administração diz para todos tomarem conta de suas conta porque , á mesma não se responsabiliza por perca de itens , contas .... espero que compreenda .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Não tem como recuperar infelizmente, pois é necessário pelo menos o e-mail e login para fazer recuperação de dados, assim quem deve-se tomar segurança da conta é o dono.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não, infelizmente não ha como recuperar sua conta se você não possuir o e-mail que a mesma foi cadastrada.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Em nosso servidor para você recuperar os dados de sua account, você irá precisar do e-mail em que você cadastrou sua account, porém como você mencionou o e-mail também foi roubado, no entanto será necessário você recupera-lo, e alterar á senha, após recuperar os dados de sua account, através do login em uma ferramenta disponível em nosso site.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não há oque fazer, pois para recuperar a acout novamente precisara do email.
Não, caso você não obtenha acesso a sua account nem ao e-mail de cadastro nenhum procedimento irá lhe ajudar a recuperar a mesma.
Imagem
Imagem
Se você possui um comprovante de depósito tente enviar um ticket para a administração analisar a sua situação e ver o que pode ser feito por você, já que quem faz a segurança da sua conta é você.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
-
Não meu amigo , pois é necessário pelo menos o e-mail para estar recuperando alguma conta.
[]'s :king:
Infelizmente não, se o e-mail da sua conta foi supostamente trocado e você não tem posse do e-mail trocado, sinto muito lhe falar mas não há como recuperar os dados da sua conta, afinal, para recuperar os dados de uma conta é necessário possuir o login e o e-mail de cadastro.
Infelizmente não será possível você efetuar a recuperação de seus itens pelo fato de que a administração não se responsabiliza pelos roubos dentro do game pois quem fás a segurança de seus próprios itens é você mesmo e assim sucessivamente , sobre a recuperação de sua conta apenas é possível você efetuar a recuperação da mesma se você possuir o e-mail de cadastro da conta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
  • Author
mais hackiaram meu e-mail e minha conta e alteraram o e-mail de cadastro..
Negativo,sem o email de sua conta não há como você está recuperando sua senha.
Imagem
Imagem
Bright - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
Prezado,Sem seu email não tem como recupera sua conta ... pós a propria administração diz para todos tomarem conta de suas conta porque , á mesma não se responsabiliza por perca de itens , contas .... espero que compreenda .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Não, como você não contem acesso a sua devida account e nem o email no qual você usufruiu para realizar o cadastramento da mesma, infelizmente não há nenhum método para você estar recuperando a mesma, lamento.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Como o tal player no qual roubou a sua conta, possui acesso total a seu e-mail de cadastro da tal conta, e em conjunto o login e a senha de sua conta, infelizmente não terá nenhum processo de recuperação ativo para você, até porque quando você realiza o procedimento de recuperação, as informações são enviadas para o tal e-mail, e como o mesmo possui acesso ao e-mail, ele conseguirá ver a tal mensagem ou seja, ele poderá ver se você irar trocar de senha e etc. Sendo assim, mesmo que você troque a senha e etc da tal conta, ele poderá estar verificando que você alterou, e continuará tendo acesso.

[]'s
Sem o email você não poderá recuperar sua conta,isso você perdeu por baixar algo não seguro ou por passa conta para alguém vacilo seu sinto muito lhe dizer mais não ah meio de recupera sua conta.
-
Infelizmente não há o que fazer, pois o unico jeito de se recuperar uma conta é com o e-mail que a mesma se encontra cadastrada.
Atenciosamente: Krunsh_
MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Infelizmente não há possibilidades de você efetuar o processo de relembrar os dados de sua account sem o e-mail atual cadastrado de sua account, pois o essencial para realizar esse processo requere o e-mail da account, caso contrário não há métodos.
Nesse caso não há métodos para que você possa recuperar os dados de sua conta, pois após você efetuar os procedimentos para recuperar os dados de sua conta, todos os dados privados de sua conta serão enviados para o seu e-mail de cadastro, enfim, como você disse que não possui acesso ao e-mail de cadastro, será impossível recuperar quaisquer dados de sua conta, lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelismente não haverá nenhum metodo no qual você possa fazer para recuperar a sua account, o único modo era pelo E-mail, sendo que o mesmo também foi roubado, infelismente você sairá no prejuizo.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Não, infelizmente não haverá possibilidade de você recuperar os dados pessoais/privados de sua account, devido ao fato que para qualquer ferramenta que envolva tais dados necessita-se do e-mail de sua account que utilizou para efetuar o procedimento de cadastrado de sua account, sendo assim caso queira recuperar os dados relembre seu e-mail e de procedência nesta ação.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Negativo, pois como você mesmo disse o seu e-mial foi roubado e quando você realiza os procedimentos para recuperar os dados de sua conta todos os dados vão diretamente para o seu e-mail, ou seja como tu disse que não tem acesso ao mesmo não será possível você está entrando no e-mail para poder visualizar tais dados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
-

Bom amigo , Nossa administração não se responsabiliza por roubos Dentro do Game/Programas milagrosos , pois sempre fica no aviso , nunca acredite em programas milagrosos , e também quem faz a segurança da sua account é você mesmo , caso esteja querendo recuperar sua account , Vai em nosso Website > www.muaway.net/site.php > Recuperar dados > e coloque o seu login , ai Terá todos os seus dado da account em seu email , caso tenha perdido o email também , não podemos ajuda-lo.
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Se você não possuir o e-mail de cadastro da tal account, infelizmente não existirá nenhum método possível que lhe permite estar recuperando a sua conta, pois o e-mail de cadastro é essencial para que você recupere qualquer dado da sua account, e se você não possui o mesmo, será impossível recuperar sua conta.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.