Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio + Volta do [Membro: Emerson-SG]

Então galera, venho realizar esse Elogio + Volta para relatar minha volta a prestigiar suporte no fórum & prestigiar esse elogio para 8 Membros Especiais que obtem | Foco | Força | & Fé para que em breve possa ser um membro da Equipe STAFF.

Lucan_: Membro que está prestigiando um ótimo suporte no fórum, que obtem responsabilidade & qualidade para se torna um membro da Equipe STAFF, continue assim garoto que em breve você poderá ser da STAFF MuAwaY.

Zeus: Obviamente mais um membro que ajuda muito no fórum, que obtem uma ótima ortografia nas respostas, só falo uma coisa para você, se continuar assim você chega lá, então obtenha | Foco | Força | & Fé, tambem é válido lembrar, ou seja, você já sabe que cada elogio te da mais Forças de lutar pelo seu objetivo garoto lindo.

_Matrix: Você está realizando um ótimo suporte no fórum, sempre com respostas boas e objetivas, continue assim, que você irá longe.

Lunatico_: Naticooooooooo, mais um membro que obtem um grande suporte no fórum, obtem qualidade e responsabilidade de um ótimo membro, só lhe digo uma coisa, continuando assim você irá longe.

iJunior: Azedo, um membro que obtem um ótimo suporte no fórum, continue assim cara que você consegue seu objetivo.

Fenix_xP: Realmente está realizando um ótimo suporte no fórum, continue assim meu caro, batalhando que você consegue seu objetivo.

Colch_: Mais um membro que está realizando um grande suporte no fórum, que obtem uma grande ortografia, continue assim meu caro que você irá longe.

Star_: Membro que obtem uma grande qualidade no fórum, ou seja, obtem uma ótima ortografia nas respostas, continue assim meu caro.
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

_Matrix: Você está realizando um ótimo suporte no fórum, sempre com respostas boas e objetivas, continue assim, que você irá longe.

Muiito obrigado pelo elogio mano, fico muito agradecido e parabéns aos de mais.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Colch_: Mais um membro que está realizando um grande suporte no fórum, que obtem uma grande ortografia, continue assim meu caro que você irá longe.

Obrigado parceiro por você e dentre outros membros estar reconhecendo o meu suporte, fico muito grato em saber que players como eu estão me elogiando desta forma, estou dando o meu máximo para um dia eu poder estar me integrando para essa grande Família do MuAwaY, se Deus quiser um dia chegarei lá, portanto obrigado novamente tenha um bom início de semana e parabéns aos demais elogiados que também tem um belo suporte em nosso web fórum.

Atenciosamente Colch_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Fenix_xP: Realmente está realizando um ótimo suporte no fórum, continue assim meu caro, batalhando que você consegue seu objetivo.

Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras dirigidas a mim, fico muito feliz em estar recebendo um elogio dessa maneira, ainda mais vindo de um player como você, muito obrigado mesmo, e espero que você tenha voltado com tudo pro nosso fórum. :thumbsup:

Zeus: Obviamente mais um membro que ajuda muito no fórum, que obtem uma ótima ortografia nas respostas, só falo uma coisa para você, se continuar assim você chega lá, então obtenha | Foco | Força | & Fé, tambem é válido lembrar, ou seja, você já sabe que cada elogio te da mais Forças de lutar pelo seu objetivo garoto lindo.

Muito Obrigado Emerson pelo elogio duplo, tanto pelo suporte como belesa sksksks.
Atenciosamente : Zeus.

#3F.

Imagem
Imagem

Lucan_: Membro que está prestigiando um ótimo suporte no fórum, que obtem responsabilidade & qualidade para se torna um membro da Equipe STAFF, continue assim garoto que em breve você poderá ser da STAFF MuAwaY.

Obrigado pelas palavras destinadas a mim, fico grato em ter reconhecimento por um membro foi destaque no fórum e sei que será novamente. Enfim, obrigado novamente e parabéns aos demais estão ótimos.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Star_: Membro que obtêm uma grande qualidade no fórum, ou seja, obtem uma ótima ortografia nas respostas, continue assim meu caro.

|õ ele voltou , nada como voltar e criar um elogio em emerson , obrigado pelas palavras na qual você se referiu a mim , creio que foram muito verdadeiras , obrigada.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.