Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu Criei 1 Tópico agora ,eu gostaria de sabe por que apogou,pois o mesmo estava nas regra e tudo só queria sabe o motivo,pelo que eu sei na apagção de Tópico tem que envia 1 MP pra explica o motivo do apagamento.
só pra deixa bem claro eu fui envia o MP mais a caixa de MP dele tava cheia ai vim avisar ZzZ

Featured Replies

Tópicos referentes à este tipo: "Tal membro me ajuda em uma troca?" Não são aceitos pela equipe, pelo contrario, você deve estar tratando do assunto via local correto que no caso é MP.
Caso você deseje saber o motivo no qual levou um membro da STAFF a apagar o seu tópico você deverá enviar uma mensagem pessoal para o tal membro da STAFF perguntando o motivo de seu tópico ter sido apagado.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não existe a necessidade de um membro da Equipe enviar MP par ao player, explicando o porque um tópico do mesmo foi apagado, se você sabe disso você está desinformado, pois se o tópico está fora das regras gerais de nosso web-fórum, ele sera apagado, sem delongas.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-
O mesmo foi apagado, pelo motivo de que o assunto podia ser tratado via MP, siga com o tutorial para enviar uma MP a algum membro:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ ]
Atenciosamente: Krunsh_
MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

-
Não estava dentro das regras, pois qualquer tópico criado com o titulo mencionando qualquer membro da staff solicitando que o mesmo vá a seu tópico é excluido. Sendo assim seu tópico foi deletado, no entânto respondendo sua questão , o membro Alca_MD se ecnontra com sua caixa de "MP" lotada, aguarde a liberação da mesma.
Atenciosamente : Zeus.

#3F.

Imagem
Imagem

-
Prezado!
Nenhum topico é apagado de maneira incorreta, se seu topipo foi apagado é porque o mesmo estava fora das regras, ou se eu não me engano você fez ofensas a equipe, por não ter tido eventos, pois como você pode visualiza o perfil dos game master, muitos falaram que estão em epocas de provas, por isso não esta ocorrendo bastante eventos em nosso servidor, espero que compreenda.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
-
negativo o tópico criado não estáva dentro das regras algum membro da EQUIPE viu o tópico que devia ser tratado via MP e ocasionou o apagamento do mesmo.
Prezado, o motivo da deletação de seu tópico poderá ter sido devido a não está dentro das regras, pois quaisquer tópico criado com o titulo mencionando qualquer membro da staff solicitando que o mesmo vá até seu tópico, é excluido. Creio que a caixa de mensagem do Alca_MD se encontra cheia, impossibilitando assim com que o mesmo receba novas mensagens de solicitações de trocas.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

• Author

Salsi__

Postou Hoje, 02:55 PM
-
negativo o tópico criado não estáva dentro das regras algum membro da EQUIPE viu o tópico que devia ser tratado via MP e ocasionou o apagamento do mesmo.
Imagem

Não sabe o que você leu la encima a caixa de MP"mensagens pessoais" do mesmo tava cheio ZzZ
Já que o seu tópico foi apagado deve é por causa de que encontrou alguma coisa fora das regras do seu tópico na qual não permitia em que o mesmo continuasse, ou se já tinha o mesmo tópico criado por outro membro e se não foi algo assim em que se encontrava fora das regras, mande uma "MP" para um membro da Equipe informando porque tinha excluído o seu tópico.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo, se o tópico foi apagado concerteza o mesmo tava fora das regras, lembrando se o tópico ta fora das regras não há necessidade de algum membro da STAFF manda uma MP para você .
  • Author
ai pela amor de deus você ,não sabe resposta para de fica falando bestera suave?
Seu tópico estava fora das regras de acordo com nosso web-fórum, então seu tópico passou a ser deletado, aconselho a você que trate esses assuntos de trocas via MP com Alca_MD, o mesmo no momento esta com sua caixa de mensagem cheia, então aguarde um certo momento até que você possa enviar sua negociação para o mesmo efetuar no servidor.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Amigo não existe a necessidade de um membro da Equipe enviar MP par ao player, explicando o porque um tópico do mesmo foi apagado, se você sabe disso você está desinformado, pois se o tópico está fora das regras gerais de nosso web-fórum, ele sera apagado, sem delongas.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Plantium
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Bom seu tópico foi excluído, pelo simples fato de que assuntos relacionados a auxílio de trocas, você não deve tratar via tópico é sim via MP, por esse fato seu tópico foi excluído, portanto evite criar tópicos deste gênero, é válido lembrar que mesmo que a caixa de mensagem do tal membro da Equipe esteja cheia, você não deve criar tópico com esse gênero, oque você deve fazer é apenas aguarda até que o tal membro esvazie sua caixa de mensagem, para que você possa enviar uma nova mensagem solicitando auxílio em uma troca.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.