Olá á todos,
Vamos falar um pouquinho do KIT,á qual maresia acabou de "DAR"(entre aspas^^) para o membro Time! Na minha humilde opinião está acontecendo isto:Hoje mais cedo eu enviei uma MP para o aprendiz LostBoy,sobre um evento de kit a qual o membro Time havia criado,entretanto,o mesmo membro não poderia está criando o tal evento pois possui um número de 35 post(quando eu enviei a MP),conforme as regras deve haver 50 post.E nisto eu acho que houve o seguinte,uma frases simples e clara,maresia que num é bobo nem nada foi lá e vendeu o KIT pro Time,pois o seu tópico de evento de KIT foi excluído,agora se não está acontecendo isto,peço por favor que maresia explique para nós porque utilizou este KIT para presentear o membro Time e porque motivos o tópico do seu leilão foi deletado!
(se você vendeu o kit realmente o KIT,por favor seja honesto e verdadeiro consigo mesmo e nós diga o realmente aconteceu)
PS:A MP foi enviada para dois membros da equipe,ontem para o Araujo e hoje para o LostBoy!(Dúvidas?Tenho print delas
Atenciosamente - Astros Designer '- '
NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Vamos falar um pouquinho do KIT,á qual maresia acabou de "DAR"(entre aspas^^) para o membro Time!
Na minha humilde opinião está acontecendo isto:Hoje mais cedo eu enviei uma MP para o aprendiz LostBoy,sobre um evento de kit a qual o membro Time havia criado,entretanto,o mesmo membro não poderia está criando o tal evento pois possui um número de 35 post(quando eu enviei a MP),conforme as regras deve haver 50 post.E nisto eu acho que houve o seguinte,uma frases simples e clara,maresia que num é bobo nem nada foi lá e vendeu o KIT pro Time,pois o seu tópico de evento de KIT foi excluído,agora se não está acontecendo isto,peço por favor que maresia explique para nós porque utilizou este KIT para presentear o membro Time e porque motivos o tópico do seu leilão foi deletado!
(se você vendeu o kit realmente o KIT,por favor seja honesto e verdadeiro consigo mesmo e nós diga o realmente aconteceu)
PS:A MP foi enviada para dois membros da equipe,ontem para o Araujo e hoje para o LostBoy!(Dúvidas?Tenho print delas
'- '