August 22, 201015 yr comment_367213 Ola boa noite ! Tenho uma duvida ... No MuAwaY ainda existe o bug de score ? Tipo aquele bagulho de colocar nomeguild1 e tals ? Ou so da pra bugar pedindo a amigos criarem guild fantasmas e dexar matando ? Muito obrigado ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 22, 201015 yr comment_367215 Só podemos bugar score, criando outra guild ''fake'' para ajudar a bugar. Duvida Respondida Atenciosamente, --TICO-- , Membros MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 22, 201015 yr comment_367217 Esse bug é empedido pelos sistemas do muaway, porem agora as pessoas criam outras guilds e ficam matando para ficar ganhando scores. ( ýN- Report
August 22, 201015 yr comment_367219 Só é possível bugar scores , quando você ficar ganhando várias vezes de uma Guild, porém ainda existe. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 22, 201015 yr comment_367220 Olá, Amigo sim pós o bug score no muaway não é um bug que afrinje o serve é também não temos as devidas punições para membros que ainda ficam bugando scores para ter melhor desempenho. Report
August 22, 201015 yr comment_367223 "So da pra bugar pedindo a amigos criarem guild fantasmas e dexar matando". Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 22, 201015 yr comment_367233 Só podemos bugar score, criando outra guild ''fake'' para ajudar a bugar. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 22, 201015 yr comment_367252 Só há uma maneira de adquirir score o mais rapido possivel , pois muitos membros chamam alguns amigos para ficar ganhando score no qual ira ficar no ranking de guild semanal/total . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 22, 201015 yr comment_367256 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tenho uma duvida ...
No MuAwaY ainda existe o bug de score ?
Tipo aquele bagulho de colocar nomeguild1 e tals ?
Ou so da pra bugar pedindo a amigos criarem guild fantasmas e dexar matando ?
Muito obrigado !