April 8, 201312 yr comment_3520345 Tai kenga, quero ver o meu em KKKKK zoa.. ta 1 lixo mais foi de coração s2s2 Beijos s2 Edit: QuoteVocê corta, kkkk Report
April 8, 201312 yr comment_3520354 Opaaaaaaaaaa Leandro vlwzao msm manolo mto obg manolo O seu esta pronto só falta eu terminaraqui o outro kit e vou entregar tres ahhhh antes q eu esqueça tem como passar link pois pegar por celular eh fod@ kkkkkk s2 Dpois me passa link no perfil Pois vou la por careegar e quando terminar esse kit eu crio tpc e se nao criar hj,amanhã crio lá no trampo kkkk Mas uma dica sobre o q te fiz:ficou paia d+ e eh do Bryan e dnv muito obg s2 By:ExcelenteMITO *---* BY: meu brother MITO THALESCENAROCK Report
April 8, 201312 yr Author comment_3520360 black_10, em 08 April 2013 - 12:34 AM, disse:Opaaaaaaaaaa Leandro vlwzao msm manolo mto obg manolo O seu esta pronto só falta eu terminaraqui o outro kit e vou entregar tres ahhhh antes q eu esqueça tem como passar link pois pegar por celular eh fod@ kkkkkk s2 Dpois me passa link no perfil Pois vou la por careegar e quando terminar esse kit eu crio tpc e se nao criar hj,amanhã crio lá no trampo kkkk Mas uma dica sobre o q te fiz:ficou paia d+ e eh do Bryan e dnv muito obg s2 Que nada mano, eu que tenho que te agradecer por me suportar kkkkkkkkkkkk TEAMOVELHOs2! Report
April 8, 201312 yr comment_3520366 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
ta 1 lixo mais foi de coração s2s2
Beijos s2
Edit: