Bom Hoje Vou Elogiar Alguns Menbros Que Noto Que Estao Se Destacando E Quero Que Cheguem Longe .
Primeiramente Agradecendo A Eles Por Várias Dúvidas Que Eles Sanaram Em Todo Esse Tempo No Fórum
_FoxMano Você Deve Continuar Assim Chegará Muito Além Do Seus Objetivos Boleiro_xP Bom Amigo Suas Respostas Cada Vez Mais Melhores Espero Que Cotinue Assim ;D Holzk_CL Poxa Mlk Oque Eu Vou Diser De Você Lembro De Quando Você Era Um Player E Se Destacava Muito Espero Que Continue Assim Para Obter Suas Metas E Chegar A Holzk_MD Squash_Bom Cara Ando Vendo Suas Respostas E Você E Um Membro Muito Destacado E Também Sabe Muito Do Game
Espero Que Um Dia Você Chegue A Squash_CL
Bom Galera São Esses Os Membros Que Vão Longe Que Eu Acho
Obrigado Galera Por Suas Respostas Irradiantes
Primeiramente Agradecendo A Eles Por Várias Dúvidas Que Eles Sanaram Em Todo Esse Tempo No Fórum
_FoxMano Você Deve Continuar Assim Chegará Muito Além Do Seus Objetivos
Boleiro_xP Bom Amigo Suas Respostas Cada Vez Mais Melhores Espero Que Cotinue Assim ;D
Holzk_CL Poxa Mlk Oque Eu Vou Diser De Você Lembro De Quando Você Era Um Player E Se Destacava Muito Espero Que Continue Assim Para Obter Suas Metas E Chegar A Holzk_MD
Squash_Bom Cara Ando Vendo Suas Respostas E Você E Um Membro Muito Destacado E Também Sabe Muito Do Game
Espero Que Um Dia Você Chegue A Squash_CL
Bom Galera São Esses Os Membros Que Vão Longe Que Eu Acho
Obrigado Galera Por Suas Respostas Irradiantes