April 7, 201312 yr comment_3519978 olá adms, eu sou usuario [REMOVIDO] e à um tempo não jogo o mu, eu tinha varias apos e outras armas super boas e hoje e resolvi voltar à jogar e não tinha nenhuma arma mais. eu quero minhas armas de volta ou... Edited April 8, 201312 yr by Holzk_CL Report
April 7, 201312 yr comment_3519993 Nossa administração não se responsabiliza por roubos no game em contas em geral pois isso da a respeito a você cuidar não eles, se você obter o email da conta ainda ah meios de recuperar pelo nosso web site você clique perdeu a senha digita os dados necessários e entra seu email e recupera seus dados, caso não tenha o email sinto muito lhe dizer mais perdeu sua conta e seus itens. Report
April 7, 201312 yr comment_3519995 Amigo,nossa administração não se responsabiliza por perdas de contas ou de itens caso você venha perder sua conta isso deve ser descuido seu,no seu caso terá que criar outra conta e tentar recuperar os itens perdidos. Report
April 7, 201312 yr Author comment_3519998 _Fox, em 07 April 2013 - 08:57 PM, disse:Nossa administração não se responsabiliza por roubos no game em contas em geral pois isso da a respeito a você cuidar não eles, se você obter o email da conta ainda ah meios de recuperar pelo nosso web site você clique perdeu a senha digita os dados necessários e entra seu email e recupera seus dados, caso não tenha o email sinto muito lhe dizer mais perdeu sua conta e seus itens. eu tenho ainda minha conta e acesso de boa mais não tem mais nenhuma arma Report
April 8, 201312 yr Author comment_3520001 a minha conta ta de boa, mais so kero minhas armas de volta Report
April 8, 201312 yr comment_3520002 Meu Caro Amigo nossa administração não se resposabiliza por perdas no Game Ou seja perda de Itens ou Conta , mais se você tiver provas do Robo envie para nossa administração em forma de Ticket Atenciosamente - DesTroi-xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 8, 201312 yr Author comment_3520008 mais da um jeito ai vey, agr vou para de jogar mu e nem entro mais Report
April 8, 201312 yr comment_3520011 A administração não se responsabiliza por perda de itens em roubo, você concordou com os termos ao se cadastrar em nosso web-site, então tenha mais atenção da próxima vez, para que isso não volte a acontecer novamente. OBS: Área incorreta. Atenciosamente: Malware-CV MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão. Report
April 8, 201312 yr comment_3520012 Nossa Administração não se responsabilisar por roubos de itens e contas,Quem faz a segurança da conta é o próprio dono. Seus dados no bancos de dados de nossa Administração estão seguros, é o que podemos lhe garantir. Recomendamos a todos os players que não partilhem suas contas, senhas, que não aceitem nada de terceiros por redes sociais e que tenham sempre instalados em suas máquinas um bom antivirus mantendo-o bem atualizado. Report
April 8, 201312 yr comment_3520020 - Quando você se cadastra , você aceita as regras e nelas incluem que a equipe não se responsabiliza por itens roubados ou coisas do tipo , ou seja , se você perdeu os itens infelizmente os mesmos não serão devolvidos. Atenciosamente Strada_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 8, 201312 yr comment_3520041 Amigo quanto a isso a administração não pode fazer nada, pois é de total responsabilidade sua a sua conta. Report
April 8, 201312 yr comment_3520076 Bom a maioria dos players de nosso servidor sabem que nossa Administração não se responsabiliza por itens roubados desta forma, ou seja, todos sabem que quem faz a segurança da sua conta e de seus itens e você, portanto infelizmente nossa Administração não irá devolver suas armas, pois como já falei quem faz a segurança de seus itens é você, enfim. Atenciosamente, Holzk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
April 8, 201312 yr comment_3520077 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Edited by Holzk_CL