Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim aqui fazer meu 1° elogio para uma galera gente boa que está sempre ajudando nosso "Fórum" e tem um belo suporte.

:estrelinhas: Area de contato :estrelinhas:

Conduta : Déborah é uma menina responssa uma menina gente booa, tem um ótimo suporte ta sempre tirando duvidas de todos, continue assim você iráconceguir todos os seu objetivos.

Baraka_xP : Se conheçemos a pouco tempo um menino que tem um ótimo suporte e ta sempre ajudando a galerinha nova do "Fórum" continue assim lek você um dia vaiír longe, irá alcançar realmente oque você deseja.

Boleiro_xP : Outro que ta 24horas dando suporte no nosso "Fórum" e está sempreajudando,continue assim mano tu vai longe. E outra ele é um menino sangue bom ótimo parceiro bela amizade.

Star_ : Muleque parceiro, tem um ótimo suporte e é outro que ta sempre ajudando se destacando no "Fórum" continue assim lek que você irá alcançar todos os seus objetivos.

Royal_ : Esse muleque eu não podia esquecer, está sempre do meu lado, sempre quando eu preciso ele está junto, lek continue assim um dia você vai chegar aonde vocêquer chegar, mano tu vai longe'.

Doctor_ : Esse aqui é fera muleque bom tem um ótimo suporte no nosso "Fórum" está sempre ajudando sempre tirando duvidas, continue assim lek mano tu vai longe, ajente não se fala muito não mais esse lek tem cara de ser gente boa, continue assim você irá atingir seus objetivos.

Bom, fora esses irei citar uns amigos que da sangue no "Fórum" também

_Fox
_Matrix
_Frenetic
Alot_
Kwx_
Lunatico_
Hava_
Colch_
Bright_
Squash_
Lucan_
Cmx_
Web_
Yuri_
Mafia_
Magic_
Media_
Front_
Peace_
Bom_xP
Fenix_xP
Great_xP
Drock_xP
Husty_xP
Suporte
FireBoy
FbL
Plantium
Mistico
SpaceMito
Psycho
Streets
Astrinho
Eclipse
Reven
Dreamy
Goox
Bruxa
iJunior
iNewBia
iShared
Master_-
safh
assis
Coyote-PvP
zChuuck
ORoChImArU
-Fake-PvP
-DonatO-
-Jamaicana
-FAKKE

Irei citar também uns pequenos aprendizes de "designer" mais tem um gigante talento e concerteza um dia terá uma chansse e irá fazer parte da STAFF.

black_10
JunioR_Ts
LOTHOS-
Invi_xP
ReDyNaniKy
Jawbone

:estrelinhas: Area de designer :estrelinhas:

-LostBoy

Maresia_TS

_Shape

Araujo_xP

Fighting

Ghost

:estrelinhas: Staff :estrelinhas:

Holzk_CL

Pandora_CL

Razor_CL

Alca_MD

King_GM

Lucas_GM

Lustro_GM

Sophs_GM

Stronda_GM

Admin

HermeX

Salve pra quem tá online ae :D

South_, Skimo_, Sr-Teck, Conduta, Luxo4eRva, SpaceMito, valmirVQV, _Shape, safh, Apple-Fresh, brunomarks, Holzk_CL, Skryw_, Master_-, iRox, Colch_, Google, Time, Kommandant_, P4UZUD0-BR, zChuuck, NOIAH, Cmx_, Meteoro_, Lunatico_, iShared, McViniciusDaCyclone, Astrinho, Doctor_, -Jamaicana, King_GM, Rocse_, Elfa-Sandra, LAISINHA-, Brush_, LauraCastro, _MecanicO_, Ranger_-, _Alaan, -KenBlock, TheMike-BR, Leo193456, Ky3LL, DesTroi-xD, leaozin, Psycho, CeBoLiToS-, By-NickZoorD-, BELCHER, -LostBoy, Bright_, HUAWAY_, xSample_TS, Alca_MD, Lovelly, Atx_, Salsi_, LOTHOS-, Guns-, MeninaM4, Drock_xP, -Skype-, bkfodastico, Dance, Yuri_, Hava_, Tecno, EXORCIST, -SEDUTOR, Jawbone, Eclipse, Strinker, R3N4ToBK, Hit_, Very, Sasuke-, EverySexy, Beeagle, -DarK-PvP-, -Omega-, -DynamiT-, Lucan_, ExDellaS, -Goku-xD-, Mer_SubADM, Coad_, Virtual_-, Bruxa, LockeD-, Admin, mamaki, xFlash-TS, Lutano, KinGFire, Mistico, The_, Great_xP, kutxi, -DonatO-, Stoop-Rox, FANELA, ExTreMo_TS, TheFaasT-TM, Scary_, Drak_, iNewBia, Malware-CV, Winch_BR, zDiguiN, Baraka_xP, _SynysteR_, Zooky, Vitinho-xP, JunioR_Ts, -AnGoLaNoO, P4UD3BR0NZ, Rights, -LoLDark-, Brendons2

Parabéns aos Aniversariantes de hoje !

-LooK-PvP- (18), SeeKeerS (20), KaioPK (21), TeKiLaa (18), -LipiziiN- (19), MaThEuS_CG (19), NIGUEMSABE (16), Rodrigo_Sa , RED-NOSE (14), mataq-01 (20), Miiih (23), -CoreanO (19), TEN3NT3 (20), Kamishase (24), sorinho (14), sR_HIT (18), -BaT_FilTh- (21), Brunick (13), davisan (21), LaioM_LM (19), Rollz (101), JosephC (18), -URSS-__S0V13T (17), Kurttye (16), SeRviceriz (24), Legalizo (18), GR4N4D4RJ (17), Rivick- (18), alawarchiki (42), Lilooquib (30), Bruise (16), lHuGl (19), Drugnov_ (16), Zouk (19)
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

_Fox

Valew maninho por citar meu nick seu elogio , fico feliz e obrigado novamente e parabéns aos demais.

Conduta : Déborah é uma menina responssa uma menina gente booa, tem um ótimo suporte ta sempre tirando duvidas de todos, continue assim você iráconceguir todos os seu objetivos.

Fico mito feliz por esta sendo elogiada por você & parabéns aos demais elogiados .
# Reputado com sucesso

Yuri_

Valeu mano, vejo que meu trabalho está sendo admirado por alguns player's, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!

Doctor_ : Esse aqui é fera muleque bom tem um ótimo suporte no nosso "Fórum" está sempre ajudando sempre tirando duvidas, continue assim lek mano tu vai longe, ajente não se fala muito não mais esse lek tem cara de ser gente boa, continue assim você irá atingir seus objetivos.

Muito obrigado pelo elogio South_ e parabéns também a você e aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Obrigado por cita meu nick "Lucan_" em seu elogio, parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Baraka_xP

Obrigado por estar me citando em seu elogio , estarei voltando a dar suporte em nosso webfórum apartir de agora , me aguardem , rsrs , parabéns aos demais membros elogiados / citados .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Muito obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, e parabéns aos demais membros mencionados no mesmo.

[]'s
Obrigado,por está me citando em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Bright - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

Ver post-Fake-PvP, em 08 April 2013 - 08:33 PM, disse:

Owwwn Mano Vlw Por me Citar . Tamo Junto .

-
Vlw Maniw ;D
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
-
Muito obrigado pelo elogio & Parabéns aos elogiado.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Salve para o pessoal todo !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Muito obrigado pela citação meu jovem .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Mto obg mesmo por citar meu nick noseu elogio
By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem

Star_ : Muleque parceiro, tem um ótimo suporte e é outro que ta sempre ajudando se destacando no "Fórum" continue assim lek que você irá alcançar todos os seus objetivos.

Obrigado por me citar em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Obrigado por me citar em seus elogios, vlw mesmo de coração lek.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!
Poxa, valeu por me citar em seu elogio. Não é pra tanto um cargo na STAFF, pois ainda sou NOVATO em tipografias, mais se surgir será ótimo!
Um abraço.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.