Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à um determinado adicional da Wings of Apocalipse.

Bom, eu vi essa pergunta e fiquei na duvida, eu entendi o que ele quis explicar e vocês não souberam responder, A pergunta foi, no inicio, asa lvl 4 possuia Dano magico e Dano adicional, agora ela possui Recuperação e Dano adicional, ou seja, ela adquiriu recuperação logo após sua retirada do shopp. ou seja, as que tinham dano magico, foram transformadas em Recuperação, ou outro tipo ?
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, é considerado no game com recuperação automática de vida, os membros negociam, mais a mesma continha dano mágico.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O Dano mágico foi transformado no adicional recuperação, assim tudo se normalizando conforme o que deveria ser.
No game ah asas com recuperação, mas e considerado no game com recuperação automática de vida, mais a mesma contém dano mágico ou seja dano magico, foi transformado no adicional de recuperação de vida.
A wing of apocalipse passou a ter o adicional Recuperação após uma atualização feita, sendo assim algumas contem Recuperação outras Dano Magico.
Imagem
Imagem
Como você pode verificar na imagem abaixo a mesma foi para recuperação de vida, antes a mesma era dano mágico, daí passou a ser Recuperação de vida.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom, fui informado de que a Wing of Apocalipse se encontra com o tal adicional recuperação, entretanto não fomos informados concretamente sobre nenhuma alteração de adicionais, então como poderemos visualizar na screen shot abaixo a mesma irá obter o adicional recuperação sim, porém como mencionei acima não sabemos se todas tiveram a tal alteração, assim você poderá adquiri-la dentro do nosso servidor com o adicional citado logo acima, segue abaixo uma screen shot da mesma :
Spoiler

Atenciosamente Master_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
A wing of apocalipse,todas que tinham dano mágico foi adicionado automaticamente o adicional Recuperação de vida e retirado o Dano mágico assim contendo ela recuperação.
Imagem

Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
Sim, após a implantação da nova versão, houve uma conversão automática em relação ao adicional de dano mágico da Wings of Apocalipse, na qual o dano mágico foi convertido para o adicional de recuperação por esta asa ser voltada para a classe de ataque e não mágica.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.