Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bug de shield.

Galera , quando eu bugo TS , na minha tela eu to parado , e na tela dos outros player's eu to bugando , mais eu nãao consigo bugar o SH , alguém me ajuda ? pf fico treinando direto maais naum consigo ;P
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Isso acontece simplesmente por conta de que o bug de shield foi removido do servidor para que todos os player's possam tirar x1's justos, onde nenhum irá se beneficiar em cima dos demais.
Correto, esse bug da versão padrão, não fica visível a sua tela, sendo assim em nosso web fórum não pode ser ensinado nenhum tipo de bug a não ser o shadowbug e mesmo assim foi desativado devido atualização.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é mais possível bugar shield ou twistter slash, pois a programação conseguiu retirar este bug.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Correto você esta bugando ou seja na sua tela não move mais na dos demais players esta efetivando o bug.

Amigo,não é permitido o beneficiamento de qualquer problema encontrado em nosso servidor,
inclusive o famoso Bug do Twisting Slash.

Atenciosamente , Lothos
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Nossa administração efetuou uma atualização, e junto com outros benefícios este também foi adicionado, ou seja, não haverá mais possibilidades de bugar TS ou a defense, você apenas conseguirá utilizar o "movimento" deste bug, portanto você não conseguira se auto beneficiar em pvp e x1, pois ao utilizar o movimento você não consegue hitar os membros, assim não tendo nenhuma utilidade este bug.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Não há como você estar bugando com o shield mais nessa versão do Mu, pelo fato que nossa administração tirou para que todos os player tenha um combate em igualdade.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo pois o bug do SH e bug TS foi removido do nosso servidor, pois com esse bug muitos jogadores tiravam proveito em cima dos jogadores iniciantes, portanto como o bug do shield e ts já não existe mais, o combate no PvP ou melhor dizendo o x1, está mais "limpo" e justo.
-
Bom meu amigo , isso acontece pois nosso administrador fez uma mudança em nosso servidor que está dificultando o bug de ts / shield e com isso é quase impossível bugar agora.
[]'s :king:
-
Correto, você não consegue efetuar o bug shield, pela fato da nossa administração te retirado o mesmo, para que na hora que os players tiverem em combat não se beneficiar, pois alguns sabem utiliza e outros não, sendo que agora não mais possibilidades de utiliza pois o mesmo foi retirado do nosso servidor.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Amigo, isto é pelo simples fato que o bug shild foi removido de nosso servidor para assim está havendo uma melhoria em nosso PvP.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
-

Nossa Administração removeu tal bug do servidor para todos os players poderem está indo ao combate igualmente, pois com o tal bug um player terá mais chance sobre o outro é isso é injusto, no mais se o bug ainda existisse em nosso servidor nenhum player poderia está ensinando, pois como todos sabemos ninguém pode está ensinando bug no servidor, até mesmo poque todos os tipos de bug's são proibido no servidor.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Sim, após a atualização do server para a nova versão, a administração decidiu retirar este bug shield, agora quando alguém utilizar o bug shield, o mesmo tentará atacar você e não irá conseguir matar você pois trava o hit quando esta bugando, em relação ao " seu bug shield " sim quando você esta bugando, em sua tela fica parado e na tela dos outros players você esta bugando.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Ver postiRox, em 07 April 2013 - 01:21 PM, disse:

Isso acontece simplesmente por conta de que o bug de shield foi removido do servidor para que todos os player's possam tirar x1's justos, onde nenhum irá se beneficiar em cima dos demais.

Correto!

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.