Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente uma boa madruga e um bom dia quem estiver lendo este tópico, eu vou citar aqueles como sempre vem se destacando e assim possam ver que seus trabalhos venham a ter um ponto de vista mais valorizado, vamos lá.

CONTATO

iJunior : Junior, nunca desista do que você quer ser pos sempre você lutou para ter o que queria, sempre correu atrás para ajudar aqueles que precisam, pow você admirado por muitos e odiados por poucos, disto eu tenho certeza.

_Matrix : Já foi da STAFF, agora está querendo retornar com seu ótimo suporte, espero que seu trabalho seja reconhecido novamente, e assim você esteja voltando para o grupo da STAFF :cheekkiss: .

Kopps : Membro novo aqui em nosso fórum, que já está mostrando um ótimo suporte, respondendo sempre com respostas curtas e objetivas, você sim tem futuro.

Lucan_ : Amigo, fica na disperçação da graça que Deus proverá a vitória pra você disto eu tenho certeza.

Zeus_ mesmo com comentários de você sendo ruim, você ainda continua ajudando os player's em nosso fórum, espero que você tenha se redimido e volte a recuperar as suas esperanças.

Colch_ : Rapaz rapz, sei não em se acha o bonito será que é verdade? Só acredito vendo ksks, zuas sei que você é lindo, :emo: .

Doctor_ : Pow irmão, irmão mesmo sempre do lado dos amigos ajudando e se dedicando cada vez mais, você é um cara de responsabilidade sem brincadeiras sz.

_Fox : Você pode ser novo em nosso fórum, mas tem uma sabedoria que poucos tem, continue assim e verás o que irá acontecer de bom para você.

FireBoy : Menino rox e bom no pvp, pra não dizer ao contrário, [ZUAÇÃO], kk, você sempre foi amigo de todos muito animado e entusiasmado, sempre procurando novas amizades, pos eu sou uma delas, o.O.

STAFF

Lucas_GM : Sempre abilidoso no teclado, além de fazer vários eventos para animar a galera, puxou a mim kkk, eita sonhei de mais agora.

Stronda_GM : O mito sem mais.

Sophs_GM : Desde quando tu fez parte da STAFF eu sabia que você ia ter futuro prolongado, espero que você continue admiraod por mim e por muitos.

Alca_MD : Faz fez história em todo MuAwaY e sempre continuará fazendo.

Holzk_CL : Quer ser meu genro? A procura de um novo amor, te amo <3.

Yuri_, Tecno, Krunsh_, Google, Goox, xKaari, ExLara-xP, Seaway-BR, Kopps, Torre, xExtreme, Admin, Revoltz_-, Stronda_GM, Ph420, bynegao-UFC

ANIVERSARIANTES]
:hbd:

-LooK-PvP- (18), SeeKeerS (20), KaioPK (21), TeKiLaa (18), -LipiziiN- (19), MaThEuS_CG (19), NIGUEMSABE (16), Rodrigo_Sa , RED-NOSE (14), mataq-01 (20), Miiih (23), -CoreanO (19), TEN3NT3 (20), Kamishase (24), sorinho (14), sR_HIT (18), -BaT_FilTh- (21), Brunick (13), davisan (21), LaioM_LM (19), Rollz (101), JosephC (18), -URSS-__S0V13T (17), Kurttye (16), SeRviceriz (24), Legalizo (18), GR4N4D4RJ (17), Rivick- (18), alawarchiki (42), Lilooquib (30), Bruise (16), lHuGl (19), Drugnov_ (16), Zouk (19)

''E digo isto, quem semeia pouco, pouco também seifará, e quem semeia em abundancia em abundancia também seifará.''

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

Kopps : Membro novo aqui em nosso fórum, que já está mostrando um ótimo suporte, respondendo sempre com respostas curtas e objetivas, você sim tem futuro.

Valeu cara,acho bom da minha parte saber que meu suporte está se desenvolvendo por todo fórum,abraços

REPUTADO
CONTA ROUBADA: http://forum.muaway.net/index.php?/user/203506-kopps/
Parabéns Aos De Mais Elogiados
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.