Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

É com imenso prazer que venho realizar meu 1º Mega elogio, vamos lá...

Imagem

Lucas/Doctor-: Excelente na Área de contato, está realizando um excelente trabalho, tenho certeza que daqui uns tempo breve Doctor_CL se Deus quiser.

Junior Azevedo/iJunior: Junior Azevedo boa em mlq, se continuar assim você está perto do seu objetivo, creio eu que pela sua experiência não é de se duvidar, você obtém ótimas respostas !

Bruno/-Matrix-: boa em mlq, você também é outro que admiro, está próximo do seu objetivo, já foi da equipe no passado, cometeu erros mais se arrependeu e dá pra perceber isto em uma pessoa, te admiro mlq abrçs...

Kayo/Star_: isso ai garoto, você é um dos cara mais batalhador que temos aqui no Servidor, você é ótimo no suporte, respostas objetivas e é assim que você embreve seu esforço será compensado, sua dedicação será recompensada.

Rhuan/safh: isso ai mlq, tu é outro bom em suporte, que logo estará na equipe pelo seu destaque, continue assim não desista nunca.

Guilherme/SpaceMito: você rapaz, tenho nem palavras do tanto que você manja, meus parabéns breve você consegue seu objetivo.

Strada-_: Parabéns, você se destacou muito essa semana meus parabéns, você mereçe o melhor...

Felipe/Master_-: vixi vixi vixi em rs', sem comentários :)

Outros que atuam no Suporte:

Great_xP
Boleiro_xP
Lucan_
Zeus
Fenix_xP

Imagem

Kawan/Scary_: Se destacando em designer em... meus parabéns !

Denilson/Ranger-: #minha vadia oks ? emow mito do designer, devendo kit em ¬¬ kk

Gabriel/Virtual-: rox oks ?

Eduardo/Versus-BR: meu lixin oks ?

Jawbone: belos trabalhos seus, parabéns... continue assim garoto você tem futuro !

Eliezer/Lostboy-: Apêdesigner? kkkk meus parabéns emow :)

Maresia_TS: u.u guild zKingHel :) falow mito?

Gabriel/Araujo_xP: Parabéns destaque do designer, você mereçeu u.u

JeanCarlo/Fightning: ops meus parabéns em breve dso jaé ?

Ghost-: Melhor DS do MuAwaY jaé ?

Imagem

Holzk_CL: ops meus parabéns newbie, você lutou, batalhou e enfim como se diz todo sacrifício há vitórias...

Razor_CL: destaque falo ?

Pandora_CL: ótima, bem que podia ser MD né ? :/

Junior/Alcatel(Alca): Junioor boa garoto, lembro de você de um server ae kk', tu é rox, e se continuar assim estou até vendo situações futuras >...<

Matheus/King: Sei que tivemos brigas, mais isso não justifica, você é um dos lendários daqui saiba disso, sei que você poderá alcançar mais ainda, basta acreditar !!!

Leonardo/Lustro: Boa em maninho, você é um dos antigos que está até hoje se dedicando e provando tudo, e garantindo seu histórico no MuAwaY é isso ae.

Emerson/Stronda: Meus parabéns lendário, fez teu histórico no server ok ? 300 eventins kk parabéns.

Lucas_GM: Meus parabéns continue assim garoto.

Bruno/Admin: Falar oquê dele ? hm...xv', um dos cara que mais se preocupa com o Servidor, que o MuAwaY é uma parte da vida dele, que sem ele não teríamos este servidor maravilhoso que todos se divertem, portanto, sem palavras oks ?

Salve pra quem tá online ae :D

Energy_-, Google, Bright_, _4i20_, NoMercy, BIA-L0B0S-, Zeus_, Lucan_, Stronda_GM, safh, BK_Chaves, Colch_, -Skype-, Salsi_, TheMike-BR, LindaoPr0, iShared, Tecno, Versus-BR, OTanGeR-SG, ROX_ROX, iTwo-, Sophs_GM, DC_BrEnO, Sr-Teck, LordxXxt, Pandora_CL, Ving_, Silver_, ExploRe-XP, Maresia_TS, black_10, MarLey_, Alca_MD, guilhe157, _lele_ts, BELCHER, JulioInjected-, Ky3LL, Static_, xKaari, -LostBoy, KAZAM, Breake_, Eclipse, -WithOut, Virtual_-, Jawbone, zChuuck, MatheusNogueira, BieeLKrkic, Have_, MarcosRox, --CRAZY-, Meteoro_, Veegeta_, Psycho, ExStronda, RED-NOSE, FbL, M4TA_ON3, SpaceMito, Doctor_, Titanico__, _Fox, Light-, TamiiAlkamaar, Lucas_GM, bynegao-UFC, HeLL_Boy-, Conduta, 3L3M3NT0X, guibilber, JULIIO_BB, Sheave_, DesTroi-xD, _-MayconD-_, TheHeLL-Tm, CloseD_, B1NM_L4D3N, GordocvT, R3N4ToBK, Pangos, Lop_-, Streets, WinD, StyLeHD, Hava_, _XeKeMaTe_, -KiraBk-, XoroPar0-, KinGFire, Holzk_CL, -DynamiT-, LockeD-, Lunatico_, assis, _Hades, Darckoff1, Admin, Front_, -SEDUTOR, -KenBlock, IamLENDA, _Natan, Talison, -LeoMito, Brendons2, sonic2, Time, -TornadoBR, Malware-CV, Duduz1nhO, Drak_, _Afonso, ByCoyote-PvP, iXXT, charge, -BrunoCRF, _Diamond, MarlonBenderNunes

Parabéns aos Aniversariantes de hoje !

-LooK-PvP- (18), SeeKeerS (20), KaioPK (21), TeKiLaa (18), -LipiziiN- (19), MaThEuS_CG (19), NIGUEMSABE (16), Rodrigo_Sa , RED-NOSE (14), mataq-01 (20), Miiih (23), -CoreanO (19), TEN3NT3 (20), Kamishase (24), sorinho (14), sR_HIT (18), -BaT_FilTh- (21), Brunick (13), davisan (21), LaioM_LM (19), Rollz (101), JosephC (18), -URSS-__S0V13T (17), Kurttye (16), SeRviceriz (24), Legalizo (18), GR4N4D4RJ (17), Rivick- (18), alawarchiki (42), Lilooquib (30), Bruise (16), lHuGl (19), Drugnov_ (16), Zouk (19)

Até o próximo elogio rçrçrç' !

Edited by Energy_-

Imagem
Imagem

Imagem

[Tutorial]= Dicas de Segurança no jogo

Atenciosamente - Energy_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

Guilherme/SpaceMito: você rapaz, tenho nem palavras do tanto que você manja, meus parabéns breve você consegue seu objetivo.

Valleu ae.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Gabriel/Virtual-: rox oks ?

Opa Mano Vlws Cara Muito obrigado :D Roox e tu :D
Imagem
Obrigado por cita meu nick " Lucan_" em seu elogio. Enfim, parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Lucas/Doctor-: Excelente na Área de contato, está realizando um excelente trabalho, tenho certeza que daqui uns tempo breve Doctor_CL se Deus quiser.

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Ótimo elogio os mesmos irão adorar , mas espero que um dia eu possa estar no meio dos elogiados !

Rhuan/Safh: Isso ai mlq, tu é outro bom em suporte, que logo estará na equipe pelo seu destaque, continue assim não desista nunca.

Muito obrigado pelo elogio, é muito gratificante saber que estou ajudando os demais membros em suas respectivas dúvidas e problemas e meu trabalho está sendo reconheçido, mais uma vez obrigado e um abraço amigão.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Muito obrigado pelo elogio brow, fiquei muito feliz em visualizar o meu nick nele e também não podemos esquecer de dar as congratulações aos demais membros pois eles merecem muito. :)

Atenciosamente Master_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Que nada meu amigo , apenas estou recomeçando ajudar , então tem muito para vir ainda , no mais , muito obrigado por falar que eu fui o melhor da semana , isso é bem gratificante sabia ? Muito obrigado mesmo de coração , no mais reputado .

Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Kayo/Star_: isso ai garoto, você é um dos cara mais batalhador que temos aqui no Servidor, você é ótimo no suporte, respostas objetivas e é assim que você em breve seu esforço será compensado, sua dedicação será recompensada.

Uiii , como é bom perceber que o meu trabalho esta sendo reconhecido , obrigado pelo elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.