April 7, 201312 yr comment_3519664 Eae Galera... Gostaria saber como deixo mensagem na guild? To numa guild q sempre q eu entro aparece uma mensagem, e gostaria de saber como coloca a mensagem na minha guild.... Se puder falar passo a passo... Obs: Valendo +1 na melhor resposta Report
April 7, 201312 yr comment_3519665 - Basta colocar desta maneira : @> Mensagem desejada. Atenciosamente : Zeus. #3F. Report
April 7, 201312 yr comment_3519667 Para você colocar a mensagem na guild você deve ser o Guild Master da guild. Para alterar a mensagem basta você colocar @> e a mensagem. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
April 7, 201312 yr comment_3519669 Bom, caso você queira deixar uma mensagem no global da guild terá que ser o Guild Master para efetuar este procedimento, então caso você seja o guild master siga logo abaixo com o comando correto para falar no global da sua guild: @>Mensagem Report
April 7, 201312 yr comment_3519670 Caso esteja falando sobre uma mensagem centralizada de cor verde. Único membro no qual tem acesso a essa ferramenta, e o Guild Master ou seja o dona da guild, sendo assim ele digita: @> Escrita e pronto, no mesmo instante já ficará uma mensagem fixada no centro da tela do mesmo, e de todos os membros contidos na tal guild. []'s Report
April 7, 201312 yr comment_3519671 Basta você escrever o seguinte comando: @>Conteúdo Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 7, 201312 yr comment_3519672 Para expor uma mensagem na sua guild para que todos os membros contídas na mesma possam visualiza-la, basta seguir o exemplo demonstrado abaixo: @> "Mensagem desejada" Report
April 7, 201312 yr comment_3519673 Basta você usa o seguinte comando ''@> Digite Aqui o texto'' Atenciosamente - DesTroi-xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 7, 201312 yr comment_3519674 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria saber como deixo mensagem na guild?
To numa guild q sempre q eu entro aparece uma mensagem,
e gostaria de saber como coloca a mensagem na minha guild....
Se puder falar passo a passo...
Obs: Valendo +1 na melhor resposta